RedPass - Regras na 1ª página

Kastanhho

Citação de: JM21 em 03 de Novembro de 2021, 10:29
Citação de: Kastanhho em 03 de Novembro de 2021, 10:13
Está on

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/Loja/Bilhetes/RedPass/Trocadelugar
Submeti o pedido, mas não recebi nada que confirmasse no mail ou telemóvel.

Por outro lado, quando clico novamente em "Enviar pedido" a página não avança. Será que o sistema está a bloquear quem já pediu?

Por um lado, parece-me "muito evoluído" para o que estamos habituados no Benfica. Por outro, falta uma mensagem a explicar a situação.

Não tentei enviar.

Acho estranho preenchermos o formulário com um lugar random, sem podermos ver que lugares poderão estar disponíveis, parece-me um tiro no escuro

Xavier Neves

Sabem-me dizer se submetermos o pedido de troca de lugar ficamos automaticamente sem o lugar que foi renovado ou isso apenas pendente aceitarmos o lugar "proposto" pelo Benfica nas chamadas que vai realizar a partir de dia 8?

Enviado do meu M2101K9AG através do Tapatalk


JM21

Citação de: Xavier Neves em 03 de Novembro de 2021, 10:40
Sabem-me dizer se submetermos o pedido de troca de lugar ficamos automaticamente sem o lugar que foi renovado ou isso apenas pendente aceitarmos o lugar "proposto" pelo Benfica nas chamadas que vai realizar a partir de dia 8?

Enviado do meu M2101K9AG através do Tapatalk


A segunda opção.  O0

antiporcos

Era difícil fazer pior.

Contactam-me porque no meu sector só posso ver as competições nacionais, a UEFA requisitou os lugares nas europeias.
Escolho um lugar na sector que me deram para os lugares das competições europeias, não me sabem dizer se o lugar que escolhi está livre porque não sabem os que estão livres e os que estão ocupados.
Também não sabem quanto vai custar o lugar LOL.
Vão ver se é possível esse lugar.
Passado um dia ligam e indicam que o lugar que eu queria já está ocupado.
Indicam-me outro que não está ocupado.
Aceito esse.
Dizem para ir ao estádio pagar, apesar de ainda não saberem o valor, porque "o departamento de sócios é que vai indicar o valor".
Vou ao estádio pagar, espero na fila, chega a minha vez e dizem-me que não era preciso ter lá ido porque tenho de esperar por um e-mail com a referência de pagamento.
Informam-me o valor e dizem-me que o e-mail chega até sexta (da semana passada).
Pergunto se não posso pagar na mesma, já que lá estou e já sei o valor.
Respondem que não, tenho mesmo de esperar pelo e-mail.
Acham muito estranho ter ido ao estádio, dizem que sou o primeiro a ir lá mandado por quem fez os telefonemas.
Pergunto se têm a certeza que o e-mail chega até sexta, é que não convém atrasar, depois falta só uma semana para o jogo com o braga. Diz-me a experiência que estas situações confusas não costumam dar resultado.
Dizem-me para não me preocupar, os lugares estão "bloqueados".
Fico com cara de parvo, só estou a fazer o que me mandaram, mas lá volto para casa para esperar pelo e-mail.
Hoje é quarta e nada de e-mail.
Telefono para o departamento de sócios, estou à espera.
Se escolher o clube estivesse aberto à concorrência, o Benfica não tinha adeptos, é impressionante a dificuldade que incutem em cada processo.

Nota: Acho delicioso estar no estádio para pagar, o Benfica ter funcionários para receber o dinheiro, saber-se o valor, saber-se o lugar e o mesmo estar reservado e, mesmo assim, não ser possível concluir a operação.

MAS QUAL É A EMPRESA NESTE MUNDO QUE COLOCA DIFICULDADES PARA RECEBER PAGAMENTOS? DIGAM-ME UMA! UMA!

SAL.

Citação de: Kastanhho em 03 de Novembro de 2021, 10:32
Citação de: JM21 em 03 de Novembro de 2021, 10:29
Citação de: Kastanhho em 03 de Novembro de 2021, 10:13
Está on

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/Loja/Bilhetes/RedPass/Trocadelugar
Submeti o pedido, mas não recebi nada que confirmasse no mail ou telemóvel.

Por outro lado, quando clico novamente em "Enviar pedido" a página não avança. Será que o sistema está a bloquear quem já pediu?

Por um lado, parece-me "muito evoluído" para o que estamos habituados no Benfica. Por outro, falta uma mensagem a explicar a situação.

Não tentei enviar.

Acho estranho preenchermos o formulário com um lugar random, sem podermos ver que lugares poderão estar disponíveis, parece-me um tiro no escuro

Eu.enviei na mesma mas é de facto surreal colocar-se um lugar q nem se sabe se está livre...
Eu coloquei a informação relevante nos comentários mas, bom, um formulário q deixa dúvidas sobre o preenchimento... é sintomático da qualidade do mesmo e da (in)existencia de instruções claras...

Nitros

Alguém sabe a partir de que fila é o 3 superior da Sagres por exemplo?

Ou algum sitio onde possa consultar essa informação?


bring_it_on

Citação de: Nitros em 03 de Novembro de 2021, 12:38
Alguém sabe a partir de que fila é o 3 superior da Sagres por exemplo?

Ou algum sitio onde possa consultar essa informação?



Seleciona piso 3 superior e põe apenas o sector.
É a única parte que é obrigatória... Se houver disponível, em teoria eles ligam.

Kaká

#16252
Se houver aqui algum funcionário do Benfica responsável por este processo aberrante de troca, se precisarem de ajuda mandem mensagem privada.

Este problema resolve-se facilmente com automação e há 2/3 processos distintos que podem ser aplicados numa operação deste género.

Já não chega nos tratarem como clientes, ainda conseguem aproveitar-se do facto de ser um negócio que tem clientes com especificidades diferentes dos demais sabendo que um cliente será "sempre" um cliente. Nenhum de nós vai para a concorrência ....

Completamente nojento. Satisfação do cliente = zero.

JM21

Este processo não lembra a ninguém. Que coisa péssima.

esmiga

o red pass nao da para partilhar na app? o meu colega nao pode ir ao jogo e ele queria partilhar com outro amigo

Harlem

Citação de: esmiga em 03 de Novembro de 2021, 16:15
o red pass nao da para partilhar na app? o meu colega nao pode ir ao jogo e ele queria partilhar com outro amigo
Dá, mas basta tirar print screen do código QR e do redpass e enviar, é mais fácil

esmiga

Citação de: Harlem em 03 de Novembro de 2021, 16:17
Citação de: esmiga em 03 de Novembro de 2021, 16:15
o red pass nao da para partilhar na app? o meu colega nao pode ir ao jogo e ele queria partilhar com outro amigo
Dá, mas basta tirar print screen do código QR e do redpass e enviar, é mais fácil

ya mas na app aparece nao é possivel partilhar

Harlem

Citação de: esmiga em 03 de Novembro de 2021, 16:19
Citação de: Harlem em 03 de Novembro de 2021, 16:17
Citação de: esmiga em 03 de Novembro de 2021, 16:15
o red pass nao da para partilhar na app? o meu colega nao pode ir ao jogo e ele queria partilhar com outro amigo
Dá, mas basta tirar print screen do código QR e do redpass e enviar, é mais fácil

ya mas na app aparece nao é possivel partilhar
Diz isso mas depois diz isto, não percebo muito bem


JM21

Citação de: Harlem em 03 de Novembro de 2021, 16:23
Citação de: esmiga em 03 de Novembro de 2021, 16:19
Citação de: Harlem em 03 de Novembro de 2021, 16:17
Citação de: esmiga em 03 de Novembro de 2021, 16:15
o red pass nao da para partilhar na app? o meu colega nao pode ir ao jogo e ele queria partilhar com outro amigo
Dá, mas basta tirar print screen do código QR e do redpass e enviar, é mais fácil

ya mas na app aparece nao é possivel partilhar
Diz isso mas depois diz isto, não percebo muito bem


Normalmente só fica disponível 2 dias antes do jogo.

Sábado já dará, certamente.

RafaTuga10

Isto está um sério problema é para receber o redpass do meu irmão, só recebi ainda o meu no meu e-mail e na app o dele nem vê-lo o slb enganou-se a enviar para o e-mail enviou para outro e agora ainda demoram a enviar para o correto. Quero ver se o vou ter a tempo do jogo.