RedPass - Regras na 1ª página

diogoalves

Novo e-mail recebido a pedir desculpa e que irei ser contactado. O processo é por ranking.
Ora se eu era o 14 mil e pouco, os últimos serão contactados para o red pass 2025-26.
Barbaridade total e uma falta de respeito por quem paga. No fundo nem para cliente sirvo.

diogoalves


bring_it_on

Citação de: diogoalves em 22 de Novembro de 2021, 15:22



Aos eventuais interessados

Isto é lindo...
Se "os lugares das trocas encontram-se reservados" então a nossa magnífica estrutura foi capaz de validar todos os formulários, com todos os lugares que foram pedidos (sendo que uns pediram lugares específicos e outros apenas indicaram sectores), e conseguiu alocar todos os possíveis... Para os demais, já antecipou correctamente qual a opção que os sócios irão tomar ao não terem lugares disponíveis...
E andamos nós a ficar maravilhados com os desenvolvimentos em AI que vêm do estrangeiro quando temos estes unicórnios todos a trabalhar para nós!?!?!

diogoalves

Citação de: bring_it_on em 22 de Novembro de 2021, 15:34
Citação de: diogoalves em 22 de Novembro de 2021, 15:22



Aos eventuais interessados

Isto é lindo...
Se "os lugares das trocas encontram-se reservados" então a nossa magnífica estrutura foi capaz de validar todos os formulários, com todos os lugares que foram pedidos (sendo que uns pediram lugares específicos e outros apenas indicaram sectores), e conseguiu alocar todos os possíveis... Para os demais, já antecipou correctamente qual a opção que os sócios irão tomar ao não terem lugares disponíveis...
E andamos nós a ficar maravilhados com os desenvolvimentos em AI que vêm do estrangeiro quando temos estes unicórnios todos a trabalhar para nós!?!?!

Para mim faz zero de sentido. Mas também já nem me aborreço mais com isto. Se der deu, se não der não deu. Que liguem e logo se vê.
Da maneira que isto é se for preciso vou a uma loja oficial e dizem que tenho de esperar pela chamada...

siscoo_1904

Citação de: diogoalves em 22 de Novembro de 2021, 15:38
Citação de: bring_it_on em 22 de Novembro de 2021, 15:34
Citação de: diogoalves em 22 de Novembro de 2021, 15:22



Aos eventuais interessados

Isto é lindo...
Se "os lugares das trocas encontram-se reservados" então a nossa magnífica estrutura foi capaz de validar todos os formulários, com todos os lugares que foram pedidos (sendo que uns pediram lugares específicos e outros apenas indicaram sectores), e conseguiu alocar todos os possíveis... Para os demais, já antecipou correctamente qual a opção que os sócios irão tomar ao não terem lugares disponíveis...
E andamos nós a ficar maravilhados com os desenvolvimentos em AI que vêm do estrangeiro quando temos estes unicórnios todos a trabalhar para nós!?!?!

Para mim faz zero de sentido. Mas também já nem me aborreço mais com isto. Se der deu, se não der não deu. Que liguem e logo se vê.
Da maneira que isto é se for preciso vou a uma loja oficial e dizem que tenho de esperar pela chamada...


Tenho um amigo que foi la hoje e eles disseram que tinha de esperar a chamada que isto vai por ranking e eles nao podem fazer passar pessoas a frente de outras a espera. lindo servico

diogoalves

Citação de: siscoo_1904 em 22 de Novembro de 2021, 15:42
Citação de: diogoalves em 22 de Novembro de 2021, 15:38
Citação de: bring_it_on em 22 de Novembro de 2021, 15:34
Citação de: diogoalves em 22 de Novembro de 2021, 15:22



Aos eventuais interessados

Isto é lindo...
Se "os lugares das trocas encontram-se reservados" então a nossa magnífica estrutura foi capaz de validar todos os formulários, com todos os lugares que foram pedidos (sendo que uns pediram lugares específicos e outros apenas indicaram sectores), e conseguiu alocar todos os possíveis... Para os demais, já antecipou correctamente qual a opção que os sócios irão tomar ao não terem lugares disponíveis...
E andamos nós a ficar maravilhados com os desenvolvimentos em AI que vêm do estrangeiro quando temos estes unicórnios todos a trabalhar para nós!?!?!

Para mim faz zero de sentido. Mas também já nem me aborreço mais com isto. Se der deu, se não der não deu. Que liguem e logo se vê.
Da maneira que isto é se for preciso vou a uma loja oficial e dizem que tenho de esperar pela chamada...


Tenho um amigo que foi la hoje e eles disseram que tinha de esperar a chamada que isto vai por ranking e eles nao podem fazer passar pessoas a frente de outras a espera. lindo servico

Pois, bem me parecia que isso de ir à loja era sacudir a água do capote.

Tiago .

Citação de: bring_it_on em 22 de Novembro de 2021, 15:34
Citação de: diogoalves em 22 de Novembro de 2021, 15:22



Aos eventuais interessados

Isto é lindo...
Se "os lugares das trocas encontram-se reservados" então a nossa magnífica estrutura foi capaz de validar todos os formulários, com todos os lugares que foram pedidos (sendo que uns pediram lugares específicos e outros apenas indicaram sectores), e conseguiu alocar todos os possíveis... Para os demais, já antecipou correctamente qual a opção que os sócios irão tomar ao não terem lugares disponíveis...
E andamos nós a ficar maravilhados com os desenvolvimentos em AI que vêm do estrangeiro quando temos estes unicórnios todos a trabalhar para nós!?!?!

Os formulários para trocas foram feitos online. Facilmente são filtrados esses lugares na altura de disponibilizar os lugares existentes para as vendas.

Se o estão efetivamente a fazer, não sei, mas não é de todo técnicamente impossível ou difícil sequer de o fazer.

keivy

Citação de: Tiago . em 22 de Novembro de 2021, 19:37
Citação de: bring_it_on em 22 de Novembro de 2021, 15:34
Citação de: diogoalves em 22 de Novembro de 2021, 15:22



Aos eventuais interessados

Isto é lindo...
Se "os lugares das trocas encontram-se reservados" então a nossa magnífica estrutura foi capaz de validar todos os formulários, com todos os lugares que foram pedidos (sendo que uns pediram lugares específicos e outros apenas indicaram sectores), e conseguiu alocar todos os possíveis... Para os demais, já antecipou correctamente qual a opção que os sócios irão tomar ao não terem lugares disponíveis...
E andamos nós a ficar maravilhados com os desenvolvimentos em AI que vêm do estrangeiro quando temos estes unicórnios todos a trabalhar para nós!?!?!

Os formulários para trocas foram feitos online. Facilmente são filtrados esses lugares na altura de disponibilizar os lugares existentes para as vendas.

Se o estão efetivamente a fazer, não sei, mas não é de todo técnicamente impossível ou difícil sequer de o fazer.
Mas também houve vendas ainda antes da submissão dos formulários e durante o período de renovações..

O grande mal esteve aí.


bring_it_on

Citação de: Tiago . em 22 de Novembro de 2021, 19:37
Citação de: bring_it_on em 22 de Novembro de 2021, 15:34
Citação de: diogoalves em 22 de Novembro de 2021, 15:22



Aos eventuais interessados

Isto é lindo...
Se "os lugares das trocas encontram-se reservados" então a nossa magnífica estrutura foi capaz de validar todos os formulários, com todos os lugares que foram pedidos (sendo que uns pediram lugares específicos e outros apenas indicaram sectores), e conseguiu alocar todos os possíveis... Para os demais, já antecipou correctamente qual a opção que os sócios irão tomar ao não terem lugares disponíveis...
E andamos nós a ficar maravilhados com os desenvolvimentos em AI que vêm do estrangeiro quando temos estes unicórnios todos a trabalhar para nós!?!?!

Os formulários para trocas foram feitos online. Facilmente são filtrados esses lugares na altura de disponibilizar os lugares existentes para as vendas.

Se o estão efetivamente a fazer, não sei, mas não é de todo técnicamente impossível ou difícil sequer de o fazer.

Estás a assumir que todos os sócios que pediram para trocar têm exactamente o lugar que pediram.
O problema é que, no caso dos que não têm esse lugar, podem querer mudar para um lugar o mais próximo possível ou então para um sector do outro lado do estádio... Como é que prevêem/acautelam estes casos?
Não acautelam e já estão red pass's à venda que um sócio que seguiu os passos normais (renovação -> pedido de troca)não vai ter disponível.
E já nem falo da brincadeira de vender red pass em período de renovações...
Basicamente o Benfica inova mais uma vez ao cagar completamente nos sócios que já têm red pass mas queriam trocar de lugar pois estes tiveram zero vantagens em renovar o lugar.

Nitros

Acabado de sair da loja do Benfica, é verdade que estão a efetuar trocas desde sábado, mas apenas os lugares disponíveis no site dão para trocar. Confirmaram que têm lugares bloqueados e que vão continuar a ligar pelo ranking

HoMiCiDaL

Citação de: Nitros em 23 de Novembro de 2021, 15:28
Acabado de sair da loja do Benfica, é verdade que estão a efetuar trocas desde sábado, mas apenas os lugares disponíveis no site dão para trocar. Confirmaram que têm lugares bloqueados e que vão continuar a ligar pelo ranking

mas esses lugares que estão bloqueados são quais?

bring_it_on

Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Novembro de 2021, 08:14
Citação de: Nitros em 23 de Novembro de 2021, 15:28
Acabado de sair da loja do Benfica, é verdade que estão a efetuar trocas desde sábado, mas apenas os lugares disponíveis no site dão para trocar. Confirmaram que têm lugares bloqueados e que vão continuar a ligar pelo ranking

mas esses lugares que estão bloqueados são quais?

Nem eles sabem...

bring_it_on

Entretanto e porque parece que somos uns 3 aqui com ranking próximo dos 15k, ainda ninguém foi contactado?

Gostava de ser contactado antes do Natal mas acho que estou a ser demasiado audaz...

siscoo_1904

Alguem com redpass piso 0 sagres para sexta contra os lagartos ? Mande MP posso comprar

Benfiquista_

Citação de: emulate em 25 de Outubro de 2021, 09:24
Citação de: Tiago . em 23 de Outubro de 2021, 21:27
Citação de: mojo_j0jo em 23 de Outubro de 2021, 12:34
Citação de: pipoca123 em 22 de Outubro de 2021, 23:00
Citação de: mojo_j0jo em 22 de Outubro de 2021, 18:25
Citação de: pipoca123 em 22 de Outubro de 2021, 13:07
Citação de: mojo_j0jo em 22 de Outubro de 2021, 12:04
Citação de: KafkaInAmadora em 22 de Outubro de 2021, 09:36
Vão enviar novo cartão para casa?

Não tenho a certeza se a info é válida ou não, mas um moço do staff do Benfica disse-me, no dia das eleições, que iam acabar com o cartão de redpass, e a entrada passava a ser com QRCode só

Espero que isso não aconteça, os mais velhotes nem lerem msg nos moveis por vezes sabem quanto mais... seria estupides.

Alias um gajo é obrigado a ter smartphone? Posso querer ter telemóvel ou não ter. Já mete nojo, não tarda nada, nem comes nem cagas sem essa merda FDS!!!

Nesses casos deduzo que a entrada seja feita com a impressão do QRCODE em papel como muita gente usa.

Mas sim concordo, será uma estupidez se isso se confirmar

Acho que sim, nem todos tem pc e uma impressora tb, se cartão funciona bem, para quê inventar?

Assim cada um escolhe o que mais jeito lhe dá.
Acho que tenho razão naquilo que estava a dizer. Acabei de renovar o redpass e recebi isto para o e-mail. Não me parece que vá haver cartão para ninguém. O QRCODE funciona mal para uma número grande de pessoas. Cria sempre fila nas entradas.



Sent from my Pixel 5 using Tapatalk

Certo, mas também não informaram que tanto o RP, como cartão de sócio, davam para utilizar nos jogos até agora, e ambos funcionam.

Se tivesse que apostar, diria que o RP não será abolido, até porque até ao momento a informação que está no RP e no cartão de sócio não me parece que seja única. E não estou a ver eles a alterar isso.

Aliás, retirar o RP não trás qualquer vantagem. A maior parte deles é emitido apenas uma vez e não é como se houvessem muitos novos a serem emitidos todas as épocas.

Segundo a informação que s senhora do atendimento telefónico me deu foi que o cartão irá ser abolido e a entrada é feita com o QR Code em folha ou App.
Quando fiz o meu disseram-me que ia ser para o meu e-mail e ia ser por QR Code, mas fiz questão de querer um em cartão e deram-me.

Não me disseram que ia ser abolido.

Mas cobraram 10 euros.

Mas prefiro assim, porque uma pessoa pode ficar sem telemóvel,  bateria, Wi-Fi  étc.