RedPass - Regras na 1ª página

Papillonalex29

Ranking 7 mil e tal, mais próximo do 8 mil. Já consegui trocar, aliás ligaram antes do jogo do Paços e só não pude trocar logo porque tinham vendido bilhetes para esse lugar. Mudei de sector com o meu pai.

S1Benfica

Citação de: Benfiquista_ em 25 de Novembro de 2021, 11:24
Citação de: Sequel em 25 de Novembro de 2021, 01:57
Citação de: Benfiquista_ em 24 de Novembro de 2021, 17:06
Citação de: emulate em 25 de Outubro de 2021, 09:24
Citação de: Tiago . em 23 de Outubro de 2021, 21:27
Citação de: mojo_j0jo em 23 de Outubro de 2021, 12:34
Citação de: pipoca123 em 22 de Outubro de 2021, 23:00
Citação de: mojo_j0jo em 22 de Outubro de 2021, 18:25
Citação de: pipoca123 em 22 de Outubro de 2021, 13:07
Citação de: mojo_j0jo em 22 de Outubro de 2021, 12:04
Citação de: KafkaInAmadora em 22 de Outubro de 2021, 09:36
Vão enviar novo cartão para casa?

Não tenho a certeza se a info é válida ou não, mas um moço do staff do Benfica disse-me, no dia das eleições, que iam acabar com o cartão de redpass, e a entrada passava a ser com QRCode só

Espero que isso não aconteça, os mais velhotes nem lerem msg nos moveis por vezes sabem quanto mais... seria estupides.

Alias um gajo é obrigado a ter smartphone? Posso querer ter telemóvel ou não ter. Já mete nojo, não tarda nada, nem comes nem cagas sem essa merda FDS!!!

Nesses casos deduzo que a entrada seja feita com a impressão do QRCODE em papel como muita gente usa.

Mas sim concordo, será uma estupidez se isso se confirmar

Acho que sim, nem todos tem pc e uma impressora tb, se cartão funciona bem, para quê inventar?

Assim cada um escolhe o que mais jeito lhe dá.
Acho que tenho razão naquilo que estava a dizer. Acabei de renovar o redpass e recebi isto para o e-mail. Não me parece que vá haver cartão para ninguém. O QRCODE funciona mal para uma número grande de pessoas. Cria sempre fila nas entradas.



Sent from my Pixel 5 using Tapatalk

Certo, mas também não informaram que tanto o RP, como cartão de sócio, davam para utilizar nos jogos até agora, e ambos funcionam.

Se tivesse que apostar, diria que o RP não será abolido, até porque até ao momento a informação que está no RP e no cartão de sócio não me parece que seja única. E não estou a ver eles a alterar isso.

Aliás, retirar o RP não trás qualquer vantagem. A maior parte deles é emitido apenas uma vez e não é como se houvessem muitos novos a serem emitidos todas as épocas.

Segundo a informação que s senhora do atendimento telefónico me deu foi que o cartão irá ser abolido e a entrada é feita com o QR Code em folha ou App.
Quando fiz o meu disseram-me que ia ser para o meu e-mail e ia ser por QR Code, mas fiz questão de querer um em cartão e deram-me.

Não me disseram que ia ser abolido.

Mas cobraram 10 euros.

Mas prefiro assim, porque uma pessoa pode ficar sem telemóvel,  bateria, Wi-Fi  étc.

Vi eu dois pobres coitados que não estavam a conseguir ligar-se à rede, a ficarem à entrada do estádio, porque não estavam a conseguir colocar a app a funcionar. Como bónus, umas boas dezenas de pessoas entraram "apenas" 15 minutos depois do jogo começar.

Deveriam privilegiar sempre os formatos físicos para eventos com milhares de pessoas. O cartão, neste caso.
Precisamente já por isso mesmo, de situações assim, preferi cartão físico.

Não podem nem devem colocar tudo no digital.
Todos os jogos, dezenas de pessoas não conseguem entrar à primeira tentativa, muitas vezes em à segunda ou terceira (todas as vezes que me dirigi aos torniquetes).

Agora imaginem multiplicar esses adeptos, nos 2 ou 3 minutos que aguardo na fila, vezes as 2h pré jogo, vezes todas as portas.  :-X

S1Benfica

Citação de: Xavier Neves em 25 de Novembro de 2021, 09:08
Sou no ranking a posição 16 mil e pouco e ainda não tive nenhum contacto... está bonita a situação!
Organização de 3° Mundo!

Enviado do meu M2101K9AG através do Tapatalk
Isto é incrível.

Embora, neste caso não me possa queixar muito (tendo um ranking relativamente baixo), não acho compreensível que não se tenha resolvido a questão das trocas atempadamente e antes das novas vendas.

PS: pelas notícias que me vão chegando a ideia que dá é que muito provavelmente 4/5 ficaram sem direito a trocar (ou pelo menos "atrás" de quem comprar um novo hoje, por exemplo).

KafkaInAmadora

Mesmo com certificado, só entra quem tiver teste negativo certo?

SLF

Bom acabaram de f**** as assistencias esta epoca...

bring_it_on

Citação de: KafkaInAmadora em 25 de Novembro de 2021, 17:55
Mesmo com certificado, só entra quem tiver teste negativo certo?

De acordo com o foi agora dito, sim.

KafkaInAmadora

Se fosse o Benfica fechava o estádio contra o Sporting e devolvia o dinheiro desse bilhete aos RedPass. Vai ser o caos com estas regras.

green_eyes_slb


Benfiquista_

Vão -se esgotar testes nas farmácias.

Depois estar a fazer testes de 15 em 15 dias...

A confusão será enorme.

Não é exequível a meu ver.

The_Riggs

Citação de: KafkaInAmadora em 25 de Novembro de 2021, 18:08
Se fosse o Benfica fechava o estádio contra o Sporting e devolvia o dinheiro desse bilhete aos RedPass. Vai ser o caos com estas regras.

que conveniente. ihihih

Benfiquista_

#16480
Citação de: green_eyes_slb em 25 de Novembro de 2021, 18:15
No jamor tb e ja o teste??
Só a partir do dia 1 de Dezembro.

tiago1991

Então pavilhões que já estavam às moscas vão ficar mesmo vazios

glorioso24

Citação de: Benfiquista_ em 25 de Novembro de 2021, 18:19
Vão -se esgotar testes nas farmácias.

Depois estar a fazer testes de 15 em 15 dias...

A confusão será enorme.

Não é exequível a meu ver.


Teste para dia 3 e para dia 8 LOL

ruigloria

Para o jogo de dia 3 pode-se fazer o teste na farmácia no dia 2 ou depois ja nao serve no dia seguinte?

filipe33

Creio que se mantenha a lógica de antigénio 48h pcr 72h mas dadas as novas regras bem que podiam arranjar forma de os auto-testes também serem válidos mas claro que vão ser só os 2 primeiros!