RedPass - Regras na 1ª página

SLF

Citação de: SMOL25 em 27 de Julho de 2022, 15:57
Citação de: SLF em 27 de Julho de 2022, 15:44
Meter ranking na renovação.

Quem não mete os pés uma unica vez, não pode renovar.

Quem não ocupa o seu lugar 80% das vezes (incluindo partilhas ou revendas) perdia prioridade na renovação e nas trocas.

Quem em 2 épocas seguidas tivesse menos de 50% de ocupação ficaria 1 época sem poder renovar.

Criar um n° telefone para que pessoas pouco dadas à tecnologia ligassem para revender ou partilhar. Ex: por defeito, revenda até 2 dias antes do jogo e partilha nos 2 dias antes. O Benfica geria a revenda e partilha.

Isto não requer investimento algum, ou insignificante face aos beneficios.

Só precisam é de se por a mexer
80%?

Eu compro já com o pressuposto de ir a 50%, compro o normal. Os jogos a mais que vou, a maioria até é de semana onde pelo facto de ter redpass me dá prioridade na aquisição do bilhete e vou para o lugar do costume....

Continuo a achar algum extremismo....

Um exemplo, gosto muito de ir aos jogos da champions. Provavelmente, se o Benfica jogar em casa logo de seguida para o campeonato não irei. Duas deslocações na mesma semana a Lisboa sai caro.


Compreendo perfeitamente meu caro, mas terias sempre a opção de revender ou partilhar para ocupares o lugar quando não fosses e cumprires os tais 80% (quem diz 80 diz outro numero do genero)

O Benfica não se pode dar ao luxo de ter os bilheres todos vendidos e ter 75% ou menos da lotação como ontem.

Alguém que queira só ir a jogos da Champions então não compre o cativo e compre bilhetes avulso.

Stigmat

Citação de: Mr. Pizzi em 27 de Julho de 2022, 20:11
Citação de: rkc em 27 de Julho de 2022, 20:03
Citação de: HJDK em 27 de Julho de 2022, 17:08
Citação de: Stigmat em 27 de Julho de 2022, 16:53
Citação de: HJDK em 27 de Julho de 2022, 16:51
Citação de: JM21 em 27 de Julho de 2022, 16:50
Citação de: HJDK em 27 de Julho de 2022, 16:43
Malta, preciso de ajuda.

Queria ver os jogos com malta aqui do forum, eles têm já os lugares deles mas eu só consigo, para a mesma bancada, um setor diferente do deles. Posso ir ver os jogos com eles ou não? Se não der infelizmente não vou comprar. :(
Dentro da mesma bancada, a única que tem separação é a Mais Vantagens Piso 0.

Em qualquer uma das outras, podes juntar-te. Depois é uma questão de tentares arranjar um lugar ao pé deles.  O0
Muito obrigado! Vou avançar então.

PS: Está quase tudo esgotado. Que grandes falcatruas/fraudes que para aqui vão, nos jogos ditos não grandes há umas 15k cadeiras vazias...

Qual é o sector, se quiseres dizer?
Era o sector 10 da Sagres Piso 3. Entretanto nesta conversa esgotou e já não há mais para essa bancada. Segundo o gráfico há uns 700 lugares disponiveis no estadio inteiro e mais de metade são no piso superior da Emirates.

Sadge moment.

Onde raios estão esses 700?

Eu queria comprar na emirates.
Tem no piso 3 Emirates.

Ja so ha os mesmo la para cima.

rkc

Citação de: Mr. Pizzi em 27 de Julho de 2022, 20:11
Citação de: rkc em 27 de Julho de 2022, 20:03
Citação de: HJDK em 27 de Julho de 2022, 17:08
Citação de: Stigmat em 27 de Julho de 2022, 16:53
Citação de: HJDK em 27 de Julho de 2022, 16:51
Citação de: JM21 em 27 de Julho de 2022, 16:50
Citação de: HJDK em 27 de Julho de 2022, 16:43
Malta, preciso de ajuda.

Queria ver os jogos com malta aqui do forum, eles têm já os lugares deles mas eu só consigo, para a mesma bancada, um setor diferente do deles. Posso ir ver os jogos com eles ou não? Se não der infelizmente não vou comprar. :(
Dentro da mesma bancada, a única que tem separação é a Mais Vantagens Piso 0.

Em qualquer uma das outras, podes juntar-te. Depois é uma questão de tentares arranjar um lugar ao pé deles.  O0
Muito obrigado! Vou avançar então.

PS: Está quase tudo esgotado. Que grandes falcatruas/fraudes que para aqui vão, nos jogos ditos não grandes há umas 15k cadeiras vazias...

Qual é o sector, se quiseres dizer?
Era o sector 10 da Sagres Piso 3. Entretanto nesta conversa esgotou e já não há mais para essa bancada. Segundo o gráfico há uns 700 lugares disponiveis no estadio inteiro e mais de metade são no piso superior da Emirates.

Sadge moment.

Onde raios estão esses 700?

Eu queria comprar na emirates.
Tem no piso 3 Emirates.

Só nos cantos e últimas filas.

E são uns 50.

kazy

Citação de: adeptoBancada em 27 de Julho de 2022, 18:16
Citação de: kazy em 27 de Julho de 2022, 18:01
Citação de: Ru10 em 27 de Julho de 2022, 05:45
Urge resolver este problema. Castigar quem não vai nem partilha. Obrigar a uma confirmação até 3 dias antes do jogo, caso contrário o lugar fica disponível para venda (e nesse caso o sistema teria de ser infalível!). Publicitar mais a partilha como já se fez no passado.

Quem é pago que pense em mais alternativas, mas é inconcebível termos informação de casa cheia e nem aos 50mil chegar. E diga-se que aqui a culpa é sobretudo dos benfiquistas. É responsabilidade de cada um ajudar a encher a Luz. Os meios existem.

Outra alernativa seria baixar um pouco o preço do redpass e obrigar na mesma a compra de bilhete a 5€ o jogo, independentemente de qual for...
Isso não tem jeito nenhum.

Pois não... Mas resolvia o problema

S1Benfica

Citação de: emulate em 27 de Julho de 2022, 19:50
Contra Aroucas desta vida só temos 35 mil ou nem isso.

Jogos grandes, já andam todos ai ui que não consigo arranjar bilhete.

Amigos, o Benfica precisa de apoio sempre, não é só nos grandes jogos. Contra os pequenos os do costume estão sempre lá, sempre as mesmas caras...
Tens toda a razão mas, neste caso, penso que os que reclamam (por não se optar pela solução  de revenda) são os que vão sempre, sendo contra o Arouca para a Taça da Liga, como com o Arouca para o Campeonato.

emulate

Citação de: S1Benfica em 27 de Julho de 2022, 21:04
Citação de: emulate em 27 de Julho de 2022, 19:50
Contra Aroucas desta vida só temos 35 mil ou nem isso.

Jogos grandes, já andam todos ai ui que não consigo arranjar bilhete.

Amigos, o Benfica precisa de apoio sempre, não é só nos grandes jogos. Contra os pequenos os do costume estão sempre lá, sempre as mesmas caras...
Tens toda a razão mas, neste caso, penso que os que reclamam (por não se optar pela solução  de revenda) são os que vão sempre, sendo contra o Arouca para a Taça da Liga, como com o Arouca para o Campeonato.

Estou a falar para o user que disse que "havia grandes filas nas bilheteiras", esses certamente não vão sempre, lembraram-se no dia do jogo.

humbug_1904

Malta, só uma dúvida. Eu comprei bilhete para o jogo na terça e aquilo na app aparece "dentro" do red pass, é normal né?

immoreofadogperson

Citação de: Grand Moff John em 26 de Julho de 2022, 23:12
Bilhetes para o jogo ESGOTADOS, filas de famílias a tentar arranjar bilhete minutos antes do jogo.

No fim, estavam 49.000 adeptos no estádio e inúmeras clareiras nas bancadas.

Isto e uma pouca duma VERGONHA. Se não vão, ofereçam ou metam à venda.

O Benfica tem de implementar o sistema de confirmação. Quem compra RedPass tem de confirmar a presença no jogo até 48 horas antes do mesmo. Não o fazendo, o lugar deve ficar vago. Confirmando e não aparecendo mais do que duas vezes, o lugar fica vago.

O que não pode acontecer é que quem tenho mais dinheiro para adiantar, ou mais disponibilidade geográfica para estar presente, ter o poder de garantir uma cadeira vazia a época toda. Não é admissível.

adeptoBancada

Citação de: humbug_1904 em 27 de Julho de 2022, 22:12
Malta, só uma dúvida. Eu comprei bilhete para o jogo na terça e aquilo na app aparece "dentro" do red pass, é normal né?
Népias. Estás lixado, não vais conseguir ver no estádio.

Sim é normal.

humbug_1904

Citação de: adeptoBancada em 27 de Julho de 2022, 23:43
Citação de: humbug_1904 em 27 de Julho de 2022, 22:12
Malta, só uma dúvida. Eu comprei bilhete para o jogo na terça e aquilo na app aparece "dentro" do red pass, é normal né?
Népias. Estás lixado, não vais conseguir ver no estádio.

Sim é normal.
Obrigado  ;D

Mattamouros

Citação de: S1Benfica em 27 de Julho de 2022, 19:46

O teu caso é uma excepção (já agora, que explicação te dão para não poderes vender? Ou a Sagres 0 é toda para sócios com CC?).

Realmente há muita coisa que não se compreende, no 0 da Sagres.  :-X

Como eu, há muitos, são 11 sectores onde a venda no mercado secundário (que nem sempre abre) não é permitida.
E não dão explicação nenhuma, está nas regras do mercado secundário no site do Benfica, é essa a razão.

Citação de: adeptoBancada em 27 de Julho de 2022, 19:52

É como te digo tu tens o cuidado de partilhar 90% das vezes, mas quem vai apenas 3 ou 4 vezes aos jogos por ano e nunca partilha ou mete no mercado secundário devia ser penalizado.
Para quem está em lugares que não é possível partilhar no mercado secundário nesse caso não seria possível penalizar. Mas em todos os outros sim


Como te disse, eu percebo e concordo que o Benfica devia facilitar isto (permitindo a venda no mercado secundário de todos aqueles sectores por exemplo, ou até mesmo abrindo em todos os jogos e não só nos de procura elevada, incentivar a partilha dando, sei lá 1€ na carteira, etc), mas acho que falar em penalizações acaba por ser demasiado agreste. Pelo menos nesta altura em que ainda não esgotamos redpass's. 'ah e tal se falhar x jogos perde direito a renovar' 'ah e tal o sócio tem que confirmar q vai x dias antes', mas perde a preferencia e tem que confirmar porquê? Eu não me cheguei já à frente no inicio do verão e sem saber o que aí vinha com o €€ para assegurar o meu lugar? Já nem vou ao facto do exemplo pessoal que dei, em que no ano passado estive 3 meses de baixa. E se nos x dias antes eu ainda não souber se consigo ir? Ou se confirmar e depois não puder aparecer? Pah..

Não há lugares de redpass disponiveis para venda ainda? Vão ao estádio no dia do jogo tentar arranjar bilhete e queixam-se que não há.. só lá foram nesse dia porquê? Porque não compraram antes, mal foi posto à venda?

Da mesma maneira que se calhar só à ultima da hora souberam se podiam ir ou não, isso acontece com muitos detentores de redpass também. Eu falando por mim agora, tenho o normal e moro a quase 300km do estádio, jogos a meio da semana é sempre um pincel, estou sempre até à ultima no vai não vai, depende das horas do jogo, se me consigo despachar mais cedo e ir, se há pessoal a ir à mesma hora para encher o carro e fazer a viagem junto dividindo despesas.. Não é só sair de casa apanhar o metro e levar 6 estações. Já estive assim quando morei na grande Lisboa, que saía do trabalho e ainda ía a casa tomar banho e mudar de roupa antes de ir para o estádio, e quando chegava a casa ligava a tv e estava a começar a conf de imprensa.. se não arranjar ninguém para ir não faço a viagem sozinho, sai a um valor astronómico e eu não ganho para isso.. e este ano então ao preço que as coisas estão.. a ver quantos consigo ir..

E volto a referir o que disse acima e no post anterior: Quando venderem os redpass todos (acho que foi no ano do covid que venderam os 45 mil) aí acho bem que comecem a haver filas de espera e critérios para renovação, e que quem só faz 3 ou 4 jogos seja avisado e/ou penalizado, obrigando a ter uma % de presenças maior no ano a seguir por exemplo.

Agora enquanto não se esgotar os redpass todos, meus amigos lamento, mas tirem redpass também e o vosso problema com bilhetes fica resolvido.
Porque o tempo em que ser sócio assegurava um lugar no estádio sempre que se quisesse, já lá vai..

SMOL25

Citação de: adeptoBancada em 27 de Julho de 2022, 19:49
Citação de: SMOL25 em 27 de Julho de 2022, 19:36
Citação de: Mattamouros em 27 de Julho de 2022, 19:16
Citação de: adeptoBancada em 26 de Julho de 2022, 23:30
Citação de: Grand Moff John em 26 de Julho de 2022, 23:12
Bilhetes para o jogo ESGOTADOS, filas de famílias a tentar arranjar bilhete minutos antes do jogo.

No fim, estavam 49.000 adeptos no estádio e inúmeras clareiras nas bancadas.

Isto e uma pouca duma VERGONHA. Se não vão, ofereçam ou metam à venda.
Isto só vai lá com as pessoais a só poderem dar 3 faltas. Para o ano seguinte ficam sem acesso ao Red pass.

Para não ter falta é partilhar ou colocar no mercado secundário.

3 faltas? lololol

O ano passado fui operado de urgência e estive 3 meses em casa. Vou fazer o quê, mando a fotocopia da baixa para o Benfica para justificar as faltas?

Depois devem pensar que é tudo de Lisboa ou arredores, que faz meia dúzia de estações metro e está no estádio, quando a maior fatia de pessoas que vai à bola é precisamente malta de fora.
Experimentem fazer 200 ou 300km para cada lado, às vezes 2 vezes por semana, a chegar às tantas da manhã e a ter de acordar cedo no outro dia porque responsabilidades, ver o tempo e dinheiro que se gasta em combustível, portagens, refeições, e depois quero ver se também fazem os jogos todos.

'ai mas podes sempre partilhar ou vender' - há zonas do estádio em que o mercado secundário não é aberto, basta ver no site do Benfica: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/mercado-secundario
'4. Não podes aderir ao mercado secundário se te encontras numa das seguintes situações: g) Se o teu RED PASS esta localizado nos setores 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 27 e 28 do Piso 0;'

Ou seja, no meu caso só me sobra mesmo a partilha, e nem sempre se arranja alguém que queira ir. Já partilhei por aqui mais que uma vez, da maioria correu bem, mas também já houve vezes que com quem partilhei, não usou o red, como é agora?


Eu tiro redpass já há uns 10 anos por 2 razões: O comodismo de não ter de tirar bilhetes, e a prioridade para as finais. Quando quero ir à bola estou sempre tranquilo, já tive épocas de fazer os jogos todos em casa como já tive de só conseguir ir a 3 ou 4.

Estão todos aí a chorar, que não há bilhetes mas estão lugares vazios no estádio e etc, tão porque não compram vocês um redpass também? Ainda há lugares à venda, se não querem ter stress's e chatices com bilhetes façam o mesmo que muitos fazem e cheguem-se à frente. Ficam com o vosso problema resolvido. Ou vão-me dizer que só no dia de jogo é que se lembraram que queriam/podiam ir e foram prá luz tentar a vossa sorte?

Se estivéssemos na merda e a irem só os '30 mil do costume' à bola, ninguém dizia nada. Aí já há bilhetes em catadupa e lugares com fartura, mas nessas alturas ninguém se lembra que quer ir ao futebol...

E eu sou um gajo que quando não vai, 90% das vezes empresta o redpass a alguém, seja a um amigo, a um amigo dum amigo, a um conhecido, ou até por aqui como já disse, mas nem sempre é possível.. agora esta conversa de 'ai ui falhas 3 jogos saltas fora e perdes prioridade e etc' para mim e que me desculpem, mas é ridícula.
Consigo perceber e concordar que o Benfica devia incentivar e facilitar as vendas/partilhas (porque é que aqueles sectores nao podem vender por ex?), mas enquanto não se esgotar a venda de redpass's e haver filas de espera para os comprar, esses critérios fazem zero sentido. Até porque até já há critérios para determinadas situações, como para a ultima vez que fomos ao jamor: no primeiro dia era quem tinha os jogos todos, no segundo quem falhou 1 jogo, no seguinte quem falhou 2, e daí para a frente os red todos.

Ou não me digam que descobriram agora que ser apenas sócio já não chega para ir ao futebol?
Nem mais..... Ano passado vi menos incómodo com os lugares vazios.

Eu jornadas após Champions mais que provavelmente não vou ao estádio. Gasóleo tá caro.... Lisboa não é já ali....
Mas nesses jogos não te custa partilhar ou colocar no mercado secundário.

E isso faço normalmente....

S1Benfica

Citação de: Mattamouros em 28 de Julho de 2022, 03:21
Citação de: S1Benfica em 27 de Julho de 2022, 19:46

O teu caso é uma excepção (já agora, que explicação te dão para não poderes vender? Ou a Sagres 0 é toda para sócios com CC?).

Realmente há muita coisa que não se compreende, no 0 da Sagres.  :-X

Como eu, há muitos, são 11 sectores onde a venda no mercado secundário (que nem sempre abre) não é permitida.
E não dão explicação nenhuma, está nas regras do mercado secundário no site do Benfica, é essa a razão.

Citação de: adeptoBancada em 27 de Julho de 2022, 19:52

É como te digo tu tens o cuidado de partilhar 90% das vezes, mas quem vai apenas 3 ou 4 vezes aos jogos por ano e nunca partilha ou mete no mercado secundário devia ser penalizado.
Para quem está em lugares que não é possível partilhar no mercado secundário nesse caso não seria possível penalizar. Mas em todos os outros sim


Como te disse, eu percebo e concordo que o Benfica devia facilitar isto (permitindo a venda no mercado secundário de todos aqueles sectores por exemplo, ou até mesmo abrindo em todos os jogos e não só nos de procura elevada, incentivar a partilha dando, sei lá 1€ na carteira, etc), mas acho que falar em penalizações acaba por ser demasiado agreste. Pelo menos nesta altura em que ainda não esgotamos redpass's. 'ah e tal se falhar x jogos perde direito a renovar' 'ah e tal o sócio tem que confirmar q vai x dias antes', mas perde a preferencia e tem que confirmar porquê? Eu não me cheguei já à frente no inicio do verão e sem saber o que aí vinha com o €€ para assegurar o meu lugar? Já nem vou ao facto do exemplo pessoal que dei, em que no ano passado estive 3 meses de baixa. E se nos x dias antes eu ainda não souber se consigo ir? Ou se confirmar e depois não puder aparecer? Pah..

Não há lugares de redpass disponiveis para venda ainda? Vão ao estádio no dia do jogo tentar arranjar bilhete e queixam-se que não há.. só lá foram nesse dia porquê? Porque não compraram antes, mal foi posto à venda?

Da mesma maneira que se calhar só à ultima da hora souberam se podiam ir ou não, isso acontece com muitos detentores de redpass também. Eu falando por mim agora, tenho o normal e moro a quase 300km do estádio, jogos a meio da semana é sempre um pincel, estou sempre até à ultima no vai não vai, depende das horas do jogo, se me consigo despachar mais cedo e ir, se há pessoal a ir à mesma hora para encher o carro e fazer a viagem junto dividindo despesas.. Não é só sair de casa apanhar o metro e levar 6 estações. Já estive assim quando morei na grande Lisboa, que saía do trabalho e ainda ía a casa tomar banho e mudar de roupa antes de ir para o estádio, e quando chegava a casa ligava a tv e estava a começar a conf de imprensa.. se não arranjar ninguém para ir não faço a viagem sozinho, sai a um valor astronómico e eu não ganho para isso.. e este ano então ao preço que as coisas estão.. a ver quantos consigo ir..

E volto a referir o que disse acima e no post anterior: Quando venderem os redpass todos (acho que foi no ano do covid que venderam os 45 mil) aí acho bem que comecem a haver filas de espera e critérios para renovação, e que quem só faz 3 ou 4 jogos seja avisado e/ou penalizado, obrigando a ter uma % de presenças maior no ano a seguir por exemplo.

Agora enquanto não se esgotar os redpass todos, meus amigos lamento, mas tirem redpass também e o vosso problema com bilhetes fica resolvido.
Porque o tempo em que ser sócio assegurava um lugar no estádio sempre que se quisesse, já lá vai..
E vocês não se queixam?

No Benfica não há claques e, mesmo que houvesse, não poderiam considerar o 0 da Sagres (todo) como zona de.

Mais uma vez tenho que dizer: o que se passa no sector 0 da Sagres é um mistério.

PS: O que se tem que fazer para assistir a um jogo aí? Nas muitas vezes que aí estive comprava-se o bilhete directamente a elementos dos NN. Ainda é igual?

panduru

Como já falado aqui, mudei-me este ano para o zero da Sagres - é onde está a minha malta amiga (e não, não são dos NN).

Duas coisas chamam-me a atenção.

Uma já muito falada aqui, o facto de não poder vender o meu red pass no mercado secundário - completamente ridículo.

Outra a quantidade de cadeiras vazias - a mata junta-se à claque, tudo ao molho e fé em Deus, e depois o aspecto restante da bancada é desolador.

Isto levar-me a desejar que o safe standing chegue cá o mais rápido possível. Aumentávamos a lotação do estádio (não acho fundamental, mas perante o que se passa ..) e podia ser que o aspecto mauzinho atrás da baliza grande melhorasse!

Ru10

Citação de: panduru em 28 de Julho de 2022, 07:57
Como já falado aqui, mudei-me este ano para o zero da Sagres - é onde está a minha malta amiga (e não, não são dos NN).

Duas coisas chamam-me a atenção.

Uma já muito falada aqui, o facto de não poder vender o meu red pass no mercado secundário - completamente ridículo.

Outra a quantidade de cadeiras vazias - a mata junta-se à claque, tudo ao molho e fé em Deus, e depois o aspecto restante da bancada é desolador.

Isto levar-me a desejar que o safe standing chegue cá o mais rápido possível. Aumentávamos a lotação do estádio (não acho fundamental, mas perante o que se passa ..) e podia ser que o aspecto mauzinho atrás da baliza grande melhorasse!
Falta o retrógrado Portugalzinho deixar.

Era o momento ideal com a mudança das cadeiras e a UEFA a testar o safe standing esta época em França, Alemanha e Inglaterra para preparar um regulamento a nível europeu.