RedPass - Regras na 1ª página

emulate

Alguém com um RP Sagres Piso 0 para o jogo com o Paços ?

Queria levar um amigo comigo.

dhunter

Vendo um RP Emirates piso 0 inf 👍

Greis

Se alguem quiser ir amanhã para Sagres 3, que me diga qq coisa que eu empresto o meu RP. Tem é q garantir q vai

iKE16

Partilho Redpass para Sagres - Piso 0 contra o Paços.
Tem que me dar garantia de entrada.

Edit:
PARTILHADO !!!

Greis

Citação de: Greis em 29 de Agosto de 2022, 18:59
Se alguem quiser ir amanhã para Sagres 3, que me diga qq coisa que eu empresto o meu RP. Tem é q garantir q vai

Emprestado

emulate

Alguém com algum Sagres Piso 0 ?

Precisava para levar um amigo...

twixslb

Amanhã vou levar o meu filho de 4 anos pela primeira vez á luz anda á uma semana a perguntar quando é o dia disse que é amanhã já me perguntou se hoje podia dormir com  o manto sagrado .urgulho .ouve uma altura por causa da madrinha que as vezes falava nos porcos andei 15 dias sem dormir seria o maior desgosto da minha vida mas acho que já não muda  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

rkc

Continuo com 2 RP disponíveis para amanhã, Emirates, 3/5 do preço de um bilhete para sócio.

Miguel1111

Citação de: twixslb em 29 de Agosto de 2022, 19:25
Amanhã vou levar o meu filho de 4 anos pela primeira vez á luz anda á uma semana a perguntar quando é o dia disse que é amanhã já me perguntou se hoje podia dormir com  o manto sagrado .urgulho .ouve uma altura por causa da madrinha que as vezes falava nos porcos andei 15 dias sem dormir seria o maior desgosto da minha vida mas acho que já não muda  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
por acaso também fiz o baptismo ao meu no jogo com o arouca..também tem 4 anos...
E um sensação unica festejar um golo com o nosso filho...
Força!

T21

Citação de: rkc em 29 de Agosto de 2022, 19:37
Continuo com 2 RP disponíveis para amanhã, Emirates, 3/5 do preço de um bilhete para sócio.

Para amanhã já tenho, meu para sexta arranjas? Ou vais?

Miguel1111

estou interessado...
Como podemos combinar?

rkc

Citação de: T21 em 29 de Agosto de 2022, 19:41

Para amanhã já tenho, meu para sexta arranjas? Ou vais?

Eu vou sempre. Mas tenho outros RP disponíveis, na mesma bancada mas mais abaixo.

Eu costumo ir para esses e vendo os meus. E ás vezes até tenho 3.

Mas para sexta ainda não te posso dar preços. Mas posso deixar "reservado" para ti caso fiquem disponíveis. Dizer algo lá para quarta.

rkc

Citação de: Miguel1111 em 29 de Agosto de 2022, 19:43
estou interessado...
Como podemos combinar?

Tens mp

cajoyzen6

.

Benficaparasempre90

Citação de: adeptoBancada em 29 de Agosto de 2022, 15:02
Citação de: Benficaparasempre90 em 29 de Agosto de 2022, 14:57
Boas Gloriosos
Alguém me indica a melhor forma de arranjar bilhetes para ver benfica vs psg? 😃
Comprar pelo site às 9h.

Deve sair carote amanhã já vejo