RedPass - Regras na 1ª página

rkc



Mestre

Também tenho um lugar para amanhã, o meu sogro não pode ir ao jogo



rkc

Citação de: francisco em 01 de Setembro de 2022, 18:19
Citação de: rkc em 01 de Setembro de 2022, 18:19
Citação de: francisco em 01 de Setembro de 2022, 18:10
Alguém com RP para venda para o Maccabi?

Tenho 2.
Seguidos?

Os meus, seguidos, estão prometidos a 3 users daqui, por ordem de chegada, pró pack inteiro.

Estes são de outra pessoa. Mas sou eu que faço a gestão dos lugares.


Vitor Abreu

Alguém com lugar na Sagres 0 que não vá amanhã?

NotARiot

Tenho 2 RPS seguidos na Sagres piso 3 para o jogo da Champions. Vendo a preço de sócio (15€)

wilsonrubio

Alguém partilha RP para amanhã?
Tenho o meu, mas vou precisar de mais 1

Se alguém não for ver o jogo mande MP

Pontus


green_eyes_slb

Boas...se houver algum red para partilha pra sagres 0...obrigado

BIG nEves

Estou com problemas para partilhar ou colocar no mercado secundário o meu RP.  Na app, continua a mostrar o jogo com o Paços na carteira e a indicar que já está partilhado para esse jogo,  não permitindo a partilha no jogo de hoje.  Já aconteceu s alguém? Alguma solução ou contacto do clube para me resolverem isto?

Gosepe13

Citação de: BIG nEves em 02 de Setembro de 2022, 07:29
Estou com problemas para partilhar ou colocar no mercado secundário o meu RP.  Na app, continua a mostrar o jogo com o Paços na carteira e a indicar que já está partilhado para esse jogo,  não permitindo a partilha no jogo de hoje.  Já aconteceu s alguém? Alguma solução ou contacto do clube para me resolverem isto?

Tentaste fazer log-off e log-in? Não sei se funcionará, é só uma ideia.

josebms

#19289
Boas, quem tiver redpass ou bilhete disponível para o Benfica-PSG ou Benfica-Juventus a preços praticáveis que me diga e envie PM, este ano não renovei o RedPass porque a minha filha vai nascer em Novembro e vou ter pouco tempo para ir ver o Glorioso mas até lá ainda gostava de ir ver um jogo destes da Champions, tentei comprar dia 30 mas sem sucesso, se precisarem de provas de alguma coisa envio sem qualquer problema (fotografia cartão sócio,red pass antigo etc).
Cumps.