RedPass - Regras na 1ª página

Harlem

Citação de: fmatos em 25 de Outubro de 2022, 16:25
Partilharam um redpass comigo através da app mas está tão marada que nem abre a carteira.

Vou com um print do QR code da app do dono do redpass e com o e-mail que recebi do Benfica. Deve dar.

Se tens o print do QR code da app e sem stress. Partilho varias vezes assim com amigos.

mMateus

Tive um imprevisto de última hora e não vou poder ir ao jogo ... interessados enviem MP.

RedPass para a Sagres Piso 0.  O0

Dos_Santos

Malta, uma das pessoas do meu grupo nao pode ir ao jogo, logo tenho um bilhete a mais

Bancada BTV piso 3

Se alguém tiver interesse MP

Ronaldo Saheki

#19908
-

original

Mercado secundário para o jogo com o Chaves já abriu

wilsonrubio

 :cheerleaders: Benfica - Chaves  :cheerleaders:

Tenho 1 redpass disponivel para o jogo de Sábado. Não vou estar em Lisboa

Mais Vantagens Piso 1
Sector 34, Fila A. Mesmo ao centro
25€ - Abaixo de preço de sócio para despachar


Se ninguém disser nada hoje, amanhã coloco no mercado secundário
Viva o Benfica  :bandeira1:

Taga10

Tenho 2 RP para vender para o jogo com o Chaves.
São na Mais Vantagens - Piso 0, se alguém estiver interessado ou precisar de mais info mande PM.

NotARiot

Bom dia malta, procuro um bilhete para um amigo relativo ao jogo de sábado

heisenberg

Preciso de um Red Pass Piso 0 Sagres para sábado vs Chaves. Alguém? Muito obrigado.

aalavic

#19914
Malta tenho bilhete, mas, infelizmente, não vou poder ir no sábado. Mais vantagens, sector 22, fila C. 5 paus só para não dizer que perdi tudo 😉. MP se houver interessados.
(já entregue)

John F. Kennedy

Malta, ajudem-me numa coisa. Os dois lugares ao meu lado estão ''vazios'' sem RP, isto é. Eu queria levar o meu pai e primo nesses lugares, não há maneira de comprar RP agora, não é?

JM21

Citação de: John F. Kennedy em 28 de Outubro de 2022, 14:36
Malta, ajudem-me numa coisa. Os dois lugares ao meu lado estão ''vazios'' sem RP, isto é. Eu queria levar o meu pai e primo nesses lugares, não há maneira de comprar RP agora, não é?
RP só mesmo para o ano. Atingimos o limite de lugares possíveis para esta época.

John F. Kennedy

Citação de: JM21 em 28 de Outubro de 2022, 14:52
Citação de: John F. Kennedy em 28 de Outubro de 2022, 14:36
Malta, ajudem-me numa coisa. Os dois lugares ao meu lado estão ''vazios'' sem RP, isto é. Eu queria levar o meu pai e primo nesses lugares, não há maneira de comprar RP agora, não é?
RP só mesmo para o ano. Atingimos o limite de lugares possíveis para esta época.
Obrigado :)

paulogorjao

Para ir com um amigo que tem lá o lugar, alguém com Red pass para a BTV piso 3 sup, sector 21?

Sequel

#19919
Alguém arranja 2 Red Pass para o piso 3? De preferência, Mais Vantagens.

Arranjaram-me um, mas tive de rejeitar, porque queria ir com a Maria

Edit:

Consegui arranjar dois bilhetes, que surgiram à venda :)