RedPass - Regras na 1ª página

Burik

Citação de: rkc em 11 de Janeiro de 2023, 15:06
Citação de: Burik em 11 de Janeiro de 2023, 12:23
Hoje estive no estádio de manhã e estava imensos sócios a reclamar que era uma vergonha pode haver bilhetes para acompanhante e  os sócios a pagaram as quotas e nem terem acesso a bilhetes...o Benfica tem que arranjar uma solução, muitos sócios pagam quotas e nem conseguem ir a um jogo, depois existe redpass que nem sequer partilham, para não falar da compra de bilhete com direito a acompanhante.

Mas deviam, é?

Olha, contra o portimonense o meu esteve disponível e publicitado aqui durante 2 dias e nada...

Contra os verdes dá mais tesão, é?

Tens é pessoas que nem são sócias do Benfica e até podem ser de outro clube e vão estar no jogo pois houve o acesso a bilhetes de acompanhante, para este gênero de jogo o sócio só devia ter acesso a um bilhete.

joao98

Se alguém não puder ir e quiser garantir o acesso á final da taça de Portugal,sera que me pode partilhar dois red pass para domingo, pode ser para qualquer bancada, mas se possivel para a bancada Btv,piso 0?Obrigado. Saudações Benfiquistas.
:bandeira1:

lendadelnoche

Citação de: joao98 em 11 de Janeiro de 2023, 18:09
Se alguém não puder ir e quiser garantir o acesso á final da taça de Portugal,sera que me pode partilhar dois red pass para domingo, pode ser para qualquer bancada, mas se possivel para a bancada Btv,piso 0?Obrigado Saudações Benfiquistas.
:bandeira1:

se alguém tiver 3 bilhetes para qualquer zona do estádio e não queira ir a um dos jogos do ano (em casa) pode mandar-me mensagem mas se possivel camarote na bancada central agradecia! Saudações Benfiquistas!

Hellfire94

Boas malta,

Se alguém tiver por acaso 1 bilhete para Domingo e afinal não consiga ir, diga por favor. Do nosso grupo de 6, tenho um camarada que ainda não conseguiu.

Obrigado desde já

Sequel

Citação de: Burik em 11 de Janeiro de 2023, 13:56
Citação de: johnnybgood em 11 de Janeiro de 2023, 13:40
Citação de: maior que portugal em 11 de Janeiro de 2023, 13:36
O problema é só um e é nestes jogos grandes. Com 45mil redpass vendidos... Sobram te 15mil para venda. É normal que vão á vida rápido. Um estádio maior podia ser solução? Sim podia, nestes jogos, jogos como o último já ía parecer que tava muito vazio. Para mim no máximo vendia se 30mil redpass por época. É o que faz sentido. Se não qualquer dia vende se 60mil redpass numa época, uma pessoa quer ir á bola e não pode. Só por milagre

Isso é deixar o clube e a lotação do estádio na mão do adepto de ocasião que só aparece quando a bola entra na baliza.

Então se um sócio viver no estrangeiro ou no norte e não tiver oportunidade de vir a Lisboa mensalmente nem tem possibilidade de ir ver o Benfica de forma esporádica,e estamos a falar de sócios que pagam quotas que nem conseguem ter acesso a bilhetes não são meros adeptos.

Com todo o respeito por esses sócios, não deviam merecer ter acesso ao Red Pass se forem só a um ou dois jogos por época.

Da mesma forma que há gente de Lisboa que também paga quotas e não pode ir ao estádio, nem sequer a comprar bilhete no mercado secundário.

rkc

Citação de: Willow em 11 de Janeiro de 2023, 15:21
O mercado secundário devia ser "automático" ou seja abrir sempre, até para as pessoas poderem comprar lugares perto umas das outras, para não sobrarem só lugares no telhado.

Vou completar a mensagem dizendo que muitas vezes a presença ou ausencia se resume a calendários incompatíveis, haver uma data de jogos à segunda ou à sexta, já não me recordo se este ano ou no ano passado acontecia isso imensas vezes no início da época. E uma pessoa não tendo a quem emprestar, sei lá a um amigo ou assim, também não anda a comprar redpass para depois o emprestar às cegas, se calhar a quem também poderá fazer negócio dele.

Automático não pode ser. Tem de ser o próprio a colocar disponível.

Mas concordo que para renovar tenha de haver uma taxa mínima de ocupação. 2/3, 3/4, qualquer coisa.

rkc

Citação de: Burik em 11 de Janeiro de 2023, 15:52
Hoje estive no estádio de manhã e estava imensos sócios a reclamar que era uma vergonha pode haver bilhetes para acompanhante e  os sócios a pagaram as quotas e nem terem acesso a bilhetes...o Benfica tem que arranjar uma solução, muitos sócios pagam quotas e nem conseguem ir a um jogo, depois existe redpass que nem sequer partilham, para não falar da compra de bilhete com direito a acompanhante.

Mas deviam, é?

Olha, contra o portimonense o meu esteve disponível e publicitado aqui durante 2 dias e nada...

Tens é pessoas que nem são sócias do Benfica e até podem ser de outro clube e vão estar no jogo pois houve o acesso a bilhetes de acompanhante, para este gênero de jogo o sócio só devia ter acesso a um bilhete.

Mas não me viste a defender isso, pois não? Aí dou-te razão.

Eu no primeiro jogo estava numa bancada e há anos que queria comprar na Emirates. Depois do primeiro jogo, abriu essa possibilidade (são 2 redpass). Aproveitei a "sorte" e fiz o upgrade para total e tudo. Cá de casa foram mais de 500€

Sabes o que o Benfica me fez o favor de fazer? Não me conta o primeiro jogo como presença porque era outro lugar...

Surfada

Mas deviam, é?

Porque vendias a preço de sócio o que para muita gente não compensa.

Se vendesses a um preço acessível ou se fosse oferecido de certeza que alguém aceitava.

Eu por exemplo sendo sócio e tendo em conta certas restrições que de momento tenho que impor, não posso pagar sempre bilhetes, mas se for a um preço acessível, já consigo ir.

rkc

Citação de: Surfada em 11 de Janeiro de 2023, 19:44

Mas deviam, é?

Porque vendias a preço de sócio o que para muita gente não compensa.

Se vendesses a um preço acessível ou se fosse oferecido de certeza que alguém aceitava.

Eu por exemplo sendo sócio e tendo em conta certas restrições que de momento tenho que impor, não posso pagar sempre bilhetes, mas se for a um preço acessível, já consigo ir.

Mas há algum preço mais baixo que o de sócio?

Se alguém não for sócio não gasta os 24€ mensais que se gastam cá em casa e tem poucas hipóteses de apanhar bilhetes...

E muitas vezes é preço de sócio -5€ ou se me ficarem com os 2 redpass tiro 10/20%.

Eu só não vou se tiver algum dos miúdos doentes ou estiver a fazer tarde.

Eu percebo a questão e ofereci o redpass da Sagres dezenas de vezes. Estes foram muito mais caros e são lugares muito bons. Estes só ofereço a família (e esses, nem todos) e a um amigo que esteve a trabalhar fora e que me dava a gestão dos redpass dele.

G3TCRAZY

Se alguém tiver interessado em vender o redpass para domingo mande dm, eu estou interessado em comprar.

A porra da app é uma valente cagada e não me deixava selecionar as bancadas para comprar bilhetes.

gsync13

Citação de: Esbutenado em 11 de Janeiro de 2023, 13:51
O que tem que ser feito imediatamente é controlar quem compra Red Pass e depois não mete lá os pés, não partilha, não vende, e o lugar acaba por ficar vazio.
Tem sido uma constante todos os jogos esta época. Malta que quer comprar bilhete e não consegue, e no dia do jogo é aos milhares de cadeiras vazias.
Tem de ser pensado nisto rapidamente, se não assistir a x% dos jogos não pode renovar o redpass

S1Benfica

Citação de: johnnybgood em 11 de Janeiro de 2023, 20:47
https://twitter.com/jverde64/status/1613269172255092736?t=cbCYxyGLv_1QUrJV7uNiXQ&s=19

Muito boa sorte para quem quiser comprar para o ano

Existiam sempre uns milhares que não renovavam...mas a própria lista de espera fará com que pensem 2x.

Por outro lado, a lista de espera terá que obrigar o Benfica a fazer alguma coisa, relativamente àqueles que raramente aparecem.

tvelas

Tanta discussão aqui, mas só se levantam as questões quando é contra o Sporting ou contra o Porto, o resto dos jogos não vejo ninguém a queixar-se de falta de lugares...

Conversa de hoje com uma Benfiquista:

"Ai, eu queria mesmo conseguir três bilhetes para levar o meu pai e irmão à Luz, eles nunca foram"

Eu: "Olha para este jogo é dificil porque não levas outro jogo"

"Mas eu não quero ir a Lisboa de proposito ver um jogo contra o Famalicão, queria um grande"

Eu: "Grande, só o Benfica" e retirei-me da conversa.

Portanto meus amigos, quero ver esta procura louca por bilhetes no próximo jogo em casa contra o Casa Pia...

T21

Citação de: tvelas em 11 de Janeiro de 2023, 21:36
Tanta discussão aqui, mas só se levantam as questões quando é contra o Sporting ou contra o Porto, o resto dos jogos não vejo ninguém a queixar-se de falta de lugares...

Conversa de hoje com uma Benfiquista:

"Ai, eu queria mesmo conseguir três bilhetes para levar o meu pai e irmão à Luz, eles nunca foram"

Eu: "Olha para este jogo é dificil porque não levas outro jogo"

"Mas eu não quero ir a Lisboa de proposito ver um jogo contra o Famalicão, queria um grande"

Eu: "Grande, só o Benfica" e retirei-me da conversa.

Portanto meus amigos, quero ver esta procura louca por bilhetes no próximo jogo em casa contra o Casa Pia...

Já eu sou ao contrário, vou ver os outros jogos e muito raramente vou aos derbies e clássicos