RedPass - Regras na 1ª página

rkc

Citação de: T21 em 11 de Janeiro de 2023, 21:38
Citação de: tvelas em 11 de Janeiro de 2023, 21:36
Tanta discussão aqui, mas só se levantam as questões quando é contra o Sporting ou contra o Porto, o resto dos jogos não vejo ninguém a queixar-se de falta de lugares...

Conversa de hoje com uma Benfiquista:

"Ai, eu queria mesmo conseguir três bilhetes para levar o meu pai e irmão à Luz, eles nunca foram"

Eu: "Olha para este jogo é dificil porque não levas outro jogo"

"Mas eu não quero ir a Lisboa de proposito ver um jogo contra o Famalicão, queria um grande"

Eu: "Grande, só o Benfica" e retirei-me da conversa.

Portanto meus amigos, quero ver esta procura louca por bilhetes no próximo jogo em casa contra o Casa Pia...

Já eu sou ao contrário, vou ver os outros jogos e muito raramente vou aos derbies e clássicos

Eu vou a todos excepto quando não tenho mesmo hipótese.

Como sabes.

Já agora, este user é um dos que pode atestar a minha honestidade na venda do redpass.

MBF1995

Lugar 157 na fila de espera, a ver se consigo comprar  ::)

Esbutenado

Citação de: tvelas em 11 de Janeiro de 2023, 21:36
Tanta discussão aqui, mas só se levantam as questões quando é contra o Sporting ou contra o Porto, o resto dos jogos não vejo ninguém a queixar-se de falta de lugares...

Conversa de hoje com uma Benfiquista:

"Ai, eu queria mesmo conseguir três bilhetes para levar o meu pai e irmão à Luz, eles nunca foram"

Eu: "Olha para este jogo é dificil porque não levas outro jogo"

"Mas eu não quero ir a Lisboa de proposito ver um jogo contra o Famalicão, queria um grande"

Eu: "Grande, só o Benfica" e retirei-me da conversa.

Portanto meus amigos, quero ver esta procura louca por bilhetes no próximo jogo em casa contra o Casa Pia...

Para quase todos os jogos tem havido montes de gente que quer comprar bilhete e não consegue. Essa conversa não pode ser generalizada.

EusebioRei

Citação de: MBF1995 em 12 de Janeiro de 2023, 03:06

Ontem as 09h da manha, entrei no intuito de perceber o tempo de espera "superior a uma hora".

Willow

Citação de: rkc em 11 de Janeiro de 2023, 19:40
Citação de: Willow em 11 de Janeiro de 2023, 15:21
O mercado secundário devia ser "automático" ou seja abrir sempre, até para as pessoas poderem comprar lugares perto umas das outras, para não sobrarem só lugares no telhado.

Vou completar a mensagem dizendo que muitas vezes a presença ou ausencia se resume a calendários incompatíveis, haver uma data de jogos à segunda ou à sexta, já não me recordo se este ano ou no ano passado acontecia isso imensas vezes no início da época. E uma pessoa não tendo a quem emprestar, sei lá a um amigo ou assim, também não anda a comprar redpass para depois o emprestar às cegas, se calhar a quem também poderá fazer negócio dele.

Automático não pode ser. Tem de ser o próprio a colocar disponível.

Mas concordo que para renovar tenha de haver uma taxa mínima de ocupação. 2/3, 3/4, qualquer coisa.

Não me expressei bem, não era ser automaticamente posto à venda, mas sim estar logo disponível para que as pessoas ponham à venda!

Dessa forma, concordo em absoluto com a taxa mínima de ocupação do lugar, dado que as pessoas não seriam "obrigadas" a partilhar, poderiam também vender.

Granizo

Citação de: rkc em 11 de Janeiro de 2023, 19:40
Citação de: Willow em 11 de Janeiro de 2023, 15:21
O mercado secundário devia ser "automático" ou seja abrir sempre, até para as pessoas poderem comprar lugares perto umas das outras, para não sobrarem só lugares no telhado.

Vou completar a mensagem dizendo que muitas vezes a presença ou ausencia se resume a calendários incompatíveis, haver uma data de jogos à segunda ou à sexta, já não me recordo se este ano ou no ano passado acontecia isso imensas vezes no início da época. E uma pessoa não tendo a quem emprestar, sei lá a um amigo ou assim, também não anda a comprar redpass para depois o emprestar às cegas, se calhar a quem também poderá fazer negócio dele.

Automático não pode ser. Tem de ser o próprio a colocar disponível.

Mas concordo que para renovar tenha de haver uma taxa mínima de ocupação. 2/3, 3/4, qualquer coisa.

Ou pelo menos haver opção de se poder deixar como automatico.
A n dias de um jogo ele automaticamente passa para o mercado secundario caso nao tenha sido confirmada a presença.

Eu iria mais longe e dizer que seria o processo normal, mas e verdade que haveria mais problemas para alguns em gerir isto. Por exemplo, pessoas de mais idade.

MBF1995

Citação de: EusebioRei em 12 de Janeiro de 2023, 08:37
Citação de: MBF1995 em 12 de Janeiro de 2023, 03:06

Ontem as 09h da manha, entrei no intuito de perceber o tempo de espera "superior a uma hora".

Fila de espera para redpass, desculpa  ;D

Bilhete para o jogo tirei logo no primeiro dia disponível

nfgl

Há malta a pagar para ficar na fila para reservar o redpass?

O dinheiro é descontado no preço do cativo?

VivaoBenfica

Citação de: nfgl em 12 de Janeiro de 2023, 15:59

Sim, se conseguires comprar, abatem no preço do lugar, caso contrário, devolvem-te o dinheiro.

nfgl

Citação de: VivaoBenfica em 12 de Janeiro de 2023, 16:02

Sim, se conseguires comprar, abatem no preço do lugar, caso contrário, devolvem-te o dinheiro.

Ou seja, é para evitar que a malta se inscreva sem intenção de comprar.

xeriff

se alguém não tiver disponibilidade para ir e me quiser arranjer 2 bilhetes ou e red pass mande Pm por favor.

iKatz

Se alguem nao tiver disponibilidade e quiser vender me o seu lugar dm..

Vou da Madeira

JUST4FUN

rkc

Citação de: VivaoBenfica em 12 de Janeiro de 2023, 16:02

Olha, boa ideia.

Evita gente a querer só para engrossar a fila.

rkc

Citação de: JUST4FUN em 12 de Janeiro de 2023, 19:31
Controlam os nomes à entrada ?

Nomes... nos bilhetes... nos redpass...?