RedPass - Regras na 1ª página

Chelas1904

Citação de: diplomat em 06 de Março de 2023, 17:31
Citação de: rkc em 06 de Março de 2023, 15:30
Citação de: diplomat em 06 de Março de 2023, 15:02
Citação de: rkc em 06 de Março de 2023, 13:28
Citação de: diplomat em 04 de Março de 2023, 18:06Fodasse vir a este tópico da me a volta ao estômago.
Vergonhoso, simplesmente vergonhoso o que por aqui fazem.
Porque vendem algo pelo qual pagaram dinheiro? A preços mais baixos que as pessoas teriam de pagar?
Epa sim.
Porque criticam á boca cheia a direção e as claques e que tudo ganha dinheiro as custas do clube, e quem compra red pass pra vender e lucrar? É assim tão diferente?!
Não me parece.

Mas se compram, não podem ir e vendem, é mau? Aquilo custa dinheiro.
Para mim é, mas é uma questão minha, que tem a ver com a minha firma de ser e pensar no Benfica.
E não tou pra tar a medir pilinhas de benfiquismo, assumo que todos o são, o que eu digo é quando andam a destilar ódio contra os DSO  os Miguel Moreira e os NN da vida, olhem se primeiro ao espelho (e isto nem sequer é uma critica a ti especificamente, porque maioritariamente das vezes eu concordo com as tuas posições por aqui).
Quando não posso ir, também me acontece ofereço, não vendo porque já gastei aquele valor, comprei o redpass para ir a todos os jogos no estádio da luz, não foi para rentabilizar ou para perder o minimo possível monetariamente.
Cada um sabe de si e da sua vida, não me parece que vender jogos de um redpass por 35 ou 40€ no mês vos vá fazer mais ricos, mas lá está, tou a entrar por caminhos de suposições e não o quero fazer, cada um sabe de si e do que faz, pensem apenas na hipocrisia...
Concordo contigo. E a verdade é que, é um pouco por causa do tal rentabilizar que existem invasões de fdp como foi o ano passado no Piso 1 da mais vantagens contra os Porcos de Contumil. Tudo lugares que toda a gente sabe que são lugares anuais. Querem rentabilizar, vendam nos canais do clube, mesmo que seja rentabilizar em carteira virtual poderá ser sempre canalizado para quotas ou merchandising por exemplo.

Stigmat

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Março de 2023, 16:06
Citação de: rkc em 06 de Março de 2023, 16:00
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Março de 2023, 15:39O que estava aqui em causa não era isso. Era quem, jogo sim, jogo sim, vendia o RP a preços inflacionados.
Eu não fui aos 2 das 32:15, entrei ás 23. Não vou a este. 15-23.

Nos grupos, puto a fazer anos num dos jogos, noutro 15-23, apenas dava para ir aos israelitas. Vendi o pack.

É a vida dos turnos.

No aeroporto era simples. Agora... nopes.

ah, e não sei o que são inflacionados.

Sabes que vender bilhetes mais caros que o custo de venda original é proibido por lei.

Diz-me lá qual é o valor unitário do meu "bilhete". 

Comprares UM bilhete por 10 euros e vender por 12, é ilegal.

Comprar um redpass por 280€ e vender um jogo por 20, outro por 15, outro por 50, não é. Porque em momento algum há um valor prévio atribuído a cada jogo, associado ao redpass.

rkc

Citação de: ze_luz em 06 de Março de 2023, 17:50
Citação de: diplomat em 04 de Março de 2023, 18:06Fodasse vir a este tópico da me a volta ao estômago.
Porque vendem algo pelo qual pagaram dinheiro? A preços mais baixos que as pessoas teriam de pagar?
Epa sim.
Porque criticam á boca cheia a direção e as claques e que tudo ganha dinheiro as custas do clube, e quem compra red pass pra vender e lucrar? É assim tão diferente?!
Não me parece.

Para mim é, mas é uma questão minha, que tem a ver com a minha firma de ser e pensar no Benfica.
E não tou pra tar a medir pilinhas de benfiquismo, assumo que todos o são, o que eu digo é quando andam a destilar ódio contra os DSO  os Miguel Moreira e os NN da vida, olhem se primeiro ao espelho (e isto nem sequer é uma critica a ti especificamente, porque maioritariamente das vezes eu concordo com as tuas posições por aqui).
Quando não posso ir, também me acontece ofereço, não vendo porque já gastei aquele valor, comprei o redpass para ir a todos os jogos no estádio da luz, não foi para rentabilizar ou para perder o minimo possível monetariamente.
Cada um sabe de si e da sua vida, não me parece que vender jogos de um redpass por 35 ou 40€ no mês vos vá fazer mais ricos, mas lá está, tou a entrar por caminhos de suposições e não o quero fazer, cada um sabe de si e do que faz, pensem apenas na hipocrisia...
A questão foi levantada porque um user vendia bilhetes a mais do triplo do valor e não é a primeira vez, pura especulação. Só compra quem quer é verdade, mas acho censurável que o faça aqui.

E eu isso concordo.

rkc

Citação de: Chelas1904 em 06 de Março de 2023, 17:53
Epa sim.
Não me parece.

Concordo contigo. E a verdade é que, é um pouco por causa do tal rentabilizar que existem invasões de fdp como foi o ano passado no Piso 1 da mais vantagens contra os Porcos de Contumil. Tudo lugares que toda a gente sabe que são lugares anuais. Querem rentabilizar, vendam nos canais do clube, mesmo que seja rentabilizar em carteira virtual poderá ser sempre canalizado para quotas ou merchandising por exemplo.

Escrevi/o na altura, para o jogo do PSG tive um par de franceses a dar/me 250€ por cada redpass e não lhes vendi.

rkc

Exemplo para essa do jogo de guimarães. Vou estar na serra da estrela, hotel marcado desde setembro. 

Sócio - 30€. Eu irei vender, como habitualmente, por esse valor menos 10% se ficarem com os 2. E se forem sócios, miudos ou malta mais velha, até devo fazer a 25 cada.

ISto, por definição, não é especulação em livro nenhum,

tvelas

Abriu o mercado secundário para amanhã!

Vários lugares disponíveis.

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 06 de Março de 2023, 18:21
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Março de 2023, 16:06
Citação de: rkc em 06 de Março de 2023, 16:00
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Março de 2023, 15:39O que estava aqui em causa não era isso. Era quem, jogo sim, jogo sim, vendia o RP a preços inflacionados.
Eu não fui aos 2 das 32:15, entrei ás 23. Não vou a este. 15-23.

Nos grupos, puto a fazer anos num dos jogos, noutro 15-23, apenas dava para ir aos israelitas. Vendi o pack.

É a vida dos turnos.

No aeroporto era simples. Agora... nopes.

ah, e não sei o que são inflacionados.

Sabes que vender bilhetes mais caros que o custo de venda original é proibido por lei.

Diz-me lá qual é o valor unitário do meu "bilhete".

Comprares UM bilhete por 10 euros e vender por 12, é ilegal.

Comprar um redpass por 280€ e vender um jogo por 20, outro por 15, outro por 50, não é. Porque em momento algum há um valor prévio atribuído a cada jogo, associado ao redpass.

É o valor que um bilhete custa para esse determinado jogo no mesmo sector.

ZICKLER

quem não for sócio, pode comprar bilhete de sócio usando um cartão de outro associado?

na entrada é necessário apresentar o cartão?

SamuelMC

Citação de: ZICKLER em 06 de Março de 2023, 18:50quem não for sócio, pode comprar bilhete de sócio usando um cartão de outro associado?

Não é preciso apresentar 

ZICKLER

Citação de: SamuelMC em 06 de Março de 2023, 18:59
Citação de: ZICKLER em 06 de Março de 2023, 18:50quem não for sócio, pode comprar bilhete de sócio usando um cartão de outro associado?

Não é preciso apresentar

E para comprar bilhete de sócio, basta mostrar foto do cartão de sócio?

Ou é preciso apresentar presencialmente no ato da compra?

osgama

Malta sabem se eu consigo entrar com um red pass Junior? 

heisenberg

emulate

Tenho Piso 3 Sagres, alguém que troque por piso 0 ?