RedPass - Regras na 1ª página

every time i die

Citação de: SwissSLB em 24 de Junho de 2024, 10:59
Citação de: jp23 em 24 de Junho de 2024, 10:54
Citação de: SwissSLB em 24 de Junho de 2024, 10:52Já está disponível a renovação, pelo menos a minnha.
Aumento de 5€ no Redpass e 10€ no total, em relação ao ano passado. Já com desconto.

Ainda não está para mim... não fica logo para todos?


Não sei amigo.
Eu não recebi mail, nem sms ainda.
Entrei na App e apareceu-me a opção renovar.
Cliquei e ficou o preço disponível.
Só não renovei ainda, porque vou tentar trocar de lugar, para o Piso 1 da Sagres, se não conseguir fico no mesmo.
Mas o aumento foi esse que referi, em relação ao ano passado.
Tenta entrar pela App e ver.

Tenho a ideia de que se renova primeiro o lugar e depois é que se pede para trocar de lugar. Mas confirma esta informação.

johnnybgood

Tmb ja renovei na app. 505 paus assim a voar, alguém hoje vai comer bem. Abençoada carteira virtual, sempre me poupou 80 e só sairam 420 da conta

emulate

Pelo browser já consigo renovar, aumento de 25€.

SwissSLB

#24393
Citação de: every time i die em 24 de Junho de 2024, 11:02
Citação de: SwissSLB em 24 de Junho de 2024, 10:59
Citação de: jp23 em 24 de Junho de 2024, 10:54
Citação de: SwissSLB em 24 de Junho de 2024, 10:52Já está disponível a renovação, pelo menos a minnha.
Aumento de 5€ no Redpass e 10€ no total, em relação ao ano passado. Já com desconto.

Ainda não está para mim... não fica logo para todos?


Não sei amigo.
Eu não recebi mail, nem sms ainda.
Entrei na App e apareceu-me a opção renovar.
Cliquei e ficou o preço disponível.
Só não renovei ainda, porque vou tentar trocar de lugar, para o Piso 1 da Sagres, se não conseguir fico no mesmo.
Mas o aumento foi esse que referi, em relação ao ano passado.
Tenta entrar pela App e ver.

Tenho a ideia de que se renova primeiro o lugar e depois é que se pede para trocar de lugar. Mas confirma esta informação.


Sim. Basta pagares a 1a prestação, para poder fazer. Acabei de ver e é isdo que vou fazer. Paga r 1a prestação e preencher o formulário depois.
Depois é esperar se sim, se sopas.

SwissSLB

Citação de: emulate em 24 de Junho de 2024, 11:03Pelo browser já consigo renovar, aumento de 25€.


Em relação ao preço base, ou tiveste a mesma assiduídade do ano passado?

Stigmat

Citação de: emulate em 24 de Junho de 2024, 11:03Pelo browser já consigo renovar, aumento de 25€.

Também da por aqui. Estou a pagar mais uns 50 euros que o ano passado!

emulate

Citação de: SwissSLB em 24 de Junho de 2024, 11:06
Citação de: emulate em 24 de Junho de 2024, 11:03Pelo browser já consigo renovar, aumento de 25€.


Em relação ao preço base, ou tiveste a mesma assiduídade do ano passado?

Tive a mesma assiduidade.

adepto645

Tambem ja tenho na app.
Mais 50€ que o ano passado mesmo com 100% de assiduidade.

SwissSLB

Citação de: emulate em 24 de Junho de 2024, 11:07
Citação de: SwissSLB em 24 de Junho de 2024, 11:06
Citação de: emulate em 24 de Junho de 2024, 11:03Pelo browser já consigo renovar, aumento de 25€.


Em relação ao preço base, ou tiveste a mesma assiduídade do ano passado?

Tive a mesma assiduidade.


Eu acho que os aumentos dependem da zona e setores. Não deve ser uniforme, o que vira uma enorme chulice.

Pixas2005

#24399
30 euros de aumento já com o suposto desconto máximo de  assiduidade já que o meu Redpass foi aos jogos todos, quanto menos jogam á bola mais nós pagamos ! Livrem se de não ganhar este campeonato e as taças todas ! Na Europa lutar jogo a jogo !

jp23

No meu parece um aumento de 40€...

every time i die


jp23

Citação de: every time i die em 24 de Junho de 2024, 11:12
Citação de: jp23 em 24 de Junho de 2024, 11:10No meu parece um aumento de 40€...

Também. Sagres piso 3 superior.

Sim vizinho :)
Será já com desconto de assiduidade ou isso já não existe?

green_eyes_slb

Aumento no Total 22€ e se fosse normal aumentava 4€

jp23

Acham mesmo q vai haver esse desconto de assiduidade? Não vejo isso em lado nenhum.