RedPass - Regras na 1ª página

rkc

Citação de: Surfada em 13 de Setembro de 2024, 22:21É incrivel, tens red pass e a tua presença no estádio resume.se a alguns jogos grandes e pouco mais.

Assim vale a pena.

Já agora, visto que estavas preocupado, o meu Pai está melhor e vou ao jogo.

Se quiseres até te pago uma imperial para que não fiques preocupado com a minha assiduidade.

Blitz

Citação de: rkc em 14 de Setembro de 2024, 16:12
Citação de: Surfada em 13 de Setembro de 2024, 22:21É incrivel, tens red pass e a tua presença no estádio resume.se a alguns jogos grandes e pouco mais.

Assim vale a pena.

Se quiseres até te pago uma imperial para que não fiques preocupado com a minha assiduidade.

Gabo-te a paciência para responderes a bonecada.

ribas

ramasr

Mr. Pizzi

Se alguém tiver BTV 3 para partilhar agradecia!

PedroMartins

Se por acaso surgir algum bilhete para Sagres 0 inf mandem-me PM que eu fico com ele, assim conseguiria ir ver ao lado de quem vai comigo.
Abraços

ribas

Citação de: ramasr em 14 de Setembro de 2024, 17:58
Citação de: ribas em 14 de Setembro de 2024, 17:55ofereço bilhete para logo.

BTV Piso 3

Ja te mandei PM faz tempo.

epa desculpa lá não estar em cima do telemóvel só para oferecer alguma coisa.

ramasr

Citação de: ribas em 14 de Setembro de 2024, 18:31
Citação de: ramasr em 14 de Setembro de 2024, 17:58
Citação de: ribas em 14 de Setembro de 2024, 17:55ofereço bilhete para logo.

BTV Piso 3

Ja te mandei PM faz tempo.

epa desculpa lá não estar em cima do telemóvel só para oferecer alguma coisa.

Não foi nesse sentido que escrevi, muito obrigado.

hirdicoN

Tenho 1 bilhete piso 3 emirates.

rkc

Citação de: rkc em 14 de Setembro de 2024, 16:12

Assim vale a pena.

Realix

Opinião não popular:
A forma de resolver a lista de espera de RPs passa por:

Não permitir negociatas de revenda de RP

Ter RP é para quem quer estar no estádio o ano inteiro. Não para quem quer fazer dinheiro com a sua ausência.

Retirar o incentivo económico não resolveria a 100% mas excluiria aqueles que vendem o RP, que têm a assiduidade garantida desse modo.

O clube, por ganhar dos dois lados, não tem interesse em resolver este tema. Quantos mais clientes melhor. Sintoma da putrefação desta direção.

Edit:está rábula ao intervalo a apelar ao coração dos adeptos para depois revelar a anúncio à Pepsi é mais um sintoma da putrefação.

rkc

Citação de: Realix em 14 de Setembro de 2024, 21:37Opinião não popular:
A forma de resolver a lista de espera de RPs passa por:

Não permitir negociatas de revenda de RP

Ter RP é para quem quer estar no estádio o ano inteiro. Não para quem quer fazer dinheiro com a sua ausência.

Retirar o incentivo económico não resolveria a 100% mas excluiria aqueles que vendem o RP, que têm a assiduidade garantida desse modo.

O clube, por ganhar dos dois lados, não tem interesse em resolver este tema. Quantos mais clientes melhor. Sintoma da putrefação desta direção.

Edit:está rábula ao intervalo a apelar ao coração dos adeptos para depois revelar a anúncio à Pepsi é mais um sintoma da putrefação.

Mas quem és tu para decidir o que eu faço com o meu redpass ou com qualquer propriedade minha?

Até te digo outra, que já contei aqui muitas vezes: eu estive um ano a trabalhar no faial e faltei a 2 jogos. 2! Da taça da liga.

E tinha os jogos europeus e tudo.

E trabalhei quase 20 anos por turnos e tenho 2 filhos e ainda 2 pais vivos.

E, como eu, cada um tem a sua história.

Realix

Quem sou eu? Quem és tu?

A propriedade se fosse tua, não seria preciso renovar. Estás a arrendar o lugar todos os anos.

De qualquer forma, vender o Redpass é diferente de passar o Redpass a família ou amigos.

O que eu referi foi deixar de ser possível  vender o RP ao clube. Se não gostas, passa à frente.

rkc

Citação de: Realix em 14 de Setembro de 2024, 22:03Quem sou eu? Quem és tu?

A propriedade se fosse tua, não seria preciso renovar. Estás a arrendar o lugar todos os anos.

De qualquer forma, vender o Redpass é diferente de passar o Redpass a família ou amigos.

O que eu referi foi deixar de ser possível  vender o RP ao clube. Se não gostas, passa à frente.

Sabes sequer como funciona um forum?

Não passo à frente, certamente!

E enquanto "arrendo" o lugar, é meu. Tinhas de ter capacidade de querer um lugar no estádio, não quando é fácil e ganhamos, mas quando é difícil e perdemos, quando está frio, calor ou familiares doentes ou conflitos profissionais.

O lugar É MEU. Até posso chegar, entrar, meter lá um cagalhão com asas e vir-me embora, e ficar a ver o jogo em casa. Se não gostas, tens de agarrar as oportunidades.

Realix

Citação de: rkc em 14 de Setembro de 2024, 23:10
Citação de: Realix em 14 de Setembro de 2024, 22:03Quem sou eu? Quem és tu?

Sabes sequer como funciona um forum?

Não passo à frente, certamente!

E enquanto "arrendo" o lugar, é meu. Tinhas de ter capacidade de querer um lugar no estádio, não quando é fácil e ganhamos, mas quando é difícil e perdemos, quando está frio, calor ou familiares doentes ou conflitos profissionais.

O lugar É MEU. Até posso chegar, entrar, meter lá um cagalhão com asas e vir-me embora, e ficar a ver o jogo em casa. Se não gostas, tens de agarrar as oportunidades.

Já te disse anteriormente que ser vegetal é diferente de ser vegetariano.

Tem juízo.