RedPass - Regras na 1ª página

joao98

Malta que já esteve em Alvalade digam-me uma coisa, eu consegui comprar 2 bilhetes para o scp vs SLB para o Zceap, os setores da bancada dos zceap é junta e mais segura que os outros setores da outra bancada que também está ser vendida?
É que vou levar a minha mãe de 65 anos e que tem red pass e está sempre na Luz e gostava de saber se é seguro.Cumps.

emulate

Citação de: joao98 em Hoje às 10:54Malta que já esteve em Alvalade digam-me uma coisa, eu consegui comprar 2 bilhetes para o scp vs SLB para o Zceap, os setores da bancada dos zceap é junta e mais segura que os outros setores da outra bancada que também está ser vendida?
É que vou levar a minha mãe de 65 anos e que tem red pass e está sempre na Luz e gostava de saber se é seguro.Cumps.

Sim, é mais "seguro" e é junta, só tem uma divisão por uma grade.

Alcaide

Faltei a 1 jogo e portanto não estava contemplado. De qualquer forma é ridícula esta gestão encapotada de bilhetes para os moços das multas. Toda a gente sabe que os bilhetes são entregues aos de sempre. Ninguém sabe porquê. Ou melhor...

Tds 28

O grande problema aqui, antes de se acusar alguém de faltar aos jogos, é que se os bilhetes disponíveis não forem todos vendidos, o sócio RedPass não tem oportunidade de o colocar à venda no site, caso não consiga partilhar.
Isto não é nada incomum, para mim, o sócio RedPass poderia sempre que quisesse colocar o seu bilhete à venda no mercado

Harlem

Long shot mas se alguém por acaso tiver tirado um a mais e queira vender mandem DM
please

emulate

Citação de: Tds 28 em Hoje às 12:30O grande problema aqui, antes de se acusar alguém de faltar aos jogos, é que se os bilhetes disponíveis não forem todos vendidos, o sócio RedPass não tem oportunidade de o colocar à venda no site, caso não consiga partilhar.
Isto não é nada incomum, para mim, o sócio RedPass poderia sempre que quisesse colocar o seu bilhete à venda no mercado

Mais sorte tem vocês, que o meu redpass não dá nunca para meter à venda, visto ser Sagres 0.

No máximo partilha, venda nunca.

Tds 28

Citação de: emulate em Hoje às 13:30
Citação de: Tds 28 em Hoje às 12:30O grande problema aqui, antes de se acusar alguém de faltar aos jogos, é que se os bilhetes disponíveis não forem todos vendidos, o sócio RedPass não tem oportunidade de o colocar à venda no site, caso não consiga partilhar.

Mais sorte tem vocês, que o meu redpass não dá nunca para meter à venda, visto ser Sagres 0.

No máximo partilha, venda nunca.
Outra estupidez

johnnybgood

Foi o que me aconteceu no jogo da taça da liga, enfim... mas como nunca vou a jogos fora acaba por não chatear muito

rkc

Citação de: S1Benfica em Hoje às 10:23
Citação de: Harlem em Hoje às 10:15Puta que pariu este site

Ias lá, Harlem? Eu nem sequer tentei.

PS: Mas há pessoal que consegue sempre, deveríamos tentar perceber qual é o sistema de acesso que têm.  :angel: 

Simples:

Eu cheguei um pouco atrasado, mas meto o telefone e PC na fila.

Tds 28

Citação de: johnnybgood em Hoje às 13:46

Foi o que me aconteceu no jogo da taça da liga, enfim... mas como nunca vou a jogos fora acaba por não chatear muito
Mas se quiseres ir à final da Taça, caso o Benfica chegue até lá, serás prejudicado

S1Benfica

Citação de: rkc em Hoje às 13:56
Citação de: S1Benfica em Hoje às 10:23
Citação de: Harlem em Hoje às 10:15Puta que pariu este site

Ias lá, Harlem? Eu nem sequer tentei.

PS: Mas há pessoal que consegue sempre, deveríamos tentar perceber qual é o sistema de acesso que têm.  :angel: 

Simples:

Eu cheguei um pouco atrasado, mas meto o telefone e PC na fila.

Não falava de ti.  :coolsmiley:

emulate

E depois tens estes, que já começaram a vender os bilhetes comprados esta manhã, á cara podre.

https://x.com/soaver98/status/1869731891425014019

https://x.com/Joanamart012/status/1869746789349527743

mrshl

Dei o meu RP para o jogo com o Bolonha na contagem aparece como que não entrou mas o meu amigo até mandou foto lá dentro. Aconteceu a mais alguém a contagem estar com jogo a menos? 😤

joao98

Citação de: emulate em Hoje às 11:02
Citação de: joao98 em Hoje às 10:54Malta que já esteve em Alvalade digam-me uma coisa, eu consegui comprar 2 bilhetes para o scp vs SLB para o Zceap, os setores da bancada dos zceap é junta e mais segura que os outros setores da outra bancada que também está ser vendida?

Obrigado pela informação,As claques não ficam na bancada Zceap,ficam na outra,certo?

emulate

Citação de: joao98 em Hoje às 16:14
Citação de: emulate em Hoje às 11:02

Obrigado pela informação,As claques não ficam na bancada Zceap,ficam na outra,certo?

Sim, principalmente na outra.

Vais ter sempre malta na ZCEAP que vai estar a cantar e a saltar e a ver o jogo de pé... dito isto aconselho-te a veres o jogo o mais para cima possível, ou logo na primeira fila, mal entras na bancada e desces umas escadas, é mais recatado.