RedPass - Regras na 1ª página

Pedro Silva

Citação de: Castor em 21 de Junho de 2025, 10:43
Citação de: Pedro Silva em 21 de Junho de 2025, 10:42Aumentou 5 ou 10€ menos mal
Isso foi nos mais baratos. Nos mais caros aumentaram até 20€.

E este ano nem há garantia de Champions.

Comparado ao aumento dos últimos anos

tiago1991

mais 20 euros siga, rumo a um ordenado minimo

King Ghost

Depois da merda das últimas épocas e sem a certeza que esta direção sairá deviam era enfiar os red passes no cu.

E a mim muito me custa pois estou naquele lugar há mais de 15 anos e já fiz família ali.

Nserra

Não tem os preços para todos os sectores...

mojo_j0jo

Meu redpass aumentou 5€ ... Nada mal

cajoyzen6

Stigmat

Limentaen

Aumento de 15€, claramente justificado pelos títulos ganhos, pela qualidade do futebol praticado e pela presença na CL já garantida

SMOL25

Não vou renovar RP Total. Pode perfeitamente não haver CL. Além disso, como se processa a troca de lugar? Podemos escolher, é sugerido um lugar ou mudam para outro simplesmente sem dar hipótese de manter o actual?

Sequel

Citação de: SMOL25 em 21 de Junho de 2025, 13:46Não vou renovar RP Total. Pode perfeitamente não haver CL. Além disso, como se processa a troca de lugar? Podemos escolher, é sugerido um lugar ou mudam para outro simplesmente sem dar hipótese de manter o actual?

Creio que demonstras vontade de trocar e depois escolhes o que houver, na devida altura, salvo erro.

benficaslb1

Como é que se vendem redpasses mais caros com os jogos das competições europeias se ainda nem sabem se entramos na Champions? Ou o valor para a liga Europa é igual ao da Champions? Ou devolvem uma percentagem do dinheiro?

Sequel

Sequel

Citação de: SMOL25 em 21 de Junho de 2025, 13:46Não vou renovar RP Total. Pode perfeitamente não haver CL. Além disso, como se processa a troca de lugar? Podemos escolher, é sugerido um lugar ou mudam para outro simplesmente sem dar hipótese de manter o actual?

"Para os detentores de Red Pass que pretendam mudar de lugar, estará disponível um formulário onde poderá submeter esse pedido, em slbenfica.pt/redpass, entre os dias 25 de junho e 8 de julho."

nwpt

Compreendo os aumentos.
O futebol praticado tem sido top level... e os resultados obtidos ainda melhor.

Obrigado Bosta.

Sequel

O meu aumentou 32 euros.

Mas não estou a entender uma coisa: o meu é piso 3 sueprior, BTV, sector 23.

E no site consideram aquilo inferior, mas não é. O que é que me está a escapar?