Os Gloriosos - Participa!

SóRoGeR

boas axo uma boa ideia este programa embora axe q o quimbé nao devia ser o escolhido pa fazer parelha com a lara so aquele penteado heheheheheh

ajudem me a criar um passatempo que axo que seria em grande enviando esta minha ideia para o mail os gloriosos

ora a ideia e a seguinte ...

tendo eles lá o passatempo playstation 3 , por que nao criar o passatempo playstation 3 online isto seria nos apartir de casa participarmos no passatempo defrontando alguem que tivesse no " estudio" ou seja apartir da playstation 3 defrontar por exemplo os convidados do programa online ontem por exemplo poderiamos ter defrontado o treinador das camadas jovens do basket , qd for um jogador de futebol defrontalo em futebol percebem a ideia axo que seria muito porreiro pois mts dos nossos atletas devem passar boas horas a jogar playstation logo tambem aceitariam o convite facilmente

axo que seria um passatempo mt badalado lol

o que axam desta ideia ?

se gostarem enviem na para os gloriosos para ver se eles a lêem e axam boa ideia

LuigiSLB83

O grande Guilherme Cabral está em directo!

Superga1949

Eu ja adicionei o msn , mas nao vejo ele online :\ Gui aceita ai !

abraços :D

LuigiSLB83

Ele já me aceitou, mas não diz o que eu já escrevi!

SóRoGeR

se gostarem da ideia copiem o texto seguinte e enviem para [email protected]

boas e bom trabalho

o passatempo que proponho e o seguinte

e que tal defrontarmos apartir de casa os convidados do programa osgloriosos ha????' seria genial pra quem vive longe do estadio da luz e isto como? atraves da playstaion 3 pois e possivel e mt facil atraves da playstation 3 podemos defrontar quem tiver ai no programa e ate podemos falar atraves da mesma

sendo o tema do programa basket  o jogo seria por exemplo o da nba e jogariamos por exemplo com o sergio ramos a? genial fazer um alto afundanço ao sergio heheh
sendo o tema futebol o jogo seria por exmplo o fifa e jogariamos por exemplo com o ruben amorim hein? genial

isto tudo estando nos longe do estadio e sentadinhos aqui no nosso sófa seria um grande passatempo para unir ainda mais os benfiquista deste pais

isto seria super facil de fazer basta informarem se que verao que e super facil de concretizar esta ideia

fico a espera parabens pelo programa

faneca_slb4ever

ja adicionei ontem e não dizem nada.ate falei no serbenfiquista.com. :slb2: :slb2: :slb2:

Serdeira23

ja aceitaram, adicionei ontem. alguem tem um link para ver um bocadinho?

LuigiSLB83

Leonzo

Leonzo

É dos melhores programas neste momento da Benfica TV...

Parabéns...  :pray:

BC

Para mim é um grande programa.  :)
O Quimbé vá. . as vezes até tem piada . E depois a Lara , ui  :smitten:

G-Dji

Pessoal, gostaram? É disso que precisamos de saber  :)

LuigiSLB83

Citação de: G-Dji em 19 de Junho de 2009, 21:15

:bow2: :bow2:

PS: Tirando a parte em que não disseste aquilo que escrevi. :tickedoff:

Cc5

nao vi mas nao podem meter no youtube um videozinho pa ver como é que é sff...

G-Dji

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Junho de 2009, 21:33
Citação de: G-Dji em 19 de Junho de 2009, 21:15

:bow2: :bow2:

PS: Tirando a parte em que não disseste aquilo que escrevi. :tickedoff:
Era impossivel responder a todos :(