Os Gloriosos - Participa!

SóRoGeR

hehheheheh parece que vao mesmo criar o passatempo playstation3 online ou seja vamos poder defrontar os convidados que vao ao programa

Gui mete la a cunha para que mudem o jogo, para fifa pois e o que tenho e segundo li e o qe da menos problemas online ...

G-Dji

Citação de: SóRoGeR em 25 de Junho de 2009, 15:50
hehheheheh parece que vao mesmo criar o passatempo playstation3 online ou seja vamos poder defrontar os convidados que vao ao programa

Gui mete la a cunha para que mudem o jogo, para fifa pois e o que tenho e segundo li e o qe da menos problemas online ...
Ok, vou tentar. mas o que reina é o PES  :tonge:

Ja agora aproveito para dizer a quem ve o programa que amanha vamos lá ter as cheerleaders  :pray:

BC

Estás em grande Guilherme... amanhã até olhas menos para as camaras. Com chelledears lá. . ui !

karlos_slb

as cheerleaders??? é msmo isso k keremos!!! looool..amanha nao falho a participaçao no programa XD
tens é de transmitir o k eu digo às moças guilherme...xD hehe
cumps..bom programa

G-Dji

Citação de: karlos_slb em 26 de Junho de 2009, 00:49
as cheerleaders??? é msmo isso k keremos!!! looool..amanha nao falho a participaçao no programa XD
cumps..bom programa
As transmissões das mensagens passaram a ser feitas de outra maneira, pelo msn era impossível e hoje nem conseguimos ligar que não entrava... Amanha fica atento e consegues perceber a nova maneira de participares no programa ;)

E para quem está aí a dizerr que não vou olhar para as câmaras... Não me metam pressão que dessa não me vou conseguir esquecer  :-X

BC

Citação de: G-Dji em 26 de Junho de 2009, 00:55
Citação de: karlos_slb em 26 de Junho de 2009, 00:49
cumps..bom programa
As transmissões das mensagens passaram a ser feitas de outra maneira, pelo msn era impossível e hoje nem conseguimos ligar que não entrava... Amanha fica atento e consegues perceber a nova maneira de participares no programa ;)

E para quem está aí a dizerr que não vou olhar para as câmaras... Não me metam pressão que dessa não me vou conseguir esquecer  :-X
Então pronto amanhã estás tramado... se as 6 da tarde estiver com o computador a frente vou encher o MSN com esse comentário "Gulherme para de olhar... ainda te caem os olhos!" eheh

Moreira16

Tá bem conseguido o programa na minha opinião, fica melhor com o Gui lá a mexer nas tecnologias (não sei se é para ficar ou não), pois liberta mais a Lara e o Quimbé pelos espaços da Luz e o irmão do Gui (n me lembro do nome...) faz umas caretas bacanas lol.

Boa sorte para amanhã e para o futuro

G-Dji

Citação de: Moreira16 em 26 de Junho de 2009, 03:07
Tá bem conseguido o programa na minha opinião, fica melhor com o Gui lá a mexer nas tecnologias (não sei se é para ficar ou não), pois liberta mais a Lara e o Quimbé pelos espaços da Luz e o irmão do Gui (n me lembro do nome...) faz umas caretas bacanas lol.

Boa sorte para amanhã e para o futuro
Pois, que remédio, nao me querem mandar em bora..  :-X Aquilo é muito fixe. So tenho de pedir desculpas aos fanáticos do serbenfiquista pelo metodo de mensagens não passar por aqui também. Eu pedi, mas a direcção não teve muito interessada e depois o Benfica também não quis que fosse este forum, depois por outros motivos pessoais que ainda me estão marcados, também nem insisti. Enquanto um tinha uma direcção que me apoiou na altura que precisei, outro nem uma palavra disse (ainda mais sendo os masters do fórum onde fui "atacado"); Enquanto um promovia o que fazia, outro não fazia nada; Enquanto um leva as coisas mais na desportiva e tem apenas amigos entre si, outro tem pessoas a ameaçar outras; mas apesar de tudo ainda falei numa primeira vez, mas o interesse foi nulo.. Não levem como uma "facada", continuo aqui... ;)

Trata-se de oportunidades, mas o que reina nunca muda. BENFICA!

SóRoGeR

é grande este miudo é enorme

Enquanto os merengues esperam que Cristiano Ronaldo se apresente ao serviço do clube que pagou 100 milhões de euros ao Manchester United pela sua contratação – e que lhe irá pagar mais 13 milhões de euros limpos por cada um dos próximos seis anos de contrato -, há um outro cidadão nacional que resistiu ao chamamento do Real Madrid. A fama do teenager (18 anos) Guilherme Cabral, autor da maioria dos vídeos que os espectadores dos jogos na Luz se habituaram a contemplar, chegou ao colosso espanhol. José Rivero, presidente da Tatum, consultora de marketing do emblema novamente presidido por Florentino Pérez, lançou a escada ao jovem que, entre as águias, todos conhecem por G. Mas levaram uma tampa: «Não há dinheiro no Mundo que pague fazer vídeos no meu clube, no clube do meu coração. Os benfiquistas merecem o meu esforço», respondeu-lhes o determinado cineasta, que nem quis saber valores. Ainda há amor à camisola.

SóRoGeR

so th pena de a benfica tv nao ter adeptos ( ou seja pivos/ jornalistas ) com metade do benfiquismo deste miudo mts que la tao nem sabem o que e um fora de jogo mas pronto viva o slb e o gui heheheheeheh

Savimar

A que horas dá este programa?

modalidades SLB

Di Nes

SóRoGeR

ja ta a dar mudaram o horario sem aviso previo isto e q nao pode ser !!!

LuigiSLB83

Deve ter sido para aproveitar o facto do plantel do futsal estar a almoçar por lá...