Os Gloriosos - Participa!

poiudivino

Citação de: G-Dji em 27 de Agosto de 2009, 22:16
Citação de: modalidades SLB 4ever em 27 de Agosto de 2009, 01:42
http://www.youtube.com/watch?v=zApxybEpgUg
Tinha de ir para o youtube... Epa o que me apliquei para nao me rir! Brutal

E eu que estava a almoçar...ia-me saltando as batatas fora...

Demais mesmo

G-Dji

Citação de: poiudivino em 27 de Agosto de 2009, 22:34

Demais mesmo
Isto vale ouro... E o homem só saiu com o segurança. Dizíamos que estava lá fora o Rui Costa para tomar um café com ele e mesmo assim não arredava pé! Até que dissemos que estava o Nuno Gomes, e ele é foi a correr!

modalidades SLB

Citação de: G-Dji em 28 de Agosto de 2009, 00:40
Citação de: poiudivino em 27 de Agosto de 2009, 22:34

Demais mesmo
Isto vale ouro... E o homem só saiu com o segurança. Dizíamos que estava lá fora o Rui Costa para tomar um café com ele e mesmo assim não arredava pé! Até que dissemos que estava o Nuno Gomes, e ele é foi a correr!

:2funny:

Covenant

Covenant

Dia 9 de Setembro o programa contará com o lutador Rob Van Dam.

IPASLB

2 bascos adeptos do SLB, sabia que por causa dos anos 60, muita gente em algumas regiões de espanha, com maior incidência no país basco, simpatizavam ou eram mesmo adeptos do SLB, confirma-se.

MMmarques

:flagglorioso: O SLB TEM DE TAR EM TODAS AS OPERADORAS DE CABO DE PORTUGAL MAS TEM DE PAGAR O VALOR Q O BENFICA AXA JUSTO

SLB 4EVER :slb2:

Jakub

Ai ai...seria extremamente dificil trabalhar com a Lara Afonso...

Fdx os níveis de concentração deveriam estar elevadíssimos para me lembrar do que dizer...

Que Deusa...

O_Glorioso

Soube agora que num dia destes (ontem ou anteontem, talvez), um artista convidado pela programa acusou, ainda que em tom de brincadeira, um "camaraman" que estava a filmar o directo naquele momento (e que deve ser funcionário da Benfica TV) de ter um cachecol no quarto a dizer "Benfica Merd*". Foi dito mesmo assim e o operador corroborou isso e que era sapo mesmo, ainda que a palavra "merd*" não foi proferida totalmente. Pelos vistos, o convidado é familiar ou conhecido do tal "camaraman".

Se assim foi, realmente os telespectadores benfiquistas puderam assistir a um bom momento de merd*...

E vou-me ficar por aqui.

Darkboy

mMateus

Esse "cameraman" não era da Benfica TV ... estava a fazer um programa para a Sapo.

IPASLB

Citação de: O_Glorioso em 04 de Setembro de 2009, 19:15
Soube agora que num dia destes (ontem ou anteontem, talvez), um artista convidado pela programa acusou, ainda que em tom de brincadeira, um "camaraman" que estava a filmar o directo naquele momento (e que deve ser funcionário da Benfica TV) de ter um cachecol no quarto a dizer "Benfica Merd*". Foi dito mesmo assim e o operador corroborou isso e que era sapo mesmo, ainda que a palavra "merd*" não foi proferida totalmente. Pelos vistos, o convidado é familiar ou conhecido do tal "camaraman".

Se assim foi, realmente os telespectadores benfiquistas puderam assistir a um bom momento de merd*...

E vou-me ficar por aqui.

Eu vi esse programa e posso-te garantir que esse é o cameraman do tiago carreira, benfiquista convidado que levou com ele o cameraman, depois de dar a entrevista tinha que ir à covilhã gravar, na benficatv, na brincadeira tentaram convertê-lo, a pressão foi tanta que depois de ele ter dito que tinha um cachecol do scp a dizer benfica *****, ele acabou por dizer que o maior clube do mundo é o SLB, em tom de gozo, a Lara disse-lhe que o que ele disse estava gravado, por isso ele já não podia fazer nada.

O_Glorioso

Peço desculpa pelo mal-entendido. Como disse na minha mensagem, não vi o programa, caso contrário não tinha feito o reparo, que mesmo assim não deixa de ser triste, mas com muito menos gravidade.

Fica o reparo.

aguia_misteriosa

Quim Bé...O perigo ronda-te o pé lol  :2funny: :2funny: :2funny:

O que foste tu arranjar... Até vais chorar...a rir...Ou não... ::)
"Tareia de penas" para breve... :2funny:

Olha que as águias picam lol  :2funny:
Até aprendes a voar!

São o terror, o drama, a calamidade, o desasossego de algumas almas, quando as águias se juntam com as humanas... :2funny:
Até os pavilhões estremecem com tanto aiaiai...aiaiaiaiai...
Só tareia de penas... :-X
Dá pena vê-los a tentar fugir, a tentar driblar uma... :D

Os pintainhos fogem!
As galinhas ficam tão aterrorizadas que depenam os seus galos, para que estes não sejam devorados, desviados do seu galinheiro...Muitos gostam de ser picados, pelas galinhas...lol :-X
Alguns adoram ficar observar...Depois viram papagaio lol ::)
Se ela se chateia, leva-os pelo bico para o quarto dos depenados, com a visão o sol aos quadrados...lol :D

Outros galos ficam em pânico, entornam cafés, cervejas...Uns de alegria, outros de medo...
Muitos já devem andar a pensar para os seus botões:" Onde anda, onde anda o nosso terror!
O nosso gozo..." :whistle2:
Pois é, deve andar a pôr a sua tiara...Oléeeeeeee... a trabalhar no segredo dos Deuses... :coolsmiley:
No entanto, ela arranja tempo...Ela anda lá... a vê-los passar, no alto da catedral...lol :2funny:

Não há galinheiro que não fique marcado por uma águia...Por isso, galinhas, galos e pombos ouriçados cuidado...O perigo de ataque, agora não tem aviso...É imprevisto... :2funny:

Isto não é a novela mexicana, é a novela de penas reais. LOl

É só um aperitivo do mundo rosa do Benfica...
A paixão da Vitória e do Glorioso, pelo frango e o salmão... :-X

Benfiquista que se preze, tem que ter penas em casa.

Então, não é Benfiquista a 100%...Estou a brincar. ;)

Não liguem caso, é só mais um comentário para decifrar e rir das minhas bobagens, com aquele sabor por decifrar...

Soltem a águia, que há dentro de vós! ;) 

A vida sem loucura, não tem graça, mas quando do outro lado há quem me entende e outros não, tem muito mais piada. :2funny:

Quem tem tempo livre utiliza para muitas coisas, outros utilizam para a sua vida social e consumidora no Benfica...Que interesse tem, um Benfica sem vida social? ;)
Só se houver um real, com mais ganas... :whistle2:

"Hasta muy pronto...Ó no..."

aguia_misteriosa

Citação de: Jakub em 04 de Setembro de 2009, 18:48
Ai ai...seria extremamente dificil trabalhar com a Lara Afonso...

Fdx os níveis de concentração deveriam estar elevadíssimos para me lembrar do que dizer...

Que Deusa...

Só para ficares com mais água na boca...É muito mais bonita pessoalmente, simpática, profissional e quem nunca ouviu a sua voz, perde de ouvir uma Deusa com talento em várias vertentes.

Aliás, acho que o BenficaTv vence muitos canais, não pela beleza, mas sim pela vontade, empenho, simpatia e aquele espírito ligeiro, à vontade, descontraído...

Tem também a linha séria...

Muito para se caminhar, mas metade do mais dificil a meu ver está feito...

Espírito de grupo entre todos e profissionalismo.

O querer aprender mais e mais, com respeito a quem mais sabe e aqueles que já conhecem alguns segredos da casa.

Medir os limites que se pode chegar e não vá esbarrar, estragar o efeito surpresa ao rival...

O resto...O resto é penas para todos os gostos...

Cada um, caminhe e siga a sua. ;)

Agarre.

Um aparte...
O mundo não gira à nossa volta, mas nós giramos à volta do Benfica.
Perseguição de amor, ou será segurança por amor?

Quem entende mal as coisas, devia pensar duas vezes, antes de pensar sobre as entrelinhas dos outros.Pois nem sempre são as verdades das entrelinhas de quem as escreve...LOL é graça, descontracção...

Não há paciência...Avance para frente! ;)