Passatempo "Quem é o Maior Benfiquista?"

mMateus

Quem é o Maior Benfiquista?

» Sabe quantos campeonatos nacionais ganhou o Benfica?
» Quem fez um hat-trick no mítico 6-3 em Alvalade?
» Que treinador deu ao Benfica duas Taças dos Campeões Europeus?

É de si que estamos à procura!

A Benfica TV está a produzir um novo passatempo chamado "O Maior Benfiquista". O programa que vai pôr à prova os seus  conhecimentos sobre os factos e as figuras da História do Sport Lisboa e Benfica.

Você está convocado!

INSCREVA-SE JÁ!
Envie um e-mail para [email protected], indicando os seus dados: Nome, Idade, Fotografia, Profissão, Localidade e Telefone.

Um grande programa, um grande clube, muitos prémios, um grande adepto: você!

CONSULTE O REGULAMENTO DO PASSATEMPO:
http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/PassatempoOMaiorBenfiquista_Regulamento.pdf

P.S.: Informações retiradas do site: http://www.slbenfica.pt/

BC

Bonito programa .

Já vi o estúdio pela BTV e está muito bonito e original.

ccm

Que estupidez de programa, é só perder tempo, já toda a gente sabe que o maior benfiquista é o Afonso

_SLBИИ_

Inscrevi-me, ligaram me ontem quando estava no futsal, disseram que iam ligar mais tarde pq não se conseguia ouvir, mas ainda não me ligaram. se não me ligarem ligo para lá eu :p

Tim_CSC

Já me inscrevi, cuidadinho comigo...

Não tenho Benfica TV, alguém me sabe dizer que prémios se podem ganhar? Se forem camisolas, bilhetes de graça e isso, serve perfeitamente ;)

Zé Periquito

Quero ver este concurso, e vou respondendo também. :metal:
Bom passatempo. ;D

Superga1949

Citação de: Tim_CSC em 22 de Junho de 2009, 22:59
Já me inscrevi, cuidadinho comigo...

Não tenho Benfica TV, alguém me sabe dizer que prémios se podem ganhar? Se forem camisolas, bilhetes de graça e isso, serve perfeitamente ;)

VAI TIMOTEO , ESTAMOS TODOS A TORCER POR TI NO CANAL #BENFICA DO MIRC !

MB_caniggia

Este é o tipo de programas que faz falta a Benfica Tv. Vamos lá ver como decorre e que dure durante muito tempo O0 .

LS26

Acho k vai ser um bom programa. É uma forma de enaltecermos a nossa cultura benfiquista tb :P...

Ja se sabe quando é para começar ou ainda n?

Tim_CSC

Eu vou às gravações um dia destes...

(Vou cedo demais, porque vou sem ter visto um único episódio e assim não o posso "estudar" como deve ser :x)

luis.live

Alguém amanha vai á gravaçao do programa? :whistle2: :whistle2: :whistle2:

é que se forem, nem vale a pena lá porem  os pés!!!! que aqui o luis.live nao vai dar hipoteses!!!! :-X

áté estou a pensar em dar de avanço!!!!
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

modalidades SLB

luis.live

Tim_CSC

Citação de: luis.live em 06 de Julho de 2009, 21:31
Citação de: modalidades SLB 4ever em 06 de Julho de 2009, 21:30
Quando começa a ser transmitido?

isso nao sei, mas amanha vou á gravaçao!!!

Tenho bastantes perguntas para fazer...

Demora muito tempo?
As perguntas focam-se mais sobre algum assunto? Época 2008/09? Estatísticas? Treinadores? Resultados? Recordes? Presidentes? Modalidades? Estádios? Números de camisola? Épocas em que jogadores passaram pelo Benfica? Cartões? Assuntos extra-desportivos (tipo onde há uma casa do Benfica)?

E uma coisa que ainda não percebi... Quais são os prémios?

Vou lá para a semana e tenho de ver o que é melhor estudar mais exaustivamente ;)