Passatempo "Quem é o Maior Benfiquista?"

luis.live

a duraçao depende, mas andará á volta das 2 horas!!!!

o concurso é mais dificil do que parece, porque os concorrentes que sao 5 tem sempre a hipotese de carregar no botao, depois é uma questao de sorte!!!!
a minha estratégia passou por carregar apenas só quando sabia a pergunta e fui á final!!!

os outros concorrentes, carregavam por tudo e por nada e era só amarelos, depois nas contas finais isso foi-lhes fatal!!!

agora depende da tua estratégia!!!!

as perguntas sao muito abrangentes!!!!

90% tem a ver com futebol(jogadores, treinadores,presidentes)
10% tem a ver com outra modalidades....

para ter sucesso , tens de ter uma estratégia  se tiveres muitos cartoes estás lixado!!!!

p.s. eu ganhei fui á final e era preciso acertar 11 perguntas em 30 em 2 minutos para receber os premios... eu acertei em 10, e na ultima pergunta acertei, mas passou 2 segundos dos 2 minutos!!!!
azar , mas jogo é jogo!!!!

Tim_CSC

_SLBИИ_

eu vou dia 15!

Quem apresenta? E quais eram os prémios?

luis.live

o apresentador é o joao malheiro.

é uma montra de 12 prémios, quem ganhar na final escolhe 5 numeros de 1 a 12!!!
os premios anda tudo á volta de eletrodomésticos, material informatico e o melhor é uma viagem!!!!

mas o espirito é participar!!!1, nao vao nervosos e a pensar nos premios senao isso acaba por ser fatal.
há lá cenas dificeis de acertar!!!

_SLBИИ_

Pensava que os prémios fossem referentes ao Benfica e não assim.

Já agora diz também aí 4 ou 5 perguntas que te tenham feito sff!

tiagocc

Quando é transmitido o programa? Já vi a publicidade na BTV com o João Malheiro mas aquilo pouco diz... só mesmo para enviar um e-mail...

luis.live

do que sei ainda estao na fase das gravaçoes... ao todo acho que sao 104 ou 105 programas e vao na 5 gravaçao, por isso é concurso para ir até ao natal...

na 1 fase sao perguntar sobre o universo do benfica..
do tipo o rui costa foi para que clube depois de sair do benfica, ou que medalha levou o antonio leitao nos jogos olimpicos, etc etc... aqui quando o pessoal tem a certeza que sabe é carregar no botao!!! mas se errares levas um cartao amarelo!!!

na 2 fase sao 6 imagens encriptadas, que a pouco e pouco vao ficando mais nitidas.... assim que conseguires vislumbrares na imagem a personagem é carregares no botao...
na minha gravaçao as imagens eram
mantorras
anderson
luis filipe vieira
carlos manuel
cosme damiao
livramento.
aqui é eliminado quem tiver menos pontos!!!

na 3 fase sao 11 perguntas sobre o universo do benfica, perguntas mais dificeis, do
que as anteriores(1 fase), é eliminado quem tiver menos respostas correctas, ou em caso de igualdade é eliminado que tiver mais cartoes amarelos!!!~

4 fase
3 videos!!! de repente a imagem pára e depois o joao faz uma pergunta sobre o que vao acontecer!!!!
do tipo vai ser golo?
vai cortar?
vai ser canto?
é eliminado quem der menos respostas certas!!! ou em caso de igualdade como aconteceu comigo, é eliminado quem tiver mais cartoes amarelos!!! o meu adversário acertou na primeira, na segunda ele carregou no botao mas falhou a pergunta, na terceira eu acertei na pergunta.. passei eu porque ele tinha um cartao amarelo.

5 fase, onde eu por pouco nao ganhei, tens de acertar em 11 respostas num universo de 30 perguntas em menos de 2 minutos... se conseguires escolhes numa montra de 12 numeros , escolhes 5 que tem direito a premio!!!!
eu acertei em 10 respostas, e na ultima pergunta antes dos 2 minutos era" qual o clube onde jogava rui aguas antes de vir para o benfica"? eu quando vou a responder portimonense , acabou o tempo!!!!

mas jogo é jogo!!!

karlos_slb

eu recebi hoje um telefonema la da BTV a fazerem-me umas perguntas sobre o slb...e disseram assim: "Você tem mesmo de vir cá...você sabe quase tudo!!"
LOOOL
4ª feira lá estarei às 15.30h pra fazer a minha pzrticipação..espero k corra bem...ufff

Tim_CSC

Bah, estou mesmo a ver que vou sair a 0 na 1ª eliminatória  :estrelas:

Darkboy

Quem fez o programa andou a jogar muito Buzz.

LS26

Bem o programa parece ser porreiro! Realmente pelo k tou a ver temos de ter uma boa cultura benfiquista avançada lol.

Purity-Mhz

Citação de: luis.live em 09 de Julho de 2009, 13:13
...
na 2 fase sao 6 imagens encriptadas, que a pouco e pouco vao ficando mais nitidas.... assim que conseguires vislumbrares na imagem a personagem é carregares no botao...
na minha gravaçao as imagens eram
mantorras
anderson
luis filipe vieira
carlos manuel
cosme damiao
livramento.
aqui é eliminado quem tiver menos pontos!!!
...

Eu fui lá hoje de manhã e... ganhei!
foram 11 respostas certas em 1:40 (em 12 perguntas feitas pelo grande Joao Malheiro) :P
premios bacanos dos patrocinadores do programa (até porque nao fui com intençoes de ganhar, só de participar ehehe)
mas tenho de dizer que tive muita, muita sorte lol
passei à 3ª eliminatoria sem abrir a boca :P
e as tuas imagens até eram faceis luis.live lol
as minhas foram:

Joao Alves
Um gajo da nataçao alexandre Yokochi (não conhecia  :ashamed: )
Cruz (defesa esquerdo das 5 finais europeias da decada de 60, tb nao conhecia  :ashamed: )
Isaias
Tomislav Ivic
o outro nao me lembro  :whistle2:

achei um formato bem divertido, a unica coisa que nao gostei foi da duraçao, devia ser maior (mais perguntas por cada ronda)
na ultima so tens 3 videos, nao podes errar...

agora estou curioso para ver como é que "fiquei na fotografia" lol

Tim_CSC

Amanhã de manhã lá vou eu fazer uma bela figura :x

Na última fase, quando são lidas as perguntas o tempo também está a contar? Ou só conta quando se está a tentar responder? É que isso faz diferença...

Purity-Mhz

Citação de: Tim_CSC em 14 de Julho de 2009, 23:36
Amanhã de manhã lá vou eu fazer uma bela figura :x

Na última fase, quando são lidas as perguntas o tempo também está a contar? Ou só conta quando se está a tentar responder? É que isso faz diferença...

sp a contar, o relogio nao para...
dp conta como correu  O0

_SLBИИ_