Candidato Carlos Quaresma

MrFire

Citação de: MasterPT em 21 de Junho de 2009, 01:03
Citação de: jpg em 21 de Junho de 2009, 00:58
Citação de: MasterPT em 21 de Junho de 2009, 00:53
Não  me escandaliza nada esse e-mail aberto!
Até o acho com bastante humor,é ,digamos, um estado de espirito...

E tendo em conta as coisas que dizem (e como as dizem!) , no tópico do nosso presidente...  que moral!

no topico do presidente demissionario fala-se e critica-se com base em factos que ocorreram nos 8 anos que esteve ligado ao clube, aqui bate-se em benfiquistas cujo unico "erro" é mal ou bem quererem assumir a presidencia, isso acho inadmissivel.

Todos temos direito ao beneficio da duvida, alguns é que já o esgotaram há muito!

Por norma fala-se (?) de metáforas ,mitos e boatos...
Factualidade =  quase 0

Os factos são mais que evidentes.
Mitos e boatos haviam era ao pontapé contra o MVV

JPG

E tendo em conta as coisas que dizem (e como as dizem!) , no tópico do nosso presidente...  que moral!

no topico do presidente demissionario fala-se e critica-se com base em factos que ocorreram nos 8 anos que esteve ligado ao clube, aqui bate-se em benfiquistas cujo unico "erro" é mal ou bem quererem assumir a presidencia, isso acho inadmissivel.

Todos temos direito ao beneficio da duvida, alguns é que já o esgotaram há muito!

Factualidade =  quase 0

Discordo totalmente, resultados desportivos, filiações clubisticas, promessas não cumpridas são factos!

MasterPT

Citação de: MrFire em 21 de Junho de 2009, 01:14

Factualidade =  quase 0

Os factos são mais que evidentes.
Mitos e boatos haviam era ao pontapé contra o MVV

Mitos e boatos no dito Movimento?
Tb é verdade, haviam muitos!!!

-Project finance concluido...
-Programa eleitoral pronto... ::)
-Um candidato com quem trabalhavam há quase meio ano... :-X
-Discrição e competência...

contratado

Mais uma tentativa falhada deste candidato,na ultima vez ate cartazes ja tinha por Lisboa,sempre podia dar por mais bem empregue o seu dinheiro do que andar a gasta-lo em cartazes etc..

peter_slb

já está confirmado que não foi aceite a sua candidatura? Sempre seria uma rede de segurança.

Joga Bonito

Por falar em cartas abertas, tá aqui uma para o Vilarinho

http://dezouvinte.blogspot.com

contratado

Citação de: peter_slb em 22 de Junho de 2009, 19:30
já está confirmado que não foi aceite a sua candidatura? Sempre seria uma rede de segurança.

Acho que precisava de 18 nomes e so apresentou 11 mas nos proximos dias ja sabemos se sim ou se nao mas mais uma vez nao me parece

BENFIKA

nas ultimas eleiçoes nao tinha assinaturas suficientes, agora faltam membros na lista. :2funny:
Este fal muito, critica, mas nem uma lista consegue formar  :bah2:

ScorpiO

Citação de: Joga.Bonito em 22 de Junho de 2009, 19:32
Por falar em cartas abertas, tá aqui uma para o Vilarinho

http://dezouvinte.blogspot.com
Esse Pedro Guerra, fez-me mudar de canal(BenficaTV) por não conseguir ouvir tantas barbaridades, e por propaganda Vieirista feroz num debate que nada tinha haver com eleições!!!Só me tinha acontecido isto na TVI, ter que mudar de canal por me enervar com a sensacionalista da Manuela Moura Guedes e companhia...

Juntando a este Pedro Guerra, Domingos Soares Oliveira, Silvio Cervant, Jorge Gomes... E temos o Benfica do momento

Roy Bean

simplesmentebenfica

ScorpiO

simplesmentebenfica

Golden

Avançou este com a providência cautelar, e se for como ele diz, mesmo que seja recusada pelo juíz, com o recurso ao Tribunal da Relação, as eleições não podem realizar-se a 3 de Julho.

Bonito.

GhostRider

Citação de: Golden em 24 de Junho de 2009, 18:47
Avançou este com a providência cautelar, e se for como ele diz, mesmo que seja recusada pelo juíz, com o recurso ao Tribunal da Relação, as eleições não podem realizar-se a 3 de Julho.

Bonito.

Digo mais: LINDO