Candidato Carlos Quaresma

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Junho de 2009, 23:17
Também não deixa de ser estúpido, só depois de ver a sua candidatura rejeitada, é que se lembrou de impugnar as eleições.

Ele parece um bocado aloilado, mas se há ilegalidade, tem de se parar o comboio.

sculpture

Citação de: Chefe em 24 de Junho de 2009, 23:10
Se o Paulo Gonçalves foi o advogado da direcção nesta barraca, o Quaresma tem o processo no papo  :bow2:
ainda nao tinha pensado nisso
:2funny: :2funny: :2funny:
:drunk:

VALEBEM

Com todo o respeito, mas este senhor tem uma pinta de alucinado...

LuigiSLB83

Citação de: carrepos em 24 de Junho de 2009, 23:18
Também não deixa de ser estúpido, só depois de ver a sua candidatura rejeitada, é que se lembrou de impugnar as eleições.

Vale mais tarde, do que nunca.

É que fica a sensação que se não apresentasse candidatura não impugnava as eleições.

Uma pessoa com princípios é isso que faz. Se acha que as eleições não são legitimas por algum motivo, avança para tribunal. Não tenta primeiro candidatar-se e só depois é que se lembra que afinal as eleições para as quais se estava a candidatar são ilegais. Então ele ia candidatar-se a uma coisa ilegal?

Incoerência, sem explicação possível.

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 24 de Junho de 2009, 23:19

Ele parece um bocado aloilado, mas se há ilegalidade, tem de se parar o comboio.

Devia ter-se lembrado antes! Se há ilegalidade, e ele concorria à mesma a uma coisa ilegal? :buck2:

MasterPT

Citação de: fidelito em 24 de Junho de 2009, 23:12

Tá visto que ele é o testa de ferro da Select... eheeh

e eram bem fixes aquelas com os pormenores em vermelho...

eu tive uma dessas em code-share com amigos da escola

e uma Mikasa tb com os triângulos vermelho rija rija como a merda,
aquilo dava cabo dos c*rnos ao cabecear, chiba
já lá vão mais 18 anos e a bola ainda existe.

não tinha cá nada de efeitos esquesitos que traiam os GR, ou era golo em linha recta ou o keeper ficava inanimado ou  mandar improperios estendido em dores...

ah é verdade, falar sobre o QUARESMA....
sim, não digo que seja bom jogador, mas o plantel já está fechado !!!

:2funny:
LOOOL

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Junho de 2009, 23:22
Citação de: rkc em 24 de Junho de 2009, 23:19

Devia ter-se lembrado antes! Se há ilegalidade, e ele concorria à mesma a uma coisa ilegal? :buck2:

http://www.dicio.com.br/aloilado/

Rest my case!

Como estamos de tickets? sao 2 para o meu lado.

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 24 de Junho de 2009, 23:23

Está fdd. Parece que não vamos ter bilhetes na luz. Para publico em geral, só na 6ªf em alvalidl. Mas até lá podem já estar esgotados... :-X

Golden

Se este senhor perder a razão na providência cautelar,e recorrer para o Tribunal da Relação, não há eleições a 3 de Julho, pois não haverá tempo para deliberar a decisão.

Apenas se ele desistir, é que o acto eleitoral avançará.

Acho que muitos não sabem o que está aqui em jogo...

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Junho de 2009, 23:25

Está fdd. Parece que não vamos ter bilhetes na luz. Para publico em geral, só na 6ªf em alvalidl. Mas até lá podem já estar esgotados... :-X

Mas vais tentar?

queres o guito antecipado?

Joga Bonito

Já tou a imaginar A Bola amanhã

Suecos queriam tomar o Benfica de assalto!

Ah não, este aqui não assusta...

Pedrosant

Citação de: Manel dos Anzois em 24 de Junho de 2009, 22:50
Citação de: Tony38 em 24 de Junho de 2009, 22:48
Infelizmente ha muitos Quaresmas que alastram pela familia benfiquista,estes deviam ser banidos para sempre do SLB,essa gente nao interessa a ninguem,sao os tais pseudos benfiquistas que virando-os de pernas para o ar so sai de la cotao.

São sócios como Quaresma que provam que o Benfica ainda não é uma Democracia Iraniana...

São? Eu axo que não. socios como ele ferem a imagem do SLB.  um socio que conhece os estatutos, apresenta uma lista aos orgãos sociais do clube reconhecendo que faltam 8 nomes na sua lista, e que não os apresenta na lista porque são pessoas  sobejamente conhecidas
da sociedade portuguesa dispensando por isso apresentações. Levava o seu nome numa folha de rascunho... Nenhum dos outros candidatos ou potenciais o fez, as listas estavam completas.

Mas que argumentos são estes?  O SLB merece mais respeito... Todos nós como sócios temos DIREITOS, mas uma coisa que é mto importante e vejo mta gente a esquecer-se também temos DEVERES.
Será que para ele o SLB é uma brincadeira? Teve 3 anos para preparar a sua Lista...

Um desejo meu:
Ninguem que brinque e prejudique objectivamente o nosso grande SLB, pode ficar impune, tem que ser responsabilizado pelos seus actos.

Saudações benfiquistas

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 24 de Junho de 2009, 23:28
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Junho de 2009, 23:25

Mas vais tentar?

queres o guito antecipado?

Sim, vou tentar. Não te preocupes com o guito.

Bleach

Citação de: Golden em 24 de Junho de 2009, 23:27
Se este senhor perder a razão na providência cautelar,e recorrer para o Tribunal da Relação, não há eleições a 3 de Julho, pois não haverá tempo para deliberar a decisão.

Apenas se ele desistir, e que o acto eleitoral avançará.

Acho que muitos não sabem o que está aqui em jogo...

por mim é de ir em frente...
já que o outro também fez "jogo sujo"...
era a resposta merecida...

este homem ainda vai acabar por ser um herói indirectamente...

Bola7

de génio e de loucos temos todos um pouco...