Candidato Carlos Quaresma

sculpture

Citação de: Diabo19 em 25 de Junho de 2009, 01:25
Citação de: Gonzalex em 25 de Junho de 2009, 01:22
Citação de: peter_slb em 25 de Junho de 2009, 01:19
Citação de: Gonzalex em 25 de Junho de 2009, 01:17
Tou a ver por aqui muita gente nervosa...estão com medo que as eleições voltem para Outubro?  :2funny: :2funny:

as eleições nunca vão voltar para Outubro, se forem adiadas é por uns dias.

a decisão do tribunal de relação pode demorar meses, e normalmente demora. so se o vieira tiver um amigo juiz que lhe faça o favor de acelerar

Sabes o que é um processo urgente?
la para 2ª ja se deve saber alguma coisa

sculpture

Citação de: peter_slb em 25 de Junho de 2009, 01:25
Tou a ver por aqui muita gente nervosa...estão com medo que as eleições voltem para Outubro?  :2funny: :2funny:

a decisão do tribunal de relação pode demorar meses, e normalmente demora. so se o vieira tiver um amigo juiz que lhe faça o favor de acelerar

o Benfica alega que tem urgência porque em gestão corrente não se pode governar e o tribunal permite a realização de eleições e a eleição duma nova direcção, continuando a analisar o caso mas sem que isso implique o quer que seja para estas eleições.
nao percebo nada disso, mas parece-me que isso nao é possivel, como vao deixar que haja eleiçoes se as mesmas podem estar feridas no seu processo, mesmo como se diz por aí, que vieira pode ate nem se poder candidatar.
sendo assim nao me parece que deixem que haja eleiçoes nesta data

Diabo19

Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2009, 01:23
Citação de: Diabo19 em 25 de Junho de 2009, 01:20
Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2009, 01:10
Citação de: Diabo19 em 25 de Junho de 2009, 01:06
Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2009, 00:59
Citação de: DeTodosUm em 25 de Junho de 2009, 00:49
Citaçãoos milhares vao ficar à espera da decisao do tribunal, talvez ate tenham de mudar de candidato
quem faltou ao respeito

A Lista A está pronta para tudo o que surgir!
tudo, mas pode-se dar o caso do xor presidente nem sequer poder concorrer, quem ira em nome dele? soares oliveira, paulo gonçalves?

E no Pai Natal também acreditas?

Sem prescindir,
se por algum absurdo LFV não pudesse concorrer, seria realmente difícil ter alguém que continuasse o seu projecto.
Ele até não tem ninguém a apoiá-lo, nem Fernando Seara, nem Luís Nazaré, nem Rui Costa, nem ... e continuaria aqui a noite toda a referir eventuais candidatos que ganhariam as eleições com facilidade!
sim, sim...o seara era o 1 a concorrer, o rui costa entao nem sei, como director desportivo foram os resultados que foram, como presidente entao...seria bonito...luis nazare, espera, o que faria 1? mandava abaixo o novo estadio e voltava a repor o antigo? hum..him...
ja agora, esse cartao fui eu e mais 2 pessoas que o desenhamos  :whistle2: :whistle2:

Primeiro: eu frisei "se por algum absurdo"!
Segundo: como sabes se algum deles se candidataria ou não?
Terceiro: esses três que referi foram os primeiros que me surgiram, talvez por um ser o mandatário, o outro ser candidato à AG do clube e o 3º ser o seu braço direito...
Por outro lado estamos no campo das supusições, e neste, não é relevante se e candidatariam ou não... mas sim a sua eventual capacidade de ganhar as eleições!
Quarto: parabéns pelo trabalho, o cartão é muito bonito e um orgulho!

Por fim, o que quis dizer é que muito "boa gente" (alguns até apontados para liderar o movimento vencer vencer) apoiam directamente LFV... é só consultar a sua lista e a sua comissão de honra.
o cartao nao fui eu, parecia-me outro  O0 peço desculpa
onde esta a lista?

A lista foi entregue na 2ª feira, e desde então, é do conhecimento público. não tive acesso à lista, mas quanto à composição das listas ainda confio no que leio nos jornais...

Miguelito22

Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2009, 01:24
Citação de: miguelito22 em 25 de Junho de 2009, 01:22
Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2009, 01:18
Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2009, 01:16
ahahahahahah
afinal foram 2 providencias cautelares que deram entrada  :whistle2: :whistle2: :2funny: :2funny: :police:

Quem pos a outra?

PROVIDÊNCIA CAUTELAR

Deram entrada no Tribunal Cível de Lisboa duas providências cautelares – interpostas pelo candidato recusado, Carlos Quaresma, e o sócio Agostinho Amado Rodrigues – com o objectivo de anular as eleições do Benfica marcadas para o próximo dia 3 de Julho.
2 parolos so pode ser e aposto que o parolo do bruno carvalho tambem vai meter 1 enfim mais peixarada é o que querem porque de certeza nao leram os estatutos como deve ser porque nao existe nada contra o vieira se candidatar mas enfim deve servir pa ficarem conhecidos e para mandar mais o benfica pa praça publica.
tem a ver com todo o processo, desde a demissao dos orgaos sociais
sim eu sei e dai???? o que o vilarinho disse nao conta pra nada o que conta para o caso foi que escreveram para ter existido a queda dos orgaos sociais e marcação das eleiçoes antecipadas porque nao ouviste da boca do vieira dizer que foi por razoes ou motivos pessoais.

sculpture

Citação de: Diabo19 em 25 de Junho de 2009, 01:28
Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2009, 01:23
Citação de: Diabo19 em 25 de Junho de 2009, 01:20
Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2009, 01:10
Citação de: Diabo19 em 25 de Junho de 2009, 01:06
Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2009, 00:59
Citação de: DeTodosUm em 25 de Junho de 2009, 00:49
Citaçãoos milhares vao ficar à espera da decisao do tribunal, talvez ate tenham de mudar de candidato
quem faltou ao respeito

A Lista A está pronta para tudo o que surgir!
tudo, mas pode-se dar o caso do xor presidente nem sequer poder concorrer, quem ira em nome dele? soares oliveira, paulo gonçalves?

E no Pai Natal também acreditas?

Sem prescindir,
se por algum absurdo LFV não pudesse concorrer, seria realmente difícil ter alguém que continuasse o seu projecto.
Ele até não tem ninguém a apoiá-lo, nem Fernando Seara, nem Luís Nazaré, nem Rui Costa, nem ... e continuaria aqui a noite toda a referir eventuais candidatos que ganhariam as eleições com facilidade!
sim, sim...o seara era o 1 a concorrer, o rui costa entao nem sei, como director desportivo foram os resultados que foram, como presidente entao...seria bonito...luis nazare, espera, o que faria 1? mandava abaixo o novo estadio e voltava a repor o antigo? hum..him...
ja agora, esse cartao fui eu e mais 2 pessoas que o desenhamos  :whistle2: :whistle2:

Primeiro: eu frisei "se por algum absurdo"!
Segundo: como sabes se algum deles se candidataria ou não?
Terceiro: esses três que referi foram os primeiros que me surgiram, talvez por um ser o mandatário, o outro ser candidato à AG do clube e o 3º ser o seu braço direito...
Por outro lado estamos no campo das supusições, e neste, não é relevante se e candidatariam ou não... mas sim a sua eventual capacidade de ganhar as eleições!
Quarto: parabéns pelo trabalho, o cartão é muito bonito e um orgulho!

Por fim, o que quis dizer é que muito "boa gente" (alguns até apontados para liderar o movimento vencer vencer) apoiam directamente LFV... é só consultar a sua lista e a sua comissão de honra.
o cartao nao fui eu, parecia-me outro  O0 peço desculpa
onde esta a lista?

A lista foi entregue na 2ª feira, e desde então, é do conhecimento público. não tive acesso à lista, mas quanto à composição das listas ainda confiam no que leio nos jornais...
nao ouvi, apenas li 2 ou 3 nomes que fazem parte dela, como falaste em pessoas que foram indicadas ao Movimento fiquei interessado, mas nao me parece que tenhas razao.

Diabo19

O Benfica não tem que alegar nada!

Um procedimento cautelar é um processo urgente por natureza, com prazos próprios e que são muito mais curtos que os processos "normais"!

netking

Eu, pessoalmente, penso que mais ng se pode candidatar às eleições. A discussão será dentro dos que apresentaram candidaturas.

Gonzalex

o Benfica alega que tem urgência porque em gestão corrente não se pode governar e o tribunal permite a realização de eleições e a eleição duma nova direcção, continuando a analisar o caso mas sem que isso implique o quer que seja para estas eleições.

Então não se pode? Eles até contratam em gestão corrente...mas mesmo assim não sei se será assim tão simples, porque nesse caso se o tribunal depois desse razão a providencia como era? tinham de fazer novas eleições pois as realizadas não seriam válidas

sculpture

Citação de: miguelito22 em 25 de Junho de 2009, 01:29
ahahahahahah
afinal foram 2 providencias cautelares que deram entrada  :whistle2: :whistle2: :2funny: :2funny: :police:

Quem pos a outra?

PROVIDÊNCIA CAUTELAR

Deram entrada no Tribunal Cível de Lisboa duas providências cautelares – interpostas pelo candidato recusado, Carlos Quaresma, e o sócio Agostinho Amado Rodrigues – com o objectivo de anular as eleições do Benfica marcadas para o próximo dia 3 de Julho.
2 parolos so pode ser e aposto que o parolo do bruno carvalho tambem vai meter 1 enfim mais peixarada é o que querem porque de certeza nao leram os estatutos como deve ser porque nao existe nada contra o vieira se candidatar mas enfim deve servir pa ficarem conhecidos e para mandar mais o benfica pa praça publica.
sim eu sei e dai???? o que o vilarinho disse nao conta pra nada o que conta para o caso foi que escreveram para ter existido a queda dos orgaos sociais e marcação das eleiçoes antecipadas porque nao ouviste da boca do vieira dizer que foi por razoes ou motivos pessoais.
nao conta? resta saber o que diz a acta da reuniao e se la estiver aquilo que me foi dito entao é em 3 tempos que as eleiçoes nao se realizaram agora.
Mais ainda, se na reuniao e na acta la estiver apenas que foi por causa da oposiçao o resultado sera igual, nao havera eleiçoes (digo eu)

nostradamus

Citação de: Bola7 em 24 de Junho de 2009, 23:31
de génio e de loucos temos todos um pouco...

Um pouco? Só?...

sculpture

Citação de: netking em 25 de Junho de 2009, 01:30
Eu, pessoalmente, penso que mais ng se pode candidatar às eleições. A discussão será dentro dos que apresentaram candidaturas.
acho que se forem adiadas para outra data poderao surgir novas candidaturas (digo eu)

Miguelito22

Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2009, 01:32
ahahahahahah

Quem pos a outra?

PROVIDÊNCIA CAUTELAR

nao conta? resta saber o que diz a acta da reuniao e se la estiver aquilo que me foi dito entao é em 3 tempos que as eleiçoes nao se realizaram agora.
Mais ainda, se na reuniao e na acta la estiver apenas que foi por causa da oposiçao o resultado sera igual, nao havera eleiçoes (digo eu)
pois ora ai esta sabemos la nos(eu pelo menos nao sei) o que diz a acta da reunião mas duvido muito que o vieira seja parvo e nao soubesse que poderiam implicar com isso penso eu!

Diabo19

Citação de: Gonzalex em 25 de Junho de 2009, 01:31

Então não se pode? Eles até contratam em gestão corrente...mas mesmo assim não sei se será assim tão simples, porque nesse caso se o tribunal depois desse razão a providencia como era? tinham de fazer novas eleições pois as realizadas não seriam válidas

Volto a referir que uma providência cautelar é um processo urgente que visa acautelar um dano irreversível! Tem prazos curtos!

sculpture

Citação de: miguelito22 em 25 de Junho de 2009, 01:35
Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2009, 01:32
ahahahahahah

Quem pos a outra?

PROVIDÊNCIA CAUTELAR

pois ora ai esta sabemos la nos(eu pelo menos nao sei) o que diz a acta da reunião mas duvido muito que o vieira seja parvo e nao soubesse que poderiam implicar com isso penso eu!
pois, vamos ver o que da, agora erros todos cometem pensando que nada se passara

netking

Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2009, 01:34
Citação de: netking em 25 de Junho de 2009, 01:30
acho que se forem adiadas para outra data poderao surgir novas candidaturas (digo eu)

mas não se está a discutir a legitimidade da antecipação, são outros aspectos.

aliás a 1ª providência, invocava esse aspecto, mas foi indeferida