Candidato Carlos Quaresma

MasterPT

Citação de: Olho de Aguia em 30 de Junho de 2009, 15:22
Nao quero aqui assumir a defesa de nenhuma candidatura em especial.

Mas nao posso deixar de me revoltar, acima de tudo, com a argumentacao do proponente desta suspencao das eleicoes no Benfica.

Comeca por dizer que nao quer prejudicar o Benfica, mas faz exactamente o contrario.

Afinal faz exactamente o contrario, daquilo que diz e usa exactamente as tacticas que tanto condena em LFV, para agarrar o poder.

Entre o Sr. Quaresma e o MBVV, pelos vistos ha uma relacao intensa.

Pergunto-me. Porque razao afinal o Sr. Quaresma nao se assumiu e protagonizou a lideranca do movimento? Quem estara ele a encobrir?

No fim das contas, ate eu, que poderia muito facilmente reprovar o metodo usado, pelo actual Presidente, para conquistar as proximas eleicoes, comeco francamente a "acreditar" que o Benfica, esta a ser alvo de ataques estranhos.

O Benfica, ao contrario do que afirma o candidato, estara a ser prejudicado. Quem definitivamente saira reforcado de tudo isto, sera o Sr. LFV.

Exactamente ,sem tirar nem pôr, a minha visão de tudo 'isto'...

Batistuta

Cheira-me que não quer ser ele a pagar o Reyes...  :whistle2:

Vibe

Citação de: RedDemon em 30 de Junho de 2009, 14:32
Esta encomenda do crl tinha de vir desestabilizar isto!!!
Deve receber tantos votos como eu recebo de salário!

Recebes assim tão pouco?

MALU15

Segundo consta, e narrado por amigos da Suiça, a mente dele já não dá para mais ...

carlosasvs

Citação de: Bleach em 30 de Junho de 2009, 14:35
3 providências ? de quem é a 3ª ?

devem vir todas do mesmo lado(pinto da bosta), só muda o rosto.

trainmaniac

Citação de: carlosasvs em 30 de Junho de 2009, 16:22
Citação de: Bleach em 30 de Junho de 2009, 14:35
3 providências ? de quem é a 3ª ?

devem vir todas do mesmo lado(pinto da bosta), só muda o rosto.

:2funny:

BenficaSetsFire

Até podes pagar os 350M de dívida do Benfica?bota lá o homem a presidente por um dia! ;D

MasterPT

::)

Ficava melhor ,
«Por uma providência cautelar, Veta Quaresma

Topo Sul

Espero que o SLB exerça um pedido de indeminização grande por danos causados ao clube, assim aprendem.

rkc

Citação de: Topo Sul em 01 de Julho de 2009, 17:21
Espero que o SLB exerça um pedido de indeminização grande por danos causados ao clube, assim aprendem.

Ao Vieira?

ccm

Hoje está de parabéns este senhor.

Não só pelo aniversário, mas porque em vez de usar o seu poder e fortuna para se meter em corrupção, compadrios, tráfico de influências, etc. com presidentes da câmara, ministros, ditadores africanos, etc. usa as suas posses para ajudar os mais desfavorecidos.

Por muito que alinhados e escumalha da comunicação social (bola, jogo, etc.) tentem inventar merdas, por vezes a verdade vai-se descobrindo.

trainmaniac

Citação de: ccm em 02 de Março de 2012, 00:57

Não só pelo aniversário, mas porque em vez de usar o seu poder e fortuna para se meter em corrupção, compadrios, tráfico de influências, etc. com presidentes da câmara, ministros, ditadores africanos, etc. usa as suas posses para ajudar os mais desfavorecidos.

Por muito que alinhados e escumalha da comunicação social (bola, jogo, etc.) tentem inventar merdas, por vezes a verdade vai-se descobrindo.

:metal:

Subscrevo inteiramente até porque conheço bem as acções dele.

ccm

Citação de: trainmaniac em 02 de Março de 2012, 00:58

Conheces tu e muita gente beneficiou com ele, mas pronto, o homem queria protagonismo, roubar dinheiro, estava senil, devia ser processado, espancado, etc. etc.

rr_25

Citação de: ccm em 02 de Março de 2012, 01:05
Citação de: trainmaniac em 02 de Março de 2012, 00:58

Conheces tu e muita gente beneficiou com ele, mas pronto, o homem queria protagonismo, roubar dinheiro, estava senil, devia ser processado, espancado, etc. etc.

Como isso muda-se a natureza dele.

ednilson

Este senhor, fez coisas neste fórum e a users deste fórum que não devia ter feito. Foi jogo sujo.