"Se Vieira não se candidatar avanço eu"-> Vilarinho

EAGLEBOY

O Vieira vai candidatar-se e sózinho. Ninguém entra numa eleição para ser esmagado.

Vehuel

Citação de: VALEBEM em 23 de Janeiro de 2006, 11:59
Não me importo de ser o primeiro subscritor de uma eventual campanha para sensibilizar o nosso actual presidente a recandidatar-se...
Simpatizo com o Vilarinho, mas para presidente é preciso uma pessoa com outra mentalidade, quiçá mais fria e racional do que a nossa, e Vilarinho é tem mais perfil de adepto do que de presidente...

EU assino sem dúvida!!!!
era uma ideia engraçada para sensibilizar o nosso presidente em caso de ainda estar com dúvidas!

Sempre Fiél SLB

Pois, mas vamos lá ver se ele não se vai embora por causa de nós Benfiquistas, pq ele pediu o nosso contributo com a aderência de sócios e pelos vistos ainda n~ºao atingimos a fasquia pretendida!!!

:knuppel2: :knuppel2:

flsb

Era mais util subscreverem as propostas de sócio  do que uma eventual lista de sensibilizaçao do presidente.De certeza que ele sentir-se-á muito mais motivado se os adeptos corresponderem ao seu pedido

MANOCAS37

Citação de: EAGLEBOY em 23 de Janeiro de 2006, 14:55
O Vieira vai candidatar-se e sózinho. Ninguém entra numa eleição para ser esmagado.

Ninguem é burro, mas é pena que isso acontece nas proximas eleições.
É sempre bom haver mais um, nem k seja para se debater como o Benfica pode ficar mais forte.
E não ficarmos como certos clubes, que é tipo ditadura, ou Monarquia que um passa para o outro..

blueviper

MANOCAS37
Senior

--------------------------------------------------------------------------------

Seia
--------------------------------------------------------------------------------
Hoje às 16:46:06

Citação de: EAGLEBOY em Hoje às 14:55:53

Ninguem é burro, mas é pena que isso acontece nas proximas eleições.
É sempre bom haver mais um, nem k seja para se debater como o Benfica pode ficar mais forte.
E não ficarmos como certos clubes, que é tipo ditadura, ou Monarquia que um passa para o outro..

Nem mais ... isto é o Benfica ....

VALEBEM

Acho que seria mais saudável existir mais do que 1 candidato...
Debater o Benfica é importante, e as eleições servem para isso...

andre_04_SLB

O Vieira ganha de certeza...

Mas tal como já aqui foi dito a competição é sempre saudável... :)

Bola7

Que é isto...o Máriosoarismo tambem se pega?  :tickedoff:

Pinguinha

Manuel VIlarinho é sem duvida o obreiro da recuperação do benfica, não querendo tirar mérito ao Vieira, mas o Vilarinho começou de baixo, pegou no clube na ruina e fez o impossivel criando as bases para o Vieira lhe dar continuidade.

Sem duvida que é o melhor candidato possivel para substituir o Vieira, porque com ele ja sabemos com o que contar, e de paraquedistas ja estamos fartos.

ChEsTeR

uma coisa e certa,onde e que anda o manuel boto,jaime antunes..?a muito que nao os ouço....

servn

Eu li o livro do Mourinho e ele próprio refere que exagerou ao ter prdido aumento de salário ao Vilarinho, aquando da sua passagem pelo Benfica. A forma como ele pediu o aumento foi intempestiva pois foi rude com o Vilarinho. Já depois de o Vilarinho lhe ter rejeitado o aumento, foi a casa do Mourinho para falar com ele e o Mourinho nem sequer o recebeu,... Leiam o livro que está tudo lá.

Bola7

Citação de: []_ChEsTeR_[] em 23 de Janeiro de 2006, 17:38
uma coisa e certa,onde e que anda o manuel boto,jaime antunes..?a muito que nao os ouço....
Realmente... ???

andre_04_SLB

Citação de: servn em 23 de Janeiro de 2006, 17:39
Eu li o livro do Mourinho e ele próprio refere que exagerou ao ter prdido aumento de salário ao Vilarinho, aquando da sua passagem pelo Benfica. A forma como ele pediu o aumento foi intempestiva pois foi rude com o Vilarinho. Já depois de o Vilarinho lhe ter rejeitado o aumento, foi a casa do Mourinho para falar com ele e o Mourinho nem sequer o recebeu,... Leiam o livro que está tudo lá.

Correcção: "Foi ao balneário falar com o Mourinho...Ficou cerca de 3 minutos à espera que o treinador lhe desse ordem para entrar e o Mourinho nada disse!"

VALEBEM

É notável nunca mais ter ouvido a palavra «Notáveis»...
É bom sinal para o Benfica...