"Se Vieira não se candidatar avanço eu"-> Vilarinho

Sir

Durante o mandato do Vilarinho, tudo foi preparado para que o Vieira se viesse a candidatar mais tarde, e assim assumir a sequencia. Nao me acredito que LFV nao se recandidate!

RUTE SLB

Espero que LFV se candidate novamente ele tem pulso firme para o Benfica e nós precisamos de um homem que saiba o que quer,sem papas na língua e sem medos.Ele sabe que se candidatar terá o apoio da maioria dos  benfiquistas  e que nós estamos a contar com ele!Força sr.Presidente! ;D ;D ;D

VALEBEM

Não me importo de ser o primeiro subscritor de uma eventual campanha para sensibilizar o nosso actual presidente a recandidatar-se...
Simpatizo com o Vilarinho, mas para presidente é preciso uma pessoa com outra mentalidade, quiçá mais fria e racional do que a nossa, e Vilarinho é tem mais perfil de adepto do que de presidente...

Str8ballin

Citação de: slbfuckfcp em 23 de Janeiro de 2006, 11:39
...............perdeu uma oportunidade de estar calado.............ainda não explicou porque que é que deixou sair o Mourinho depois da goleada ao sporten,...........

Não explicou? Olha que explicou...O que VilaVinho deixou claro foi que o Mourinho pediu um aumento que foi recusado pelo Vilarinho se sentir pressionado. Ele assume o erro e  diz que se armou em esperto. Mas este erro deve ser compreendido porque um empregado não pode exigir ao patrão tudo e mais alguma coisa.
Acho que ele ganhou a opurtunidade para explicar aos benfiquistas que errar é humano e que o episodio Mourinho não invalida o bom do resto do mandato.
Saudações.

skiD

bom n sei se será o mais capaz mas ''artista'' ele nao é e ja o provou , mas mesmo assim , LFVieira tem d se recandidatar

RedEyes

Mais do que ser um grande presidente é necessário saber rodear-se das pessoas certas, Vilarinho soube e a prova está no LFV! Não precisamos apenas de um presidente competente, precisamos de toda uma direcção e apoio as escolhas tanto de um como de outro. Penso que o clube vai estar bem entregue durante os próximos anos...

LeoG

Citação de: Str8ballin em 23 de Janeiro de 2006, 12:00
...............perdeu uma oportunidade de estar calado.............ainda não explicou porque que é que deixou sair o Mourinho depois da goleada ao sporten,...........

Não explicou? Olha que explicou...O que VilaVinho deixou claro foi que o Mourinho pediu um aumento que foi recusado pelo Vilarinho se sentir pressionado. Ele assume o erro e  diz que se armou em esperto. Mas este erro deve ser compreendido porque um empregado não pode exigir ao patrão tudo e mais alguma coisa.
Acho que ele ganhou a opurtunidade para explicar aos benfiquistas que errar é humano e que o episodio Mourinho não invalida o bom do resto do mandato.
Saudações.

Se bem me lembro houve frases como "é que o _ _ _ _ é que é o meu treinador" da boca do sr vilarinho... tá explicado n tá?

nikas

Nem kero pensar em alternativas?!?!?

A escolha só pode ser VIEIRA!!

mas s por acaso (espero mto simseramente k n!) n s recandidatar
klaramente seria a melhor escolha Vilarinho ;) ;)

Messe

Eu já gostava do Vilarinho por tudo o q ele fez no Benfica, mas dps desta entrevista fiquei a gostar ainda mais dele! E fico mto mais descansado pq caso o LFV não se recandida-te (com mta pena minha) temos outros possível Presidente q não irá fazer mal ao clube!

Messe

Mais um paraquedista... Mas tu sabes o q ele fez pelo clube? ? ? Não sbs! De tar calado o Vilarinho?  :uglystupid2: O Vilarinho até merecia uma estatua pq se não fosse ele, o Benfica tlz não existia mais!!! Mourinho? ? ? ? MAS ALGUÉM SABIA NA ALTURA Q O MOURINHO IA SER O MELHOR TREINADOR DO MUNDO? NÃO... ENTÃO PONTO FINAL!

alex_diabólico

O LFV vai-se recandidatar concerteza a absoluta e desta vez as eleições vão ser claras... que ninguém se atreva a fazer frente a ele... ou então, vai sair humilhado como o Mário Soares e vai ter menos votos que o Garcia Pereira...

AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES VAI-NAS GANHAR DE "GOLEADA" E NÃO DEVE ANDAR MUITO LONGE DOS 95% DE VOTOS... QUEREM APOSTAR?

COMO É BOM TER ESTABILIDADE.

[C]Gomes

Como já disseram aqui,o Vieira tem o compromisso moral de se candidatar.A grande maioria dos benfiquistas está a contar com isso e a grande maioria dos sócios votará nele.Acredito que isso acontecerá.Nem que seja preciso andarmos a fazer campanhas e a recolher assinaturas 8)

Shoky

Ao menos sabemos que se LFV não se candidatar não teremos um artista qq a tomar o lugar...
E Vilarinho terá sempre a minha gratidão por ter tirado o Benfica da fossa. ;)

VanBasten

Vieira tem de se candidatar! Mais uns 6/9 anos...depois, com os cofres recheados, com o clube estabilizado e com o Pinto da Costa preso, deve ceder o lugar. Daqui a 6/9 anos, entraria um benfiquista de personalidade forte, ponderado com classe, um pouco à imagem de Laporta em Barcelona: Rui Costa ( na altura com 42/43 anos), para levar o Benfica a outros caminhos, a outos vôos. É certo que teria de ser bem acompanhado, por gente competente, o que desde logo, impediria a entrada em cena de gestores de mercearia como Gaspar Ramos e outros que tais. Quanto à hipotese J.Veiga...é irreal! Não só ele não é socio do Benfica (e desse modo não se pode candidatar às eleições), como os benfiquistas jamais o elegerão. Assim que Vieira sair, Veiga deve seguir o mesmo caminho! Quanto a Vilarinho...se LFV não se candidatar, sim senhor....daqui a 9 anos, não me parece!