3ºJogo final: Belenenses x Benfica Sáb 27Jun 18h SicRadical

DJ Benfica

Se vamos começar a falar de curriculums, lá vamos ter de voltar a falar do "odiado" Beto Aranha.

aguia_misteriosa

O André bem ou mal, já ganhou algo como treinador...
Pode ter ajudas, dos adjuntos, da equipa técnica e dos jogadores, mas ele e todos estes, já ganharam algo.
Lembram da Taça em Vagos? :winner:

Algo já ganhou, já ganharam! ;)

É certo que não ter curso é lixado, quando é preciso este.
Depois temos que ir buscar alguém, com o devido curso, dentro de casa em outra secção de futsal, para satisfazer a federação. :-X

Xiiiiiiiiiii...Podia falar de tantos erros, mas ficamos para falar com quem tem que ouvir, se quer manter um futsal vencedor. :)

Não vamos tirar mérito a ninguém por falta de cursos.
Muitos tem cursos e não tem valor na prática por falta de mérito, conhecimento, sabedoria e outros por falta de ter alguém, que os ajude a conseguir realizar o sonho que os fez tirar o curso.
Quantas pessoas sem cursos vencem mais com sabedoria da experiência, em vários meios da sociedade. Claro, que é necessário o curso, temos leis para cumprir, mas quem sabe se o tempo ajuda a respectiva pessoa a tirá-lo. ;)
Tanto disse ao rapaz, tira o curso e ele ainda era só um jogador... :-X
Uns preocupam-se em controlar o errado, outros preocupam-se em manter um BENFICA VENCEDOR EM TODAS AS AREAS COM RESPEITO E DIGNIDADE. Haja união com diferença. Não se perde em tretas, conversas que falem zero.
Agora quem te crítica só por criticar, não tinha esse argumento. :tickedoff:
Mas também é bem feita, que é para começares abrir a pestana.

Mas és espertinho e crescidinho o suficiente, para saberes bem, aonde pára os "criticadores-mor" na bancada e fora desta.
Aqueles que até usam argumentação menos válida, para te atingir.
Outros defeitos pessoais.

Futsal sempre valeu pelo TODO! E É O TODO QUE VENCE!
SÃO OS JOGADORES E EQUIPA TÉCNICA...Desde quem fica no banco calado ao que chuta mais certeiro.
Com mais erros ou menos erros, lá vão tentando TODOS emendar com brio erros e vencer algo.

Sei bem, que as críticas que muitos aqui fazem ao pessoal, não lhes afecta e muitos nem tem tempo de andar por aqui.
Personalidade dura de roer e roí o que tem que roer.
Lamento por algumas pessoas algumas coisas.
Também acho errado. A esses mando força extra. Quem sabe um dia esse projecto vinga, mas não vai ser a pensar que temos que perder, que se vingará certos projectos.
Abraço amigo :)

aguia_misteriosa

Citação de: Pedro Neto em 25 de Junho de 2009, 16:39
O André Lima, como treinador, ainda não ganhou nada? Então e a Taça de Portugal?

Deve ter sido miragem para alguns...
Ou faltou alguma palavra para complementar o sentido, que queriam dar ao seu texto.
Não ligar caso é o melhor remédio. Dar desconto...

FORÇA MIUDAGEM! CALEM A BOCA DE MUITOS, PORQUE QUALIDADE TODOS TEM!
MAIS CALMA COM MOVIMENTO CERTEIRO E VÃO LÁ.

Vencer jogo a jogo.
Pensar em vencer com força este, depois logo se vê o outro.
Este primeiro em casa do rival é mais fulcral em vencer.
Não DESUNIR, vamos é EVOLUINDO COM A CALMA CERTA...

Saudações cordiais e benfiquistas, aqui ou em qualquer parte do mundo.

flexluis

Um amigo meu deslocou-se hoje à Luz e apurou que os bilhetes que o Belenenses disponibilizou para o Benfica não serão postos à venda pois a Direcção resolveu ficar com todos para , alegadamente, os distribuir pela claque.

Alguém sabe algo?

convidado

O André Lima, como treinador, ainda não ganhou nada? Então e a Taça de Portugal?

parece q ataça para ele nao  é nada... mas soube falar da super taça,,, lol

Casuals

Citação de: flexluis em 25 de Junho de 2009, 17:20
Um amigo meu deslocou-se hoje à Luz e apurou que os bilhetes que o Belenenses disponibilizou para o Benfica não serão postos à venda pois a Direcção resolveu ficar com todos para , alegadamente, os distribuir pela claque.

Alguém sabe algo?

Um amigo meu ligou para lá e disseram lhe que iam ser postos á venda nos dias dos jogos a partir das 10h e nao lhe disseram nada disso, a confirmar isso seria bastante lamentável

Afonso

boa medida, ao menos o apoio que tenhamos seja de gente que ama o Benfica sempre.

Pichichi

o Benfica vai ser campeão, e o André Lima vai calar muito boas bocas... incluindo a minha, que tanta coisa disse no inicio da época.
FORÇA CRLH

O_Glorioso

Amigos, deixem o balanço para o fim da época. Já todos fizemos balancetes, eu incluído, mas agora é tempo para balanço, e o balanço é no fim da época.  O0

Estou muito apreensivo para o que vai acontecer neste próximos jogos. Até me escuso a escrever.

Fabrizio

Se formos campeões o André Lima não é o grande responsavel.
A base dos jogadores já lá estava.
Não posso admitir que um treinador a 6 minutos do fim a jogar em casa a perder por 1 diga aos jogadores que o jogo já não interessa, para terem cuidado com os amarelos proximo jogo.

convidado

Citação de: Fabrizio em 25 de Junho de 2009, 19:52
Não posso admitir que um treinador a 6 minutos do fim a jogar em casa a perder por 1 diga aos jogadores que o jogo já não interessa, para terem cuidado com os amarelos proximo jogo.

comentario maldozo...lol ja sei fazias melhor.

convidado

Citação de: convidado em 25 de Junho de 2009, 20:05

é por isso q nenhum treinador serve para o slb... e nao falo so das modalidades... ja ouvi aqui e mt bem.. no fim faz-se o balanço. ate lá apoiar o nosso slb... seja Andre lima seja quem for, tem o meu apoio ate ao fim.

Freire

Bilhetes para aqueles que dizem que vao aos jogos e nao vao, claro que nao ha.

Superga1949

Citação de: convidado em 25 de Junho de 2009, 17:48

parece q ataça para ele nao  é nada... mas soube falar da super taça,,, lol

Então  e a supertaça que perdeu ?! .......

Voces gostam de taças...

Eu quero é que as taças se fodam , quero é ser campeão !

convidado

Citação de: convidado em 25 de Junho de 2009, 20:09
Citação de: convidado em 25 de Junho de 2009, 20:05

é por isso q nenhum treinador serve para o slb... e nao falo so das modalidades... ja ouvi aqui e mt bem.. no fim faz-se o balanço. ate lá apoiar o nosso slb... seja Andre lima seja quem for, tem o meu apoio ate ao fim.

calma amigo... todas as taças q vierem sao bem vindas.  Deus q é Deus nao agrada a todos.