3ºJogo final: Belenenses x Benfica Sáb 27Jun 18h SicRadical

Freire

Segue-se mais uma noite mal dormida. Dase. Tou mesmo danado

flexluis

Sem querer entrar muito no campo técnico, até porque não me sinto habilitado para tal, creio no entanto que o Benfica podia e devia ter dado a iniciativa do jogo ao Belém, após nos termos apanhado a ganhar, e, espreitando o contra-ataque podiamos ter ganho o jogo na boa.

Não digo isto agora, disse-o ainda no decorrer da 1ª parte e logo após a bola na trave rematada pelo Ricardão, o que, interpretei como um mau prenúncio.

Esta estratégia foi usada com sucesso em Matosinhos, no 1º jogo contra o Freixo e pode perfeitamente ser utilizada muito mais vezes. Pressão alta mas a dar a iniciativa ao adversário é totalmente diferente de estar constantemente com as despesas do jogo.

kadelao

aguia_misteriosa

Citação de: flexluis em 27 de Junho de 2009, 21:09
Citação de: Casuals em 27 de Junho de 2009, 14:32
nem sequer foram vendidos, foi tudo para os NN, merda de direcçao o mais giro e que os NN ainda a contestam, ironia

Foi tudo para os NN e... de borla!!!

Eu paguei 10 euros para hoje e + 10 para amanhã, sendo eu sócio com quota de modalidades. Nos NN, arrisco-me a dizer que a maioria não tem quota de modalidades.

Isto foi mais uma operação de charme da Direcção do Benfica para ficar bem perante a claque.

Desta vez sinto-me fodido e desrespeitado. É assim que querem cativar as pessoas a aderir às modalidades? Que gente baixa tem esta Direcção.

Quanto ao jogo nem me apetece falar. Amanhã estou lá de novo.

Vi-te chegar e poisar fora da claque e depois o senhor modalidades chamou-te para junto dele...
Estás a sentir exactamente o mesmo que eu.
Paguei 10 euros e não se conta as chamadas duras e cruas que fiz, a umas quantas pessoas amigas ligadas a esta modalidade (claro, pessoas que tem também, uma claque amiga...).
Mas até podia ir de outra forma. No entanto, devo ir PELO MEU CLUBE.

RESPEITO O RIVAL e não ia submeter as pessoas e ia sentir-me condicionada.

Por isso, ou comprava o bilhete ou não ia.
ESTA IDEIA SEM SENSO E RESPEITO PARA PESSOAS QUE ESTÃO SEMPRE OU QUASE A IR APOIAR E TENTAM APRENDEM, SÃO AMIGAS... FOI UMA FORMA INGRATA E INDIGNA.

NÃO VOU PERDOAR TAL!
É MAIS UMA COISA A RECTIFICAR NA LISTA.

SOMOS OBRIGADOS A SER DE CLAQUES?

Não me digam que ando a pagar quotas das modalidades às modalidades claque e não Benfica???
Não me digam que a época inteira, ou quase inteira, em que me desdobrava por vós e por outras modalidades, mas ao acontecer isso, ou uma ausência forçada que sempre foi justificada para alguém de patente nesta modalidade é em vão?
E durante esse tempo, pertenci a uma claque?

Sim alegram, sim que alguns elementos trazem problemas, sim que tem boas e más pessoas, mas não à exclusividade deles...Outra hipótese...pertencer aos familiares e amigos exclusivos...

Gosto de liberdade, gosto de contribuir para o meu clube e assim tenho direitos para ser imparcial e ver as coisas como devem ser.
Claro que gostaria de ser convidada... De reviver bons momentos e por respeito, não vivi-os como devia, por respeito às famílias e dirigentes.
Paguei nesse dia 9,50 de parque para beber uns golos obrigados (lembro das festas com adeptos...) para que esta época viesse o tri...

SE ISTO VOLTAR ACONTECER UMA COISA É CERTA...VÃO TER UM GRUPO DE PESSOAS À VOSSA ESPERA... APOIAR CÁ FORA E VAI-SE OUVIR DENTRO DO PAVILHÃO TAL APOIO, MAIS QUE OS QUE ESTÃO LÁ DENTRO!

Não me digam que não havia bilhetes de sobra para vender-se na bilheteira...Tentar-se ir lá comprar. Nem que fosse um por sócio!
Sobrava, iam para juntar aos restantes deles ou algumas vedetas de outras áreas do desporto no clube ou amigos chegados!

Mesmo que o jogo fosse longe, não vos dava o direito de fazer isso, mas mais facilmente se compreendia. Em Vagos houve à venda para qualquer sócio!

Ao contrário de muitos, e até que muitos familiares já toparam o mesmo, e ainda bem, não pertenço ao grupo lambe botas, ao tribunal que vai para lá vê-los cair, porque os simpáticos são os outros.
E tem uma missão do outro do futebol...Aquele que ainda não tem o tempo útil para ter sido presidente...Da fama não se livram, se o primo diz, é porque é verdade...
Não é o mesmo juízo que muitos fazem de outros e diga-se mal?
Então, junta-se isso e mais o que se viu e se ouve...
Querem apagar palavras?

Se alguém vos tira a fala, lembrem o que andaram a dizer.
Todos temos pais, namoradas, mulheres, filhos, afilhados e amigos nas bancadas, espalhados e é lógico que todos ouvem.
Só é surdo quem quer.
Ou está ocupado a tentar ver o jogo sem que de repente fique entalado entre a claque, os familiares empurrados e os rivais...
É claro, não se pode ter sob boa graça todos na mesma medida, cada um acha que este é melhor e outro está pior e isso não tem mal, mal te quando a vida intima e sexual de cada um é posta à prova se são machos, ou não, ou tem tiques esquisitos.

Sim há antipáticos e simpáticos, em todas as modalidades e cada um agradece como pode e quer.
Até se pode embirrar por isso. Mas não é justo quando até tem valor...

Para mim basta que saibam que estou lá...O resto é apoiar, aplaudir, rir de tristeza, chorar do mesmo mal, ou de alegria...etc...

Se a moda pega, vamos para o futebol fazer grupos, para depois usufruir desta benesse, vai na volta nas rectas finais.

Existe tais...Pois quem se cativa sai prejudicado quando há abébias estranhas em certos jogos e não temos conhecimento, ou não temos direito e pagamos adiantado por lugares mais caros, porque se gosta de onde se gosta de ficar, mesmo aturar, vai na volta "alienados" e "iluminados" piores que nós...

Ter cativo não chega? Correr atrás a pagar sem quem divida dispensas não é suficiente? Ir em excursões tens vantagens e desvantagens...Mas é mais as vantagens porque sempre ris com alguns...Mas ficas condicionada no tempo e obrigação com os outros...Ia à sempre feitios estranhossssssss...

Voltando ao futsal...EQUIPA VOCÊS NÃO REZARAM O QUE DEVIAM...

HOJE REZEM A DUPLICAR E AMANHÃ MARQUEM E DEFENDAM COM CONCENTRAÇÃO E TENHAM MAIS EFICÁCIA!

FAÇAM UM ESFORÇO SUPLEMENTAR!

NÃO DEIXEM OS OUTROS RIR, QUANDO VOCÊS SÃO BONS!

SIM, BONS! OS OUTROS SÃO TAMBÉM, MAS VOCÊS DEVIAM SER MAIS ESPERTOS...

APROVEITAR OS ERROS DELES E ESSENCIALMENTE EMENDAR OS VOSSOS!

Muito passe mal feito...

Ambiente lixado, a pressão está a recair toda em vós...mas vós já estiveram em situações similares e deram a volta...

RUMEM PARA A LUZ E LÁ A LUZ, ILUMINARÁ A VOSSA ALMA!

POR FAVOR! FAÇAM MAIS DOQ EU FIZERAM, REVEJAM A FRAQUEZA DO RIVAL...GUARDA-REDES...

E já agora se entram em confrontos que os outros tanto procuram, garanto-vos que vos vou dar uma chibatada por cada mania de galo em campo...Com ou sem razão, não é bonito e quem pode sair prejudicado somos nós!

VOCÊS SÃO O ALVO ABATER!

ESPERO QUE A ESTA HORA JÁ DURMA OS SETE SONOS...

Amanhã com ou sem, certas pessoas, quero-vos ver a VENCER!

NÃO VOS QUERO VER PERDER, POR OUTRAS QUESTÕES INJUSTAS E INDIGNAS!

NINGUÉM É PERFEITO, MAS NINGUÉM NÃO É DOTADO DE TALENTO!

Quero lá saber quem me goza, essas pessoas um dia terão o castigo altura...Uns nos altos e eles a tentar ver aonde andas...

RESPEITEM QUEM SEMPRE VOS RESPEITOU MESMO NAS DIFERENÇAS.

AMANHÃ É VENCER PARA NA LUZ SE ERGUER!

OBRIGADO A TODOS QUE CRUZAM COMIGO COM EDUCAÇÃO, SEJAM FAMILIARES, AMIGOS DOS MEUS AMIGOS...

Não temam as pessoas, quando a vossa mente está livre de ideias e intrigas de gentinha que quer tacho, mas é incompetente no seu trabalho e mentirosa...Pessoas que pensam que outros são como eles...Aproveitadores e oportunistas.
Falta de personalidade mostra a fraqueza em campo de trabalho de alguns.

Não julguem os outros por aquilo que vocês são...

Todos brincamos, gozamos uns com os outros, mas à quem respeite e tente compreender até "malucos". Só NÃO ACEITO TRAIÇÕES E INGRATIDÕES DE QUEM SE ESFORÇA MAIS QUE OUTROS E PREJUDICA A SUA VIDA POR OUTROS SEM PEDIR NADA A NÃO SER... VENÇAM E CUMPRAM O QUE FAZ UM ANO PROMETERAM!

ATÉ BREVE...

Desculpem o desabafo filosofo...Mas eu sou assim...Desabafo primeiro em quem devo e até podia desabafar noutro lado...Mas tenho aqui amigos que sei que apreciam e se inspiram nas minhas tolas palavras.

Bem-haja a todos!

Amanhã nada de desacatos, respeitem-se na bancada...
Vença o melhor em campo e sejam vocês!

VAMOS LÁ! OU VOU TER QUE DAR TAREIA DE REZA...LOL

OBRIGADO!

P.S- Flexluis desculpa ter dado continuidade às minhas ideias e repugnas aproveitando o teu comentário. Já agora peço desculpa pelos erros gramaticais e devidos acentos e vírgulas, pontos, aspas, etc...Mas estou estafada, porque ao contrário de muitos, venho direitinho para casa e nem aproveitei para comer um pastel de nata...Quem sabe amanhã vá milagrosamente fazer isso...Obrigado e desculpem os impacientes e aqueles que são contra a minha opinião. Mas não vou alterar nada. Não querem ler...não se leia. A mim NÃO ME AQUECE, NEM ME ARREFECE E DESACORDOS MAL INTENCIONADOS TAMBÉM NÃO... :-X

pedriouf

Mais um jogo d merda ... q se lixe ! Amanhã ganhamos e dps resolvemos em casa :D

Sickness:SLB

O Bebé em 2 jogos comeu três cuecas  :crazy2:
Fdx...vamos perder 3 jogos seguidos contra estes gajos?

SAL.

Não percebi porque, após a expulsão do Marcelinho, a 54 seg do fim e a perder, deixámos de fazer 5 x 4 (neste caso 5 x 3)...
Porra, tinhamos receio de sofrer um golo???!?!?!??!?!?!?!?
Mmo assim, criámos 3 bolas para o Costinha mas o Marcão fechou bem a primeira e as seguintes o Costinha preferiu dar para o meio...
Porra, mas o Marcão defende tudo???? Acreditar e n ter medo do papão!
Tb acho piada ao Alípio (mmo reconhecendo-lhe razão em algumas coisas), só se lembra do q lhe interessa...
Penalty sobre o Costinha qdo estava 2-1, n viu??!?!?!?!? Foi mmo à frente do seu nariz...

Corrigir os erros e hoje toca a ganhar!

Superga1949

Citação de: poiudivino em 27 de Junho de 2009, 18:31
Citação de: Phant em 27 de Junho de 2009, 18:27
Golo dos Pastéis! FDP dos comentadores praticamente a festejar!

Mesmo...alte orgasmo! Fui ver...nem foi assim um golo tão "ESPECTACULAR"

Epa...mas isto ha porrada em todo o lado? Tenham vergonha pa! Vão para os sitios desportivos ver a bola ou andar a pancada?

Quando vierem isqueiros na tua direcção e moedas....

Tavas bem era caladinho

EliF

Temos jogadores, mas falta um treinador e por consequencia...uma equipa!!!  Quando a inspiração vai chegando corre tudo bem. Quando é preciso mais que isso... Não conseguem. Foi assim domingo e foi assim ontem. Mais uma vez digo que custa ver um conjunto de jogadores desta qualidade e depois ao leme, um treinador tão fraquinho... Nada contra o André, foi um grande jogador, um grande capitão. Mas, há que saber quando não se é capaz de ser util... E ele não é. Provavelmente estou praqui a falar mal e logo ganham o jogo e 3ª são campeoes... Mas não apaga a opinião de que com estes jogadores não se podem perder tantos jogos, nem se podem passar tantas dificuldades...

EliF

E bilhetes para hoje? Alguem sabe onde conseguir? Abraços

força Benfica

GhostRider

André Lima rules... lol

Aonde vamos com a ideia de que grandes jogadores dão grandes treinadores assim logo de inicio.

Hoje deve ser mais um banho táctico do FDP do Alípio.

JM21

Pedro Neto

Incha! Sim, é para vocês, também. É uma vergonha ver tanta merda aqui escrita.

Vão aos pavilhões, caralho. Vão lá apoiar o Benfica, em vez de ficarem no sofá a debitar alarvidades a rodos. Só merda, só merda, só merda. Dasse!

Granda Benfica, pá!