3ºJogo final: Belenenses x Benfica Sáb 27Jun 18h SicRadical

O_Glorioso

Citação de: Mr.Shinfai em 27 de Junho de 2009, 20:09
Citação de: O_Glorioso em 27 de Junho de 2009, 20:06
Calma, pessoal, amanhã ainda há jogo. Depois, há todo o tempo do mundo para dizermos o que pensamos.
Gabo-te a serenidade, a serio que sim!
estes jogos são de uma intensidade enorme, acho que por aí se compreende a reacção dos adeptos e dos users...
achas mesmo que amanhã teremos argumentos para virar a eliminatória?

Amigo, eu sou dos mais críticos aqui, sofro de longe, até tenho dito, desde do início, o que muitos de vocês têm desabafado, mas agora ainda não é hora de balanços, a época não acabou e estamos a meio de algo, e é já amanhã. Percebes?

Sou realista, a tender para o pessimista, mas acho que ainda podemos fazer algo amanhã.

Já não vamos entrar com euforias tolas, muito habituais de alguns que aqui escrevem, com falta de humildade, nem com a ideia de que os pastéis estão na final para brincar.

Têm de se mexer, mais nada!

goncaloteixeira

Citação de: alex_diabólico em 27 de Junho de 2009, 20:00
O César anda cansado... não pode fazer tudo, depois claro como está cansado, erra passes, perde bolas, bolas que por vezes dão contraataques e noutras vezes, por sorte, saem pela linha de lado...

Isso é normal visto o césar ter vindo duma lesão, o que não é normal é q o benfica joga melhor com ele em campo do que sem ele. Não há opções, falham passes como tudo. Os jogadores não se mexem. Só espero que amanha se matem e dêm muito mais que tudo, por nós

Red Guns

Esta final é a prova que um GR faz a diferença e pode, ele sozinho, ganhar um campeonato. O nosso Bébé é um GR banal, e se queremos ser grandes na Europa do Futsal não é com ele que vamos lá. E claro está... o André Lima é muito verdinho como treinador, e o seu discurso é um bocado maçador e aborrecido, tanto para a imprensa como para os jogadores.

ricardoshearer

Citação de: _SLBNN_ em 27 de Junho de 2009, 20:15
Disseram-me que o Ricardinho e o Pedro Costa foram para a rua, é verdade?
nao ,quem te disse era bom perguntares qual seria a intençao.....

Slbstriker

Na semana passada o Belenenses levou seis, e na final da Taça levou quatro, e também o que lhes tem valido é a sorte com os postes, e o Marcão a defender quase tudo. Amanhã não há volta a dar, o Benfica tem de jogar à campeão, e vencer o jogo.

banbino

amanha temos que puxar os galoes de bi-campeoes.senao vamos de vela

goncaloteixeira

Citação de: Mr.Shinfai em 27 de Junho de 2009, 20:09
Citação de: O_Glorioso em 27 de Junho de 2009, 20:06
Calma, pessoal, amanhã ainda há jogo. Depois, há todo o tempo do mundo para dizermos o que pensamos.
Gabo-te a serenidade, a serio que sim!
estes jogos são de uma intensidade enorme, acho que por aí se compreende a reacção dos adeptos e dos users...
achas mesmo que amanhã teremos argumentos para virar a eliminatória?

Nem devias ter dúvidas disso. Dou-te um argumento: Bi-campeões nacionais. Amanhã vamos lá defender o título e venceremos.

Pika^^

Os meus parabéns aos adeptos que lá estiveram, fenomenais.

goncaloteixeira

Citação de: Slbstriker em 27 de Junho de 2009, 20:20
Na semana passada o Belenenses levou seis, e na final da Taça levou quatro, e também o que lhes tem valido é a sorte com os postes, e o Marcão a defender quase tudo. Amanhã não há volta a dar, o Benfica tem de jogar à campeão, e vencer o jogo.

O benfica tem de jogar à benfica.

Off: Não percebo o bébé às vezes sinceramente

Laranjeira

Uma liçao de futsal do belenenses ao benfica...eu já tinha dito no inicio da época e volto a referir andre lima n é treinador pra o slb. E assim perdemos o campeonato...

goncaloteixeira

Citação de: Red Guns em 27 de Junho de 2009, 20:19
Esta final é a prova que um GR faz a diferença e pode, ele sozinho, ganhar um campeonato. O nosso Bébé é um GR banal, e se queremos ser grandes na Europa do Futsal não é com ele que vamos lá. E claro está... o André Lima é muito verdinho como treinador, e o seu discurso é um bocado maçador e aborrecido, tanto para a imprensa como para os jogadores.

Se ganharmos amanhã, esse vai ser o teu discurso?

Concordo em parte contigo. O bébé quando veio para cá veio muito bem referenciado como todos sabem. não sei porque no benfica não defende

O_Glorioso

Citação de: Pika^^ em 27 de Junho de 2009, 20:22
Os meus parabéns aos adeptos que lá estiveram, fenomenais.

Sim, enorme apoio naquele pastelarau.

Benny

Citação de: Laranjeira em 27 de Junho de 2009, 20:23
Uma liçao de futsal do belenenses ao benfica...eu já tinha dito no inicio da época e volto a referir andre lima n é treinador pra o slb. E assim perdemos o campeonato...

Ha gajos que so sabem criticar...ainda temos mais um jogo amanha e ja dizem " e assim perdemos o campeonato". Assim n vamos la!!

Sickness:SLB

enervante a quantidade de passes para o nada!
o Benfica trabalha o 5 contra 4 nos treinos?

_SLBИИ_

Citação de: ricardoshearer em 27 de Junho de 2009, 20:19
Citação de: _SLBNN_ em 27 de Junho de 2009, 20:15
Disseram-me que o Ricardinho e o Pedro Costa foram para a rua, é verdade?
nao ,quem te disse era bom perguntares qual seria a intençao.....

foram amigos meus Benfiquistas, até me disseram que o Bebé tinha apertado o pescoço a um gajo do belem, tavam me a dar tanga entao.

De qualquer das formas, com esta equipa deviamos ter feito mais e melhor...muito melhor!

Golos infantis os q sofremos e algo consentidos pela atitude passiva dos nossos jogadores...o Ricardinho, quanto estamos a perder, não pode ver só baliza,por exemplo. Nesta altura estes pormenores já não deviam de acontecer