3ºJogo final: Belenenses x Benfica Sáb 27Jun 18h SicRadical

Roy Kent

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Junho de 2009, 19:50
Nem vou dizer o que me vai na alma...

so faço uma pergunta quem é o nosso treinador?

Pergunta dificil de responder.

LF

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Slbstriker

Fdx, o cbr do Marcão também defendia tudo, os postes como de costume lá se puseram na frente do Benfica, e os gatunos dos árbitros lá roubaram um penalty e não marcaram esta última falta, que seria a 6.ª.
E o Ricardinho como guarda-redes avançado não funciona, e o André Lima devia logo ter voltado a fazer o 5 para 3 quando o Marcelinho foi expulso.

aguiadaluz

eu não entendo porque o BENFICA tem medo daquele clubzeco e aquela meia duzia de adeptos azulados,sinceramente não entendo,mas os jogadores do Benfica são homens ou caga lumes.
eles é que deviam estár borrados de medo, afinal nós somos o BENFICA amanhã vamos tirar as duvidas,niguem duvide. 

Denim

Porra pá que merda... :crazy2:
Amanha é ganhar dê por onde der...

(Pqp lá para o keeper dos gajos...Marcão do crl :o !)

Mr.Shinfai

é o futsal é o andebol, é os juniores, mas será que este sábado nada pode correr bem?

fdx...

alex_diabólico

Este titulo já era... eu tenho vindo a pensar nisso... temos jogadores que trabalham muito e não sei quê, mas têm demasiadas paragens cerebrais... por exemplo Zé Maria e R.Vilela... e já não é de agora... isto para não falar do Bébé...

Para mim o único jogo em que jogamos futsal, foi no Freixo em que vencemos nos penalties... isso sim foi jogar futsal... agora andar ali a passear a bola... eles que entrem sempre com atitude e que a mantenham, que pode ser que tenham sorte...

Amanha ainda vai ser pior que hoje... Cheira a titulo...

Tivessemos nós o treinador deles (nem precisavamos de um Marcão), mas sim treinador e esta eliminatória já tinha acabado...

O Benfica não perdia em casa... depois...

O Benfica nunca perdeu dois jogos perdidos... depois...

O Benfica nunca perdeu três jogos seguidos... depois... Belenenses campeão... vencemos a taça, perdemos a supertaça e perdemos o campeonato... é a sensação que tenho... oxalá que não.

jocapeixoto

Eu lembro-me de seguir os jogos do futsal do Benfica quando davam na rtp2 e o André Lima era um grande jogador, este é o primeiro ano de treinador não é?

O_Glorioso

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Junho de 2009, 19:50
Nem vou dizer o que me vai na alma...

so faço uma pergunta quem é o nosso treinador?

Amigo Faneca, vamos deixar essas coisas de fora por agora, ainda temos pela frente, pelo menos, mais um jogo.

força Benfica

Rivero

O grande erro foi perde em casa, isso sim, absolutamente inadmissível.

Agora estamos prestes a perder o campeonato na final, contra os pasteis... triste... muito triste...

Mastercard

derrota justa, a jogar com um jogador há mais por mais de um minuto e não conseguir marcar....

amanhã é outro dia, acredito que podemos ganhar, mas há que dar mais em campo do que nos últimos dois jogos.

Freire

Guardo o que me vai na alma pra amanha. Tou mesmo fdd. Fodase

Golden

Vamos ser campeões, se formos uma equipa com tomates bem grandes.

Se não, não merecemos ser.

P.S. Qt a André Lima, no final da final pronuncio-me...