3ºJogo final: Belenenses x Benfica Sáb 27Jun 18h SicRadical

alex_diabólico

Só há uma coisa a fazer... contratar o marcão e emprestá-lo ao "Arregaçamos"... ou então o treinador deles... um que dá pelo nome de Alípio, que teve de se despedir do futsal, mas foi treinar o Belenenses... e na altura quem era o director??? Não era o Carlos Lisboa...

Já agora quanto ficou???? ;D ;D

Mr.Shinfai

Citação de: alex_diabólico em 27 de Junho de 2009, 19:54
Este titulo já era... eu tenho vindo a pensar nisso... temos jogadores que trabalham muito e não sei quê, mas têm demasiadas paragens cerebrais... por exemplo Zé Maria e R.Vilela... e já não é de agora... isto para não falar do Bébé...

Para mim o único jogo em que jogamos futsal, foi no Freixo em que vencemos nos penalties... isso sim foi jogar futsal... agora andar ali a passear a bola... eles que entrem sempre com atitude e que a mantenham, que pode ser que tenham sorte...

Amanha ainda vai ser pior que hoje... Cheira a titulo...

Tivessemos nós o treinador deles (nem precisavamos de um Marcão), mas sim treinador e esta eliminatória já tinha acabado...

O Benfica não perdia em casa... depois...

O Benfica nunca perdeu dois jogos perdidos... depois...

O Benfica nunca perdeu três jogos seguidos... depois... Belenenses campeão... vencemos a taça, perdemos a supertaça e perdemos o campeonato... é a sensação que tenho... oxalá que não.

concordo contigo ALEX,
Zé Maria não tem qualidade nem andamento para o resto da equipa, R.Vilela é demasiado instável e inseguro...

Bébé teve aquelas paragens... isso e aquelas subidas no campo... alguém lhe diz que ele é o GR e para isso temos lá outros 5/7 jogadores... incrivel!!!

ah by the way... César Paulo teve apagado...

alex_diabólico

Citação de: Freire em 27 de Junho de 2009, 19:56
Guardo o que me vai na alma pra amanha. Tou mesmo fdd. Fodase

Tu e muitos... olha o andebol já terminou a época... quem vão eles contratar... um treinador???

alex_diabólico

O César anda cansado... não pode fazer tudo, depois claro como está cansado, erra passes, perde bolas, bolas que por vezes dão contraataques e noutras vezes, por sorte, saem pela linha de lado...

Mr.Shinfai

epá que azia...

anda um gajo a dizer que o futsal é motivo de orgulho Benfiquista e depois cai-nos isto em cima... fdx, foge daí mau olhado do crl!!!!!!

Pika^^

Zé Maria parecia jogador deles, horrível.
Não insultem o Marcão, parecem estúpidos. Fez o trabalho dele e muito bem.. Podem insultar é aquele que foi bater no Rogério, esse sim.

Mastercard

aquele penalty e aquele lance livre falhado pelo Ricardinho domingo é capaz de nos ter custado o campeonato....

alex_diabólico

Citação de: Mr.Shinfai em 27 de Junho de 2009, 20:01
epá que azia...

anda um gajo a dizer que o futsal é motivo de orgulho Benfiquista e depois cai-nos isto em cima... fdx, foge daí mau olhado do crl!!!!!!

Se fosse numa certa modalidade, com certas pessoas a dizerem o que se diz, era "um ai Jesus, ... um ai se te avias"

Mr.Shinfai

Citação de: alex_diabólico em 27 de Junho de 2009, 20:00
O César anda cansado... não pode fazer tudo, depois claro como está cansado, erra passes, perde bolas, bolas que por vezes dão contraataques e noutras vezes, por sorte, saem pela linha de lado...
também me pareceu....
é o que dá quando a equipa joga só com uma táctica...
Com César Paulo joga para marcar e ganhar, se César Paulo  não aparece, a equipa joga para manter o resultado... é o que me tem dado a entender pelos jogos do Benfica!!!

amanhã vai ser muito complicado...

o belenenses tem vindo em crescendo, está seguro e em vantagem... e o Benfica tem vindo a baixar fortemente... não sei se quero ver amanhã o jogo...

alex_diabólico

É, Marcão fez o trabalho dele e bem, por vezes com muita sorte (nem ele deve saber como defendeu algumas), mas fê-lo bem... tomara o Bébé fazer metade do que ele fez...

PQP... porque é que a bola tem de passar sempre por debaixo das pernas da nosso GR...  ::) ::) com o Marcão, pode ele abri-las bem, que os nossos não a metem por lá...  ::) ::) ::) é sempre pró lado ou para o poste ou contra o Marcão...

Amanha é certo que não vejo o jogo... estou a ficar velho e desgastado (cenas da bola)... ainda me acontece o mesmo que M.Jackson, mas ao contrário... fico preto e morro...

O_Glorioso

Calma, pessoal, amanhã ainda há jogo. Depois, há todo o tempo do mundo para dizermos o que pensamos.

Mr.Shinfai

Citação de: alex_diabólico em 27 de Junho de 2009, 20:02
Citação de: Mr.Shinfai em 27 de Junho de 2009, 20:01
epá que azia...

Se fosse numa certa modalidade, com certas pessoas a dizerem o que se diz, era "um ai Jesus, ... um ai se te avias"
estás a falar de quê concretamente? não te entendi...

Mr.Shinfai

Citação de: O_Glorioso em 27 de Junho de 2009, 20:06
Calma, pessoal, amanhã ainda há jogo. Depois, há todo o tempo do mundo para dizermos o que pensamos.
Gabo-te a serenidade, a serio que sim!
estes jogos são de uma intensidade enorme, acho que por aí se compreende a reacção dos adeptos e dos users...
achas mesmo que amanhã teremos argumentos para virar a eliminatória?

ricardoshearer

resultado do jogo=a vitoria da equipa ..e derrota das individualidades!!!

temos de ter mais "agressividade" nos lançes a nossa equipa e mt macia...e depois o k me fodeu mais...a jogar de 5-4...ninguem se mexia..tudo mt lento....

no 1 jogo na luz vi um belem a pereder por 6 ..nos ultimos minutos pos 5-4 e jogavam de uma forma agressiva ...a trcarem mt bem e bola e rapida ..e marcaram 2 golos...

mas confio que ainda nada ta decidido !amanha vamos encher o pavilhao turma!

_SLBИИ_

Disseram-me que o Ricardinho e o Pedro Costa foram para a rua, é verdade?