4ºJogo final: Belenenses x Benfica Dom 28Jun 18h SicRadical

SevenStars

Mystery Repeats

Citação de: Freire em 27 de Junho de 2009, 21:30
Penso que belem so rodou 7 de campo. Amanha vao tar todos rotos e com menos uma opcao de ataque.

Quem é que n vai jogar sem ser o Jardel?

faneca_slb4ever

Citação de: Mystery Repeats em 27 de Junho de 2009, 21:44
Citação de: Freire em 27 de Junho de 2009, 21:30
Penso que belem so rodou 7 de campo. Amanha vao tar todos rotos e com menos uma opcao de ataque.

Quem é que n vai jogar sem ser o Jardel?
marcelinho expulso hoje...

ForçadoBloqueio

O belenenses sem os seus 2 melhores jogadores consegue espetar um banho de bola no Benfica de Zé Marias e Rogérios....

Sinceramente, nem tenho vontade de ver o jogo de amanhã! Vai ser o consumar daquilo que já aqui disse a semana passada. E se fizermos mais uma exibição ao nível da de hoje e do passado domingo só tenho a dizer que é inteiramente justo.....

:disgust:

carrepos

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Junho de 2009, 21:51
O belenenses sem os seus 2 melhores jogadores consegue espetar um banho de bola no Benfica de Zé Marias e Rogérios....

Sinceramente, nem tenho vontade de ver o jogo de amanhã! Vai ser o consumar daquilo que já aqui disse a semana passada. E se fizermos mais uma exibição ao nível da de hoje e do passado domingo só tenho a dizer que é inteiramente justo.....

:disgust:

Realmente esta equipa deveria fazer muito mais...

KRF

Tenho um optimismo moderado depois do jogo de hoje mas melhor que ninguém os jogadores sabem que só a vitória interessa pois caso contrário lá se vai o tri por isso que puxem pelos galões e façam uma boa jogatana.

:flagglorioso: :flagglorioso:

Redondo

groingsid

Citação de: Redondo em 27 de Junho de 2009, 22:30
Não joga Marcelinho, mas joga Caio.

Eu já não digo nada...

Com Caio, ganhamos 6-2.

Sem Caio, perdemos duas vezes...

Enfim, as voltas que o mundo dá.

flexluis

Ganhar ou... ganhar.

Acredito que vamos forçar a negra.

Presente.

Freire

Rei

Eu avisei...Hoje tinhamos de ganhar.
Sinceramente,acho isto muito negro agora :-X

flexluis

Já avisei cá em casa que na 3ªfeira não estarei para jantar pois tenho jogo na Luz.