José Carlos Soares

Rei

Citação de: RedNight em 23 de Agosto de 2009, 02:50
Nem de propósito, no seu blog, o José Carlos Soares a responder aos críticos:

"lembrei-me hoje do jorge perestrelo, o maior narrador português de sempre, quando estava entretido a ler uns quantos mails, poucos felizmente, que tenho recebido.
dizia-me o jorge numa das muitas conversas que com ele tive: "puto esta gentinha tem medo de tudo o que é diferente e dizem mal de quem o é apenas por não serem capazes de se destacar do rebanho. vivem mais felizes quando ofendem os que conseguem ser diferentes e não têm medo de o ser, por isso faz como eu, aceita as criticas de quem sabe criticar e aos outros manda-os foder e segue o teu caminho".
eu mando... e sigo..."

in O Café da Esquina

Por sinal, recomendo vivamente a leitura do seu blog... O0

Tudo o que foge à medíocridade é imediatamente sancionado pelo povo português. E que tal dar valor a quem se esforça por ser diferente (para melhor) da maioria?? :-X

:D

Excelente.

m1xp3arl

Mas querem coisinha mais medíocre que este comentador?

Eu fico atordoado só de o ouvir falar. O instinto força-me imediatamente a tirar o som e a ver o jogo pelo jogo!

pica_foices

eu gosto do estilo de jose carlos soares...

é pobvio q como tomos os profissionais.. ha dias melhores e piores...
pelo menos no meu trabalho isso tb me ocorre...

e voces e sempre tudo bem? sao sempre os maiores?

os meus parabens...

Miguelito22

Citação de: RedNight em 23 de Agosto de 2009, 00:06
Àqueles que por aí o catalogam de mau profissional, eu defendo que tem é uma forma diferente de viver o jogo. Coloca muita emoção nos seus relatos. De certa forma, a fazer lembrar o mítico Perestrello. E na posição em que está, no nosso canal, pode e deve ser parcial!

Farto de serviço público como o de hoje às 21:15 na RTP e aquele que é prestado por alguns artistas da Sport TV estou eu...

Que continue como tem estado... :metal: :slb2:
É a tua opinião na qual eu acho que ele exagera! fala mal dos nossos proprios jogadores(yartey por exemplo),mete alcunhas maricas a alguns jogadores,la vai o fabinho! fds!!! e mais recente fala de sms e das suas viagens em pleno jogo se ainda fosse durante o intervalo aceitava se senão qualquer dia ele vai falar nos churrascos que faz com os amigos entre varias coisas e um aparte ele quando grita golo passado  3 segundos fica sem voz :estrelas: .
Ele que vibre ao comentar o seu benfica mas exige se profissionalismo é o minimo penso eu não?

Freire

Ja o ouviram a relatar basket? Grande bronco

Afonso

puto esta gentinha tem medo de tudo o que é diferente e dizem mal de quem o é apenas por não serem capazes de se destacar do rebanho. vivem mais felizes quando ofendem os que conseguem ser diferentes e não têm medo de o ser, por isso faz como eu, aceita as criticas de quem sabe criticar e aos outros manda-os foder e segue o teu caminho".

não podia ser mais bem empregue!!!

filipe.abra

Citação de: Freire em 23 de Agosto de 2009, 08:19
Ja o ouviram a relatar basket? Grande bronco

Nao dá pa ver futebol com este senhor a comentar. ta sempre a nora, nao reconhece jogadores, so diz merda, tem claramente jogadores q nao gosta como o martins...

e enfim... nao esta alinhado com a grandeza do clube.

Freire

Parti-me a rir com "O destacar do rebanho"

sereno

eu prefiro um  benfiquista autentico aos  gritos  qe  um  lagarto cheio de  salamaleques ou um porco com  vénias de  imparcialidade.

quem  quiser  outros  relatos pode  ligar a  sporttv ou a tripastv que  já  compensa ...

acho o  José Carlos Soares uma  excelente pessoa ((( ((( )))  )))

SAUDAÇÕES  BENFIQUISTAS  DO  SERENO ((( )))

slbenfica_croft

ele k escreva o k quiser no blog.

É um narrador MTO FRACO. Péssimo aliás.

Covenant

SeN$hi

Este é o gaijo da BTV que relata os jogos ?? Aquele do "Fabinho" e do "Rabi Garcia" ?? :huh:

nº20

Citação de: † SëN$hi™ † em 26 de Agosto de 2009, 05:24
Este é o gaijo da BTV que relata os jogos ?? Aquele do "Fabinho" e do "Rabi Garcia" ?? :huh:

Esse mesmo...
E dos sms's, das viagens a não sei onde, etc...

Afonso

um  benfiquista autentico quem quiser  um  lagarto cheio de  salamaleques ou um porco com  vénias de  imparcialidade pode  ligar a  sporttv ou a tripastv (rtp)
acho o  José Carlos Soares uma  excelente pessoa

fsc_4

eu, pessoalmente, gosto..é um estilo diferente. Há vários estilos de relato, ele tem o dele, muito parecido com alguns que se vêem no Brasil.