José Carlos Soares

mar_vivo

Somos mesmo plurais! Pelo menos ao nível das opiniões...

pcssousa

Citação de: Rei em 22 de Junho de 2009, 12:28
Citação de: ziabloO em 22 de Junho de 2009, 12:22
Serei o único que gosta de ouvir o José Carlos Soares?

Exagera,mas tambem gosto.
Melhor do que os da TVI,SIC ou RTP.
Defende o clube dele,as vezes estica-se e diz coisas que nem quer dizer,mas o homem sofre pelo Benfica.Isso sim interessa.
Eu também gosto e aprovo!

trainmaniac

Também não desgosto do homem, até acho que é do melhorzinho que a BenficaTV contratou.

Simone

Autêntica personagem!
"Bola pró mato que o jogo é de campeonato!" Mas o que é isto? LOL

AG

Adoro o José Carlos Soares, embora reconheça que ele há vezes exagera... mas é o estilo dele, e também não é para levar muito a sério.

Jakub

A minha visão sobre isto é bastante simples:

- De futebol, vê pouco. Nota-se nas (breves) análises que vai fazendo as asneiras que diz;
- O Português é uma vergonha. Os restantes bitaites e parvoíces dou de borla;
- É rube, grosso e roça a imbecilidade durante as partidas, nos jogos dos juniores então, é de bradar aos céus, e insulta mesmo certos atletas;
- Faz-me ver os jogos BenficaTV, porque é verdadeiramente insuportável ouvir as barbaridades que vão saindo da sua boca.

É uma mais valia? Não.

O Luis Filipe, é um dos grandes Benfiquistas que conheço, tava no Braga e roía as unhas a ver o Glorioso, querem-no de volta?

Sejam coerentes, uma vez na vida.

ricardoshearer

Citação de: Jakub em 25 de Junho de 2009, 22:08
A minha visão sobre isto é bastante simples:

- De futebol, vê pouco. Nota-se nas (breves) análises que vai fazendo as asneiras que diz;
- O Português é uma vergonha. Os restantes bitaites e parvoíces dou de borla;
- É rube, grosso e roça a imbecilidade durante as partidas, nos jogos dos juniores então, é de bradar aos céus, e insulta mesmo certos atletas;
- Faz-me ver os jogos BenficaTV, porque é verdadeiramente insuportável ouvir as barbaridades que vão saindo da sua boca.

É uma mais valia? Não.

O Luis Filipe, é um dos grandes Benfiquistas que conheço, tava no Braga e roía as unhas a ver o Glorioso, querem-no de volta?

Sejam coerentes, uma vez na vida.
o luis filipe é benfiquista??o gajo kuando veio do atletico de madrid tava entre disputa entre sporting e benfica ..e assumiu publicamente que queria e preferia jogar nos lagartoes..e para la foi!

Jakub

Não vais querer dizer-me a mim, a preferência clubistica dele, pois não?

Só pa saber...

Mas se fizeres muita questão...

ricardoshearer

Citação de: Jakub em 25 de Junho de 2009, 22:14

Só pa saber...

é me completamente indiferente o clube do qual ele é simpatizante....apenas constatei com mt estranheza essa situaçao...e expliquei pk....

Platini

pele_vermelha

Vi o último jogo de juniores pela internet.. era com cada comentário..
Ao nível do gabriel alves.. mas benfiquista...
bom como diria outro Bombástico!! mas acho que acabei por tirar o som  :slb2:

cypress

Dêem o desconto que aquilo é muita paixão!  :slb2:

Carrega Zé Carlos!

nucleopn

epa... parece q ta na taberna

é vergonhoso. Desde as expressoes ridiculas, à incapacidade de ser um bom profissional. Nada se aproveita.

Parece q ta a fazer comentarios no cafe com os amigos...

mas, pior é qd se poe aos murros aos micros e a bater c a bola anti stress na mesa... os meus filhos, ja n têm autorizaçao p ver os jogos q ele comenta. É um espectaculo indigno

redeagle7

por mim ia pra rua.
como profissional mostra que é fraquinho senão vejamos:
Benfica-porto em juniores, ja nem vou falar da cena do Yartei que foi a gota de água, começo apenas por lembrar os mais distraidos que o homem quando começou o jogo nem sabia em que posições jogavam os jogadores do benfica, teve que ser o outro gajo que estava ao lado dele a fazer-lhe o esquema tactico pra lhe facilitar o relato, pior é que ele nem teve vergonha de assumir que era o outro que lhe estava a fazer o trabalho que ele deveria ter feito na vespera.
um bom profissional que esteja na posição dele, tem que vir com o trabalho de casa feito quando vai fazer um relato, ainda mais quando a equipa que esta em campo defende o mesmo emblema que ele representa.
De futebol não percebe nada, os comentarios em relação a atletas sejam do benfica sejam forasteiros são vergonhosos, em suma, de certeza que se arranja algum benfiquista bem mais profissional, mais educado e com mais conhecimento do que esta a fazer.

diogo32

Citação de: Jakub em 25 de Junho de 2009, 22:14

Só pa saber...

já agora, e desculpem o off-topic, como é que ele vê a sua passagem pelo Benfica?