José Carlos Soares

LuigiSLB83

É com profunda mágoa que abro um tópico, para dizer que o Sr. José Carlos Soares não dignifica em nada o povo Benfiquista.

Desde faltas de respeito para com jogadores adversários, a comentários infelizes sobre os nossos atletas.

Se alguém responsável da BTV ler isto, que o tome como uma critica construtiva!

baar99

Ele consegue com que eu tire o som da televisão para não ouvir as barbaridades dele.

Serdeira23

Não tem o minimo de profissionalismo este homem. Assim não!

Não consigo ver os jogos comentados por ele.

diogod

Songoku

Com a falta de respeito com jogadores adversários posso eu bem. E não me importo nada. Se não há respeito para connosco, da parte deles, também não acho que devemos mostrar respeito a quem não nos respeita. Quanto ao resto..pois um comentador que percebesse melhor daquilo não era mau pensado. Mas se calhar não encontramos ninguém que queira vir para a Benfica TV.

Moikano

Jornalistas para trabalhar na benfica tv é que não faltam.Este senhor soares é simplesmente ridiculo . alguém ponha um fim a isto paixão não é a palhaçada que ele encena. :metal:

ziabloO

Serei o único que gosta de ouvir o José Carlos Soares?

Almada

A BenficaTV não é para todos gostarem. É para os benfiquistas. Daí que se compreenda alguma parcialidade.
De qualquer modo, à medida que o canal se vai impondo o José Carlos Sores podia ir arrajando um estilo mais próprio, porque daqui a uns tempos este é o canal mais visto no país, afinal somos mais de seis milhões, desde crianças a velhinhos.

Rei

Citação de: ziabloO em 22 de Junho de 2009, 12:22

Exagera,mas tambem gosto.
Melhor do que os da TVI,SIC ou RTP.
Defende o clube dele,as vezes estica-se e diz coisas que nem quer dizer,mas o homem sofre pelo Benfica.Isso sim interessa.

nº20

Citação de: Rei em 22 de Junho de 2009, 12:28
Citação de: ziabloO em 22 de Junho de 2009, 12:22

Exagera,mas tambem gosto.
Melhor do que os da TVI,SIC ou RTP.
Defende o clube dele,as vezes estica-se e diz coisas que nem quer dizer,mas o homem sofre pelo Benfica.Isso sim interessa.

De certeza que existem outras pessoas que sofrem pelo Benfica e que podiam fazer um trabalho melhor que ele.

Zlitist

Citação de: Songoku em 22 de Junho de 2009, 11:57
Com a falta de respeito com jogadores adversários posso eu bem. E não me importo nada. Se não há respeito para connosco, da parte deles, também não acho que devemos mostrar respeito a quem não nos respeita. Quanto ao resto..pois um comentador que percebesse melhor daquilo não era mau pensado. Mas se calhar não encontramos ninguém que queira vir para a Benfica TV.

Uma maneira de mostrarmos que somos melhores que os outros, é mostrar que apesar de eles não terem respeito por nós, nós respeitarmos os nossos adversarios como gostariamos que fossemos respeitados por eles...Isso é de louvar para qualquer pessoa, e depois pode ser atirada a cara dessas pessoas....
Quanto ao comentador....mesmo trabalhando na Benfica Tv acho que não se deve faltar ao respeito a ninguém que esteja em campo, mesmo que as vezes mereçam, quer arbitro, equipa adversaria e sobretudo a nossa equipa( isso é inadmissivel)...

xungaria

o Zé Carlos Soares e´ daqueles gajos completamente faxiosos....
lool eu como Benfiquista reconheço isso mas dá me gozo em ouvi-lo pra variar um bocado
do faxiosismo contrário que existe nas outras tv's.... lol

46Rossi

Bem que lhe podiam pedir para moderar-se nos comentários, ganhava a BenficaTV e ganhava o JCS...

jocapeixoto

O gajo podia PELO MENOS dizer o nome dos nossos jogadores quando têm a bola, em vez de começar a dizer que tem uma mosca ao pé dele e a contar a vida pessoal.

E outro comentador de campo quando tenta dizer alguma coisa de jeito é gozado por ele.