José Carlos Soares

sbremoved_29559

sbremoved_29241

Citação de: redmaster em 28 de Abril de 2010, 02:48
Citação de: ASroma em 28 de Abril de 2010, 01:19
Citação de: ASroma em 27 de Abril de 2010, 09:03
Citação de: josecsoares em 26 de Abril de 2010, 00:35
Caro anti-anti mas que é isso das duas partes, eu já aqui disse mal de alguém da BTV?
Eu disse que sai a mal com quem quer que fosse?
Eu em algum momento indiciei que saí zangado com quem quer que fosse?
Sinceramente que não entendo essa conversa do "ouvir um lado" aqui não há dois lados só há um lado: o BENFICA!!!
Saí porque o dinheiro que lá ganhava, 1000 euros por mês a recibo verde, não chegava para viver porque ao ir para a BTV vi-me privado de 1220 da Antena 1 e de 500 do CM. Entende, fui ganhar menos na BTV porque era o MEU CLUBE!!!! Sempre se faliou que seria compensado mas infelizmente não pdoe acontecer e por isso fui à procura de outra vida. Ninguém aqui me por acusar de criticar quem quer que seja no Benfica e acredite que podia, mas não o faço porque no Benfica sou e serei sempre LEAL ao Luís Filipe Vieira e ao Rui Costa!!!!
Deixe-se lá dessa conversa dos lados porque já lhe disse que comigo só há um lado  e chama-se BENFICA!!!!

Agora para todos os que criticaram op JCS , quantos é que fariam o mesmo !?

Eu pelo benfica trabalhava de borla !( literalmente falando )
Aprecio a coragem, mas será que ao fim do mês quando as contas viessem e te visses despejado na rua mantinhas a mesma atitude? Ou se tivesses filhos deixavas que passassem fome?

Que atitude  :bow2:

Karel7Poborsky

o unico "mal" dele é ser faccioso ao extremo! de resto gosto dele, tem piada, faz-me rir, uma das grandes qualidades que uma pessoa pode ter, é fazer rir os outros, rir é tao bom.

ainda me lembro do tal relato em que aparece o homem da telepizza atras dele loooooool o btv ainda tem coisas de amadorismo, e pelos vistos paga mal tambem. tenho pena que o jcs tenha saido do btv,  agora quem me vai fazer rir? vai o rap para la?!

Sr Aimar

Citação de: Karel7Poborsky em 04 de Maio de 2010, 03:42
o unico "mal" dele é ser faccioso ao extremo! de resto gosto dele, tem piada, faz-me rir, uma das grandes qualidades que uma pessoa pode ter, é fazer rir os outros, rir é tao bom.

ainda me lembro do tal relato em que aparece o homem da telepizza atras dele loooooool o btv ainda tem coisas de amadorismo, e pelos vistos paga mal tambem. tenho pena que o jcs tenha saido do btv,  agora quem me vai fazer rir? vai o rap para la?!

Mas ve uma coisa, ele estava a comentar os jogos na BENFICA TV, pode dizer o que quiser! Tu achas que as lagartijas e os corruptos la do norte quando tiverem as suas TV's nao vao fazer o mesmo?!

Sr Aimar

http://www.youtube.com/watch?v=sF0u4QTEMcA

Este é bem pior nos festejos!!! ;D

Karel7Poborsky

Citação de: Sr Aimar em 04 de Maio de 2010, 03:50

Mas ve uma coisa, ele estava a comentar os jogos na BENFICA TV, pode dizer o que quiser! Tu achas que as lagartijas e os corruptos la do norte quando tiverem as suas TV's nao vao fazer o mesmo?!

Claro, deve apoiar o Benfica sempre!! mas ha limites! ser-se faccioso ao extremo não fica bem a ninguem, principalmente a um profissional, havia lances em que os nossos jogadores simulavam claramente falta, sem ninguem lhes tocar, e o jcs dizia que era penalty, que ja estavamos a ser roubados, haja bom senso sff, amamos o benfica, mas nao deixem esse amor vos cegar.

:slb2:

Karel7Poborsky

Citação de: Sr Aimar em 04 de Maio de 2010, 04:00

http://www.youtube.com/watch?v=sF0u4QTEMcA

Este é bem pior nos festejos!!! ;D

loooooool

mas atenção, nao estou a criticar a maneira como ele vibrava com os golos do benfica, muito pelo contrario, acho muito bem que demonstre essa emoção, apenas estou é a criticar a forma bastante parcial com que ele por vezes julgava os laces, dizia o que queria que fosse e não o que era realmente, todos queria-mos penalty, mas se não era, não era, tambem não queremos ser levados ao colo, isso é com os porcos do norte. nós ganhamos com mérito e justiça!!

caseiro

Citação de: Karel7Poborsky em 04 de Maio de 2010, 04:00
Citação de: Sr Aimar em 04 de Maio de 2010, 03:50

Claro, deve apoiar o Benfica sempre!! mas ha limites! ser-se faccioso ao extremo não fica bem a ninguem, principalmente a um profissional, havia lances em que os nossos jogadores simulavam claramente falta, sem ninguem lhes tocar, e o jcs dizia que era penalty, que ja estavamos a ser roubados, haja bom senso sff, amamos o benfica, mas nao deixem esse amor vos cegar.

:slb2:

Quando somos exovalhodos por outros muito mais faciocos e  que deviam ser isentos (SPORT TV,RTP) por que raio não podem defender o clube de uma forma menos isenta, afinal que lhes paga é o benfica.

Karel7Poborsky

Não concordo com essa forma de pensar! la por os outros serem maus e corruptos tambem temos que o ser? Somos o MAIOR, temos que ser superiores a isso tudo, marcamos pela diferença, pelo lado positivo claro!

Devemos seguir os bons exemplos, não os maus. o karma irá tratar desses pecadores.

Devemos sempre defender o benfica, mas com a razão do nosso lado! não vale a pena chorar penalty num lance que se vê perfeitamente que não houve falta nenhuma!

sbremoved_29559

agora temos o pedro castel k n dá emocao nenhuma ao jogo -.- ...     

dfernandes

Citação de: Qwerty SLB4EVER em 04 de Maio de 2010, 17:25
agora temos o pedro castel k n dá emocao nenhuma ao jogo -.- ...     

Não concordo nada. Gosto também muito do Pedro Castelo. O Zé Carlos deixou um bom sucessor.

josecsoares

Apenas uma coisinha: meu sucessor é a minha filha e mesmo ela será sempre o que quiser e nunca irá querer imitar o pai. Isso dos sucessores não existe.

pcssousa

Citação de: josecsoares em 05 de Maio de 2010, 14:02
Apenas uma coisinha: meu sucessor é a minha filha e mesmo ela será sempre o que quiser e nunca irá querer imitar o pai. Isso dos sucessores não existe.
Exacto, exacto... temos o exemplo do Zé águas e do Rui Águas, ora o rui nunca fez esquecer o Zé!

dfernandes

Umas das definições de sucessor:

1 . pessoa que sucede a outra

Foi o que aconteceu. O Pedro sucedeu ao Zé.

Mas reafirmo o que disse, que na prática é o que é mais importante, estou muito satisfeito com trabalho do Pedro Castelo. Acho que tem voz e jeito para comentar, e mesmo na apresentação de programas tenho gostado muito de o ver. No entanto, o António Pires Vicente, que parece ser uma pessoa afável e simpática atrapalha-se muito a falar e parece ter pouca opinião, limitando-se, invariavelmente, a estar de acordo com o narrador.

Claro que a dupla melhor seria José Carlos Soares/Pedro Castelo, mas como já pudemos perceber, isso não será possível, portanto... bola para a frente que no fundo o fundamental é o Benfica ganhar.

Isai@sReis

Citação de: dfernandes em 05 de Maio de 2010, 16:37

Umas das definições de sucessor:

1 . pessoa que sucede a outra

Foi o que aconteceu. O Pedro sucedeu ao Zé.

Mas reafirmo o que disse, que na prática é o que é mais importante, estou muito satisfeito com trabalho do Pedro Castelo. Acho que tem voz e jeito para comentar, e mesmo na apresentação de programas tenho gostado muito de o ver. No entanto, o António Pires Vicente, que parece ser uma pessoa afável e simpática atrapalha-se muito a falar e parece ter pouca opinião, limitando-se, invariavelmente, a estar de acordo com o narrador.

Claro que a dupla melhor seria José Carlos Soares/Pedro Castelo, mas como já pudemos perceber, isso não será possível, portanto... bola para a frente que no fundo o fundamental é o Benfica ganhar.

Eu diria antes: "Bola pro mato que o jogo é de campeonato".