José Carlos Soares

filipinho76

o sr. José Carlos Soares ainda no ultimo jogo em casa referiu um colega da uefa ucraneano, esse mesmo ucraneano ainda trabalha na uefa local esse onde o sr. José Carlos Soares foi despedido, motivos n sei, mas o trabalho feito na tvi ao que parece n foi o melhor rezam as cronicas, por isso faça 1 favor aos benfiquistas deixe de ser free-lancer do glorioso e dê lugar a quem realmente sofre pelo benfica, agora isso de ler sms de amigos fazer referencia ao vasco morgado que faz o trabalho dele nos pavilhoes e n falar do speaker do benfica que está na relva é triste 1 dia deste refere que as secretaria das casas manda 15 mails as casas, que a maquina de bilhetes de 1 casa qualquer teve 1 avaria, que o pai do jogador X tem 1,80, 80kg e é canhoto, coisas desnecessarias, mal por mal poe o sr. João Malheiro esse sim é benfiquista

lcferreira

Nem tanto ao mar nem tanto à terra.

Ele exagera, é um facto, mas também não é necessário crucificar o homem.

Ligam o rádio, baixam o volume e sabem os lances com 5/10 segundos de antecedência ou então façam vocês os relatos... ele não comenta os jogos, relata-os.

Didiman

O meu comentário limita-se apenas ao seu trabalho na BenficaTV.

Mau Mau Mau...Muito mau.

46Rossi

Não se arranja uma consulta de oftalmologia a este homem, é impressionante a quantidade de vez que troca os jogadores... até eu no meu stream ranhoso num quadradinho minúsculo vejo melhor...

zacks

Foi este o comentador?! fdx nao acerta com o nome dos jogadores nos primeiros minutos ainda acreditei mas dpx .... chegou ao cumulo de no ataque dizer passe po julio cesar meu deus tava a fumar qualquer coisa estranha

_SLBИИ_

Tudo bem, falhou em bué nomes de jogadores...mas está muito melhor a comentar  O0

tomorcego

O Zé Carlos é o menos culpado... ele sempre foi assim.
Ou gosta-se ou não se gosta.

Agora quem o pôs lá já sabia com o que contava...

áh e não duvidem, porque ele é mesmo benfiquista...

rcoelho

Citação de: zacks em 03 de Setembro de 2009, 03:40
Foi este o comentador?! fdx nao acerta com o nome dos jogadores nos primeiros minutos ainda acreditei mas dpx .... chegou ao cumulo de no ataque dizer passe po julio cesar meu deus tava a fumar qualquer coisa estranha

e trocou o Celtic por Chelsea....  :2funny:

Refira-se que a qualidade de transmissão era miserável mas teve os seus maus momentos nas trocas dos nomes.

Tiago_NN

mto mau por amor de deus. . . metam alguem de jeito a comentar os jogos, só tinhamos a ganhar com isso.

BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE!!!

Shoky

Está muito melhor...para mim isso é certinho!
Já consigo ver os jogos do Benfica comentados por ele...

rcoelho

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2009, 19:35
Está muito melhor...para mim isso é certinho!
Já consigo ver os jogos do Benfica comentados por ele...

concordo que está melhor....

até costumo dizer ao amigos que acho que ele está em "baixo de forma".... hehehe

a13263

Eu ontem fiquei sem som na porcaria do stream...  ::)

ForçadoBloqueio

Citação de: 46Rossi em 03 de Setembro de 2009, 03:37
Não se arranja uma consulta de oftalmologia a este homem, é impressionante a quantidade de vez que troca os jogadores... até eu no meu stream ranhoso num quadradinho minúsculo vejo melhor...

Eu entro na "vaquinha" se for preciso....

rcoelho

Citação de: a13263 em 03 de Setembro de 2009, 21:36
Eu ontem fiquei sem som na porcaria do stream...  ::)

não perdeste nada  ;D

trocava os nomes todos e até chamou Chelsea ao Celtic..... hehehehe

a qualidade da imagem também era muito má.....

pcssousa

O pessoal não gosta de ti, ò Zé Carlos, pois não, preferem os Freitas Lobos desta vida...