José Carlos Soares

Ludwig van

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Setembro de 2009, 15:49
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Junho de 2009, 01:49
É com profunda mágoa que abro um tópico, para dizer que o Sr. José Carlos Soares não dignifica em nada o povo Benfiquista.

Desde faltas de respeito para com jogadores adversários, a comentários infelizes sobre os nossos atletas.

Se alguém responsável da BTV ler isto, que o tome como uma critica construtiva!

Fui eu que abri este tópico e aqui estou eu.

Ainda bem que o José Carlos Soares, é dos que aceita as criticas construtivas e deixe-me dizer que está muito melhor, na minha opinião.

Saudações Benfiquistas :slb2:
Só te fica bem reconheceres isso.  :clap1: :clap1:

ngomes_slb

Citação de: Ludwig van em 14 de Setembro de 2009, 22:35
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Setembro de 2009, 15:49
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Junho de 2009, 01:49
É com profunda mágoa que abro um tópico, para dizer que o Sr. José Carlos Soares não dignifica em nada o povo Benfiquista.

Desde faltas de respeito para com jogadores adversários, a comentários infelizes sobre os nossos atletas.

Se alguém responsável da BTV ler isto, que o tome como uma critica construtiva!

Fui eu que abri este tópico e aqui estou eu.

Ainda bem que o José Carlos Soares, é dos que aceita as criticas construtivas e deixe-me dizer que está muito melhor, na minha opinião.

Saudações Benfiquistas :slb2:
Só te fica bem reconheceres isso.  :clap1: :clap1:

Fica-te muito bem mesmo
Tal como eu reconheço que queria a continuidade do Quique xD (desculpem --')

ClaudioCaniggia

Eu acho que fica mal gritar golo como na radio, goooooooooooooooolo soa muito mal na tv, de resto nada a acrescentar.

josecsoares

Boas, tenho-me esforçado para me manter um pouco mais equilibrado e só o facto de não dizer uma vez que seja o nome dos árbitros que dirigem os jogos do benfica já me deixa um pouco mais calmo.
Agradeço as vossas palavras e registo que têm tomado em atenção que sou de aceitar as criticas construtivas e que tenho tentado mudar.
Lamento mas não vou poder mandar um abraço a todos porque isso incomoda quem manda...
Um dia destes teremos que marcar um joguito na Moita para matar saudades, quanto a não falar nas claques legalmente elas não existem, infelizmente, mas não esqueçam que na minha adolescência fiz parte de uma...
Viva o Benfica!!!

Golden

JCS acho que ultimamente tem estado muito melhor nas transmissões dos jogos se compararmos com o início. Pessoalmente gosto da emotividade com que se dá aos jogos - sentir o Benfica nunca pode ser encarado como um defeito mas sim como uma virtude.

É continuar o bom trabalho. E viva o Benfica.

maxi04

Esta muito melhor...continua JCS

Pedro Neto

Na minha opinião, menos piadas, menos trocadilhos, menos "mensagens dos amigos", menos diminuitivos e muito mas muito menos diálogo sobre arbitragens. Aliás, não se devia falar das arbitragens, só numa situação muito grave. É que, se o benefício for em favor do Benfica, ninguém diz nada. E é isso que destrói a credibilidade.

Também não gosto do relato "à rádio". Gritar nos golos é completamente escusado.

ppfinder

Citação de: Pedro Neto em 19 de Setembro de 2009, 10:16
Na minha opinião, menos piadas, menos trocadilhos, menos "mensagens dos amigos", menos diminuitivos e muito mas muito menos diálogo sobre arbitragens. Aliás, não se devia falar das arbitragens, só numa situação muito grave. É que, se o benefício for em favor do Benfica, ninguém diz nada. E é isso que destrói a credibilidade.

Também não gosto do relato "à rádio". Gritar nos golos é completamente escusado.

Desculpem, mas ainda não percebi o mal de gritar GOLOOOOOOOOOOOOO "à rádio".

Não estamos afinal na Benfica TV ????

JCS eu acho que ainda deves gritar mais nos golos.
Força !!!!!

Viva o BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  !!!!!!

Pedro Neto

Não tem mal nenhum, eu é que não gosto.

modalidades SLB

Citação de: josecsoares em 19 de Setembro de 2009, 01:50
Boas, tenho-me esforçado para me manter um pouco mais equilibrado e só o facto de não dizer uma vez que seja o nome dos árbitros que dirigem os jogos do benfica já me deixa um pouco mais calmo.
Agradeço as vossas palavras e registo que têm tomado em atenção que sou de aceitar as criticas construtivas e que tenho tentado mudar.
Lamento mas não vou poder mandar um abraço a todos porque isso incomoda quem manda...
Um dia destes teremos que marcar um joguito na Moita para matar saudades, quanto a não falar nas claques legalmente elas não existem, infelizmente, mas não esqueçam que na minha adolescência fiz parte de uma...
Viva o Benfica!!!

:clap1: :clap1: :clap1:

trainmaniac

Grande JCS, continuação de bom trabalho!

fsc_4

flsb

Citação de: josecsoares em 19 de Setembro de 2009, 01:50
Viva o Benfica!!!

:clap1: :drunk: :slb2:

pedro6250

JCS, bom trabalho, cada vez gosto mais de ver os jogos na BTV, os comentários melhoraram muito desde o inicio da Benfica TV.
:flagglorioso:

Ronald1nh0

Duas coisas que não gosto:

1º - Que comente jogos de tudo que é modalidade.

2º - Dos relatos "à rádio". Nos golos então detesto. Ainda ontem nos júniores fartou-se de berrar sim necessidade nenhuma. Não gosto minimamente.