José Carlos Soares

Bakari

Depois do k vi no youtube do comentador do Inter retiro tudo o k escrevi à cerca dos nossos comentadores. Apelo para k sejam mais efusivos até. J. Carlos Soares da minha parte estás perdoado.

d.blow

Citação de: Bakari em 11 de Janeiro de 2010, 20:37
Depois do k vi no youtube do comentador do Inter retiro tudo o k escrevi à cerca dos nossos comentadores. Apelo para k sejam mais efusivos até. J. Carlos Soares da minha parte estás perdoado.

O do Inter é muito bom. Até vejo jogos do Inter no Inter Channel só para o ouvir berrar.

BC

Lembram-se do José Carlos Soares dizer que ia estar uns tempos fora da BenficaTV ? E que ia em trabalho para Angola ?

Está aqui...

http://videos.sapo.pt/fmJPeWweS91nYbwjFp7R

BMSP

amalia

Afinal o JCS está cá ou não?
Não está a relatar o jogo de juniores.

MB_caniggia

Citação de: amalia em 23 de Janeiro de 2010, 15:07
Afinal o JCS está cá ou não?
Não está a relatar o jogo de juniores.
esta em angola acompanhar a can

amalia

MB_caniggia
Obrigado.

Cá o esperamos para novos relatos.

dfernandes

Citação de: amalia em 23 de Janeiro de 2010, 15:09
MB_caniggia
Obrigado.

Cá o esperamos para novos relatos.

Parece-me que já não volta, pelo menos é o que dá a entender neste excerto de um post do seu blog:

"(...)a esta distância dou os parabéns ao narrador do encontro porque, assumo, nem eu nos tempos em que trabalhava na benfica tv conseguia fazer tantos elogios ao meu clube(...)"

Refere-se ao trabalho na Benfica TV no passado, por isso o mais certo é já não voltar. E através de outros posts dá a entender que está muito satisfeito em Angola e que certo modo estaria um pouco frustrado com a sua anterior situação profissional e que está a gostar da nova experiência.

Oxalá tenha muita sorte e que não aconteça como quando decidiu sair da TVI para a SIC para apresentar o "Bombástico" se calhar em busca de um "banho de esperança" e a coisa correu mal e ele acabou no desemprego.

Pela minha parte, vou ter saudades dele. É um pouco maluco, mas acrescentava alguma coisa à Benfica TV, que a nível de comentadores é ainda é fraca. O Pedro Castelo não é mau, mas, tal como diz o anúncio, não é a mesma coisa...

X-Flies

A principio criticava, depois passei a suportar, passei a gostar e agora sinto saudades de o ouvir...

Petrov_Carmovich

Não sei se já falei neste tópico, mas meto aqui a minha opinião.

Sr. Soares, eu admiro muito o seu trabalho e o tipo de pessoa que você é. Tive sorte de o ver a preparar qualquer coisa com papéis ao lado do estádio da Luz antes do jogo Benfica-Naval em Outubro de 2008. Não sei se já estava a preparar-se para a Benfica TV, mas que estava a trabalhar na altura muito ocupado é certo.

Não ligue a críticas com falta de algum sentido. Se você trabalha com o Benfica, é obvio que tem de apoiar o clube que está a comentar os jogos (sempre com respeito pelo adversário quando assim o requer, claro), não é como os comentadores dos 3 grandes canais portugueses mais a SportTV que supostamente são "imparciais".

RTP - os comentadores ou são SCP ou FCP
SIC - SCP
TVI - FCP
SportTV - FCP e alguns do SCP

Dá logo para ver a maneira como eles comentam. Você não precisa de se esconder, faça o seu trabalho e que continue a mandar vir os "fresquinhos" sempre que o Benfica marca um golo :)

Passe bem.

dfernandes

Citação de: Petrov_Carmovich em 12 de Fevereiro de 2010, 05:18
Não sei se já falei neste tópico, mas meto aqui a minha opinião.

Sr. Soares, eu admiro muito o seu trabalho e o tipo de pessoa que você é. Tive sorte de o ver a preparar qualquer coisa com papéis ao lado do estádio da Luz antes do jogo Benfica-Naval em Outubro de 2008. Não sei se já estava a preparar-se para a Benfica TV, mas que estava a trabalhar na altura muito ocupado é certo.

Não ligue a críticas com falta de algum sentido. Se você trabalha com o Benfica, é obvio que tem de apoiar o clube que está a comentar os jogos (sempre com respeito pelo adversário quando assim o requer, claro), não é como os comentadores dos 3 grandes canais portugueses mais a SportTV que supostamente são "imparciais".

RTP - os comentadores ou são SCP ou FCP
SIC - SCP
TVI - FCP
SportTV - FCP e alguns do SCP

Dá logo para ver a maneira como eles comentam. Você não precisa de se esconder, faça o seu trabalho e que continue a mandar vir os "fresquinhos" sempre que o Benfica marca um golo :)

Passe bem.

Não sei se percebeste ou já deste por isso mas ele já não está na Benfica TV...

Isai@sReis

O que é pena, pois era um execelnte relatador.

Encontrei na net uma petição a entregar a BTV... estava la cada comentário a falar mal do Jose Carlos Soares...

Vai deixar imensas saudades.

Isai@sReis

P.S. - A petição pedia a substituição dele como relatador. Espero não ter sido esse o motivo da sua saída para Angola.

dfernandes

Citação de: Isaias2 em 26 de Fevereiro de 2010, 01:56

Encontrei na net uma petição a entregar a BTV... estava la cada comentário a falar mal do Jose Carlos Soares...

Isto é off-topic, mas por acaso não viram a forma como os comentadores da SIC comentaram os golos do sporting frente ao everton, principalmente o terceiro?

Todos aos gritos, até os repórteres de pista! Nunca vi tanta emoção...

Isai@sReis

Citação de: dfernandes em 27 de Fevereiro de 2010, 05:34
Citação de: Isaias2 em 26 de Fevereiro de 2010, 01:56

Isto é off-topic, mas por acaso não viram a forma como os comentadores da SIC comentaram os golos do sporting frente ao everton, principalmente o terceiro?

Todos aos gritos, até os repórteres de pista! Nunca vi tanta emoção...

Não é off-topic... aliás, percebe-se perfeitamente a relação entre as duas coisas. Criticavam o José Carlos Soares porque ele mostrava todo o seu benfiquismo nos seus relatos. Mas ao contrário dos comentadores da SIC, ele não tem que ser isento.

Estes gajos são uma vergonha. É só aparecer a Sporting TV e a Porto TV, e a SportTV, a RTP e a SIC e a TVI vao ter que colocar anuncios a procurar substitutos para estes comentadores.