José Carlos Soares

josecsoares

Citação de: benficaslb1 em 17 de Março de 2010, 13:23
Eu "exigo" que venhas fazer o jogo do Benfica - braga nem que para isso tenha que se fazer uma vaquinha eu entro já com 10 euros. loool.

eheheh só 10 euros não chega para a passagem mas fica o gesto!

Isai@sReis

Citação de: josecsoares em 17 de Março de 2010, 22:27
Citação de: benficaslb1 em 17 de Março de 2010, 13:23
Eu "exigo" que venhas fazer o jogo do Benfica - braga nem que para isso tenha que se fazer uma vaquinha eu entro já com 10 euros. loool.

eheheh só 10 euros não chega para a passagem mas fica o gesto!

Não seja por isso Sr José Carlos Soares... eu contribuo com mais 10 euros.

Vamos la todos apoiar esta iniciativa!

pmlc

O mais engraçado é que quando o tínhamos muitos, aqui neste mesmo tópico só colocavam defeitos ao Sr José Carlos Soares, quando o que ele se limitava a fazer era um trabalho de qualidade e de acordo com o canal que representava: BENFICA TV.

Sr José Carlos Soares, tudo de bom a nível profissional e que voltes muito em breve à Benfica TV pois fazes falta.

amalia

Amigo JCS (desculpa o abuso de tratar-te assim):
Exemplifica aí como se relatariam estes golos.
Obrigado e viva o Benfica.

josecsoares

Ainda hoje gritei aqui em Luanda como se estivesse possuído...e não estava sozinho, muito pelo contrário!

Isai@sReis

Citação de: josecsoares em 19 de Março de 2010, 00:05
Ainda hoje gritei aqui em Luanda como se estivesse possuído...e não estava sozinho, muito pelo contrário!

E acho que nem é preciso perguntar se se enervou com a arbitragem... eu estava num cafe e ia partindo o vidro de uma mesa.

O arbitro tentou, mas nao conseguiu aquilo para o qual tinha sido colocado ali.

tiago5

És grande pah!

Desconhecia este tópico e por acidente detive-me aki 1 horinha a ler isto na diagonal para me por a par do q aki s passava...Por acaso sou fã dos comentários mas se não fosse dava-t os parabéns na mesma por seres um Benfiquista a sério com caracter (e tomates!)...

Gd abraço...Tb eu sei o q custa sofrer à distância... ;)

P∑T∑7

*Crow*

Saudades dos teus relatos  :pray: :pray: (sem qualquer desprimor para os actuais profissionais  O0 )

fred_cardozo7

Citação de: *Crow* em 20 de Março de 2010, 01:00
Saudades dos teus relatos  :pray: :pray: (sem qualquer desprimor para os actuais profissionais  O0 )
x2 eu contribuo com mais 10 euros...

Rei

Citação de: ppfinder em 09 de Setembro de 2009, 23:02
Citação de: josecsoares em 09 de Setembro de 2009, 03:40
Pois muito obrigado a todos, mesmo aos que gostam tanto de mim como os americanos gostam do bin laden
De resto ao ler alguns comentários fico com a ideia que devo ser o pior narrador do mundo, a pior pessoa do mundo o inimigo publico nº1 do mundo.
Agradeço também aos outros que me têm defendido, provavelmente porque me conhecem um pouco melhor.
As coisas são como são e mal de quem agrada a todos, este é o meu estilo que tenho tentado moderar em função de alguns exageros, saibam contudo, que nunca irei agradar a todas a gente, resta-me esperar agradar ao maior numero possível de benfiquistas e como somos mais de 6 milhões, os outros 50 ou 100 que não gostam vão ter que ter paciência.
Um abraço e Viva o Benfica!!!

JCS,

O que se passa aqui está longe de ser representativo. Aliás, parece sempre que a motivação para dizer mal é sempre superior à de dizer bem. Costuma ser assim no forum, por isso muita força e continua.

PS: Só para dar um exemplo, se tivesses estado cá no tempo das eleições pensarias que o LFV teria cerca 5% dos votos e não 90 e tal %.

Este comment em cima diz tudo!

fojktfodo

Agora fiquei estupefacto! realmente já estava a achar estranho porque a CAN já acabou há muito! Ainda tive esperanças que estivesse só a ganhar fôlego para o louco final do campeonato!
Tenho imensas saudades dos relatos! Gravava sempre as repetições dos jogos na Benfica TV e depois repetia os golos até à exaustão para que o meu filho de 1 ano (quase) e sócio do Glorioso sentisse a emoção do grande JCS!
Volta rápido! Sem ti não é a mesma coisa!

moondog

Alguém me sabe dizer como se chamam os actuais comentador e relatador dos jogos na Benfica TV?

Isai@sReis

Citação de: moondog em 20 de Março de 2010, 18:51
Alguém me sabe dizer como se chamam os actuais comentador e relatador dos jogos na Benfica TV?

Pedro Castelo e António Pires Vicente. Este último é fraco como comentador. É demasiado... tranquilo.

moondog

Citação de: Isaias2 em 20 de Março de 2010, 19:20
Citação de: moondog em 20 de Março de 2010, 18:51

Pedro Castelo e António Pires Vicente. Este último é fraco como comentador. É demasiado... tranquilo.

Obrigado Isaias2.

Por acaso gosto do comentador (António Pires Vicente) por isso mesmo, pela tranquilidade demonstrada, a contrabalançar com a exaltação dos relatadores (agora o Pedro Castelo, antes o José Carlos Soares - aliás, o Pedro Castelo era o comentador quando o relatador era o JCS e nessa altura também ele era bem mais comedido lol).

Aprecia só a perspicácia do António Pires Vicente no momento anterior ao remate do Maxi Pereira:

http://www.youtube.com/watch?v=CthXura4o-U

;)

(2º golo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=VohqfVtyoTU )

Obrigado mais uma vez, Gloriosas Saudações  :slb2: