Validação sócios

ScorpiO

Citação de: sjgonline em 02 de Julho de 2009, 15:12
Citação de: kalej em 02 de Julho de 2009, 15:08
Citação de: Scorpio_86 em 02 de Julho de 2009, 14:58
Citação de: Kaká em 02 de Julho de 2009, 06:40
Citação de: Scorpio_86 em 30 de Junho de 2009, 17:47
Andei 10/15 paginas para trás e só posso dizer uma coisa: Vergonhosa atitude de muita gente

Que se passou scorpio?
Teve a ver com as criticas,acusações e gozo que alguns se insurgiram para com a moderação e Staff do forum, pelas polemicas validações de sócio!
muitos dos que falaram estão ha' relativamente pouco tempo neste forum e ainda não perceberam que as pessoas à frente deste projecto são pessoas sérias e credíveis

com o tempo perceberão o erro que cometeram em julgar sem saber e suponho que caso percebam a real gravidade das suas acusações tratarão de se retratar perante a administração

Eu critiquei, e ja ando aqui ha uns anos... espero ter sido constructivo, pois disse e mantenho que este forum tem muita visibilidade no SLB e como tal, deverá  assumir a sua importancia e comportar-se a altura

saudacoes Benfiquistas
Não entendo porque persistes em enfiar a carapuça!
És e foste um dos criticos, mas existem mais, piores e melhores que tú

kalej

Citação de: sjgonline em 02 de Julho de 2009, 15:12
Citação de: kalej em 02 de Julho de 2009, 15:08
Citação de: Scorpio_86 em 02 de Julho de 2009, 14:58
Citação de: Kaká em 02 de Julho de 2009, 06:40
Citação de: Scorpio_86 em 30 de Junho de 2009, 17:47
Andei 10/15 paginas para trás e só posso dizer uma coisa: Vergonhosa atitude de muita gente

Que se passou scorpio?
Teve a ver com as criticas,acusações e gozo que alguns se insurgiram para com a moderação e Staff do forum, pelas polemicas validações de sócio!
muitos dos que falaram estão ha' relativamente pouco tempo neste forum e ainda não perceberam que as pessoas à frente deste projecto são pessoas sérias e credíveis

com o tempo perceberão o erro que cometeram em julgar sem saber e suponho que caso percebam a real gravidade das suas acusações tratarão de se retratar perante a administração

Eu critiquei, e ja ando aqui ha uns anos... espero ter sido constructivo, pois disse e mantenho que este forum tem muita visibilidade no SLB e como tal, deverá  assumir a sua importancia e comportar-se a altura

saudacoes Benfiquistas
criticar e' saudável, julgar sem conhecer não e era precisamente a estes últimos que eu me referia

APM

Eu critiquei e o desenlace final do processo deu-me razão.
O processo de "validação" nasceu à revelia do Benfica e tal nunca poderia acontecer quando estava a ser utilizada uma funcionalidade do sítio institucional.

Golden

Só para dizer que é um orgulho participar no maior forum do mundo, sobre o maior clube do mundo :)

Mestre

Citação de: Golden em 02 de Julho de 2009, 17:37
Só para dizer que é um orgulho participar no maior forum do mundo, sobre o maior clube do mundo :)

Mais nada. ;)

HuGoOzOnE

Pode-se votar na casa do benfica de almada ???
Agradeço resposta ...

Kobille

Citação de: HuGoOzOnE em 02 de Julho de 2009, 22:09
Pode-se votar na casa do benfica de almada ???
Agradeço resposta ...
Podes votar num destes sítios:
Estádio da Luz, Pavilhão 2
Casa do Benfica em V.N.Famalicão
Casa do Benfica em Coimbra
Casa do Benfica em Évora
Casa do Benfica em Faro

tiagocc

Se eu fosse sócio, validava sem pestanejar o numero de socio, essas pessoas que suspeitaram do SERBENFIQUISTA.COM deviam sair se nao confiam!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

S.

Estou registado neste espaço desde 2004, desde dos tempos do SL-Benfica, desde dos tempos do #SLB e sempre foi um fórum de confiança por isso nem há que ligar a esses... abutres.

Mufete

Ferreira29

homogenizem lá a malta que tem o "Esconder número de sócio: 1" para "Sócio verificado"

BC

Tentem ver se no perfil já dar para meter o número de sócio.

matavelhos

Quando a validação estiver de novo activa, será provavelmente feito um comunicado pela administração do forum.

Até lá resta esperar...

pexim

eu manifestei-me contra o facto de serem bloqueados tópicos aos não-sócios ou
não verificados. mas nunca teria problema em me validar se fosse sócio.
Não é por não concordar com a administração e/ou moderação que duvido das boas
intenções deles.
Tenho pouco mais de um ano de fórum e embora não poste muito, leio bastante e cada
vez me convenço mais que é dificil encontrar outro sítio onde esteja tão bem espelhado
o Benfiquismo em todas as suas vertentes.
Sabendo que isto vale o que vale, não podia deixar de dizer FORÇA e OBRIGADO a todos
os que trabalham para manter e melhorar constantemente este site.