Validação sócios

chacalbenfica

Citação de: defacer em 23 de Junho de 2009, 17:51
Citação de: SempreSLB em 23 de Junho de 2009, 17:35
É normal os foruns terem uma zona oculta só acessível a determinada categoria de membros.

Apoio esta inicitiva.
Há determinados assuntos que só devem ser discutidos entre sócios.

CLARO!!
Não concordo nada com isso o Benfica é de Benfiquistas! Independentemente de se ser ou não! Eu sou sócio mas não sofro mais nem menos pelo nosso glorioso que uma pessoa que não seja sócia!

SempreSLB

Porque é que os não sócios não votam ?
Também são benfiquistas ...

Porque é que um tópico sobre votações (eleições os assembleias) não pode ser só para sócios, se só eles é que podem intervir e votar ?

Lucas_SLB

Citação de: chacalbenfica em 23 de Junho de 2009, 18:02
Citação de: defacer em 23 de Junho de 2009, 17:51
Citação de: SempreSLB em 23 de Junho de 2009, 17:35
É normal os foruns terem uma zona oculta só acessível a determinada categoria de membros.

Apoio esta inicitiva.
Há determinados assuntos que só devem ser discutidos entre sócios.

CLARO!!
Não concordo nada com isso o Benfica é de Benfiquistas! Independentemente de se ser ou não! Eu sou sócio mas não sofro mais nem menos pelo nosso glorioso que uma pessoa que não seja sócia!


Nem mais. O Benfica sempre foi do povo. Qualquer pessoa deve poder opinar acerca do seu clube. Ser sócio, ou não, é uma opção pessoal. Mais ninguém tem a ver com isso. Não ser sócio não significa sofrer menos pelo clube ou viver mais afastado do mesmo. Existem muitos adeptos que apoiam o clube muito mais do que certos sócios. Afastá-los não é nem pode ser solução. O Benfica é de TODOS.  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

flexluis

E como fazer a verificação que a Administração pretende relativamente aos curiosos e afins?

pexim

Citação de: SempreSLB em 23 de Junho de 2009, 18:16
Porque é que os não sócios não votam ?
Também são benfiquistas ...

Porque é que um tópico sobre votações (eleições os assembleias) não pode ser só para sócios, se só eles é que podem intervir e votar ?
Se calhar porque aqui ninguém vota e, mesmo que votasse, muitos dos sócios não iam poder, quer pela idade, quer por as quotas não estarem em dia.
Ou se calhar porque 80% dos "sócios verificados" que por aqui andam e discutem no tópico "especial para sócios", não têm intenção de ir votar no dia 3...

flsb

Apoio totalmente esta medida da Administração .

força Benfica

ja esta!! site ser benfiquista   :bow2: :bow2:

GamaUno

Boas tardes,

Apos regresso de ferias, verifico esta substancial alteração.

Algum motivo especifico ?

Abraço,

zepsil

Só não percebo ainda porque é que uns já tem : "Sócio : xxxxxx" e outros ainda estão como "Sócio verificado".

Golden

Citação de: zepsil em 23 de Junho de 2009, 20:06
Só não percebo ainda porque é que uns já tem : "Sócio : xxxxxx" e outros ainda estão como "Sócio verificado".

Qd forneceste os dados, havia uma opção "esconder numero de sócio", que tu concerteza tb escolheste ou então não eras "sócio verificado".

Os que aparecem o numero de sócio, não clicaram nessa opção. Acho que é isto.

zepsil

Citação de: zepsil em 23 de Junho de 2009, 20:06
Só não percebo ainda porque é que uns já tem : "Sócio : xxxxxx" e outros ainda estão como "Sócio verificado".

Pronto... assunto resolvido, e com sucesso!!!

zepsil

Citação de: Golden em 23 de Junho de 2009, 20:08
Citação de: zepsil em 23 de Junho de 2009, 20:06
Só não percebo ainda porque é que uns já tem : "Sócio : xxxxxx" e outros ainda estão como "Sócio verificado".

Qd forneceste os dados, havia uma opção "esconder numero de sócio", que tu concerteza tb escolheste ou então não eras "sócio verificado".

Os que aparecem o numero de sócio, não clicaram nessa opção. Acho que é isto.

O0

slbenfever

Alguém me sabe dizer se é possivel os sócios verificados recuperarem as estrelas do avatar?

crslb

Também sou sócio xxxxx/1 , também tive quotas em atraso , mas a certa altura , resolvi recuperar o numero , e como tal tive de pagar X ...

P.S - Penso que isto é uma boa iniciativa ,  ;)

JPG

Citação de: .:VMPT:. em 23 de Junho de 2009, 16:41
Esta medida devia ser aplicada em todo o site....

Acho que com isso aumentava-se a produção nacional....

POr uma questão de coerencia, os topicos do futebol também vão ser vedados a quem não for accionista da SAD?