Validação sócios

Strata

Citação de: Darkboy em 23 de Junho de 2009, 14:59
Citação de: jo3l em 23 de Junho de 2009, 14:30
excelente iniciativa! por mim os topicos mais importantes ficavam blokeados a socios...i eu n sou socio mas vou m fazer!

parabens =D

Sim, e depois criamos uma espécie de elite. Somos o Benfica, não somos os viscondes. Eu ando aqui há muito mais tempo que a maioria dos sócios, eu e muitos mais.

No dia que fizerem isso, digam, que sou o primeiro a ir-me embora (para felicidade de alguns).

Golden

Citação de: Strata em 23 de Junho de 2009, 17:23
Citação de: Darkboy em 23 de Junho de 2009, 14:59
Citação de: jo3l em 23 de Junho de 2009, 14:30
excelente iniciativa! por mim os topicos mais importantes ficavam blokeados a socios...i eu n sou socio mas vou m fazer!

parabens =D

Sim, e depois criamos uma espécie de elite. Somos o Benfica, não somos os viscondes. Eu ando aqui há muito mais tempo que a maioria dos sócios, eu e muitos mais.

No dia que fizerem isso, digam, que sou o primeiro a ir-me embora (para felicidade de alguns).

Deveria prevalecer os muitos mais outros que gostavam com que ficasses. ;)

Notguilty

OH Makakito vem picar o ponto!!!!  :whistle2:

SLB_paixao

Deixo aqui outra sugestão (que ja deixei neste topico mas acho que nao viram), acho que deviam só deixar registar pessoal com convite! e só os Séniores para cima é que podiam dar convites, por exemplo. Era uma maneira mais fácil de fazer uma triagem a isto, que às vezes se torna impossivel, e aumentaria-mos o nível do forum, penso eu

SempreSLB

É normal os foruns terem uma zona oculta só acessível a determinada categoria de membros.

Apoio esta inicitiva.
Há determinados assuntos que só devem ser discutidos entre sócios.

cwally

Citação de: SLB_paixao em 23 de Junho de 2009, 17:34
Deixo aqui outra sugestão (que ja deixei neste topico mas acho que nao viram), acho que deviam só deixar registar pessoal com convite! e só os Séniores para cima é que podiam dar convites, por exemplo. Era uma maneira mais fácil de fazer uma triagem a isto, que às vezes se torna impossivel, e aumentaria-mos o nível do forum, penso eu
Isso fazia sentido mas é para os adeptos terem os mesmo privilégios que os sócios verificados....

cwally

Citação de: SempreSLB em 23 de Junho de 2009, 17:35
É normal os foruns terem uma zona oculta só acessível a determinada categoria de membros.

Apoio esta inicitiva.
Há determinados assuntos que só devem ser discutidos entre sócios.
Como por exemplo?

ScorpiO

Podem é no final das eleições deixar e continuar com aquela área reservada a  socios

Darkboy

Citação de: Strata em 23 de Junho de 2009, 17:23
Citação de: Darkboy em 23 de Junho de 2009, 14:59
Citação de: jo3l em 23 de Junho de 2009, 14:30
excelente iniciativa! por mim os topicos mais importantes ficavam blokeados a socios...i eu n sou socio mas vou m fazer!

parabens =D

Sim, e depois criamos uma espécie de elite. Somos o Benfica, não somos os viscondes. Eu ando aqui há muito mais tempo que a maioria dos sócios, eu e muitos mais.

No dia que fizerem isso, digam, que sou o primeiro a ir-me embora (para felicidade de alguns).

Eu também saia. ;)

.:VMPT:.

Citação de: Darkboy em 23 de Junho de 2009, 17:40
Citação de: Strata em 23 de Junho de 2009, 17:23
Citação de: Darkboy em 23 de Junho de 2009, 14:59
Citação de: jo3l em 23 de Junho de 2009, 14:30
excelente iniciativa! por mim os topicos mais importantes ficavam blokeados a socios...i eu n sou socio mas vou m fazer!

parabens =D

Sim, e depois criamos uma espécie de elite. Somos o Benfica, não somos os viscondes. Eu ando aqui há muito mais tempo que a maioria dos sócios, eu e muitos mais.

No dia que fizerem isso, digam, que sou o primeiro a ir-me embora (para felicidade de alguns).

Eu também saia. ;)

x3

Golden

Não acho que vá existir elitismos por aqui. Pq se isso acontecesse, seríamos mais viscondes e menos benfiquistas.

Obviamente que haverá quem dirá "eu sócio, tu não és, logo cala-te". Mas para esses é não passar cartão. A maioria não é assim.

Compartilho desta ideia, e tenho a certeza que a moderação não deixará passar em claro tais superioridades metafísicas. Aqui todos sofremos pelo mesmo.



.:VMPT:.


defacer

Citação de: SempreSLB em 23 de Junho de 2009, 17:35
É normal os foruns terem uma zona oculta só acessível a determinada categoria de membros.

Apoio esta inicitiva.
Há determinados assuntos que só devem ser discutidos entre sócios.

CLARO!!

pexim

Excelente iniciativa.
Eu, que não sou sócio, sou menos benfiquista que todos os sócios. Aliás eu, que tenho 29 anos, sou menos benfiquista que o filho de um amigo meu que tem 3 meses e foi feito sócio pelo pai. Ou que um puto de 12 ou 13 anos que venha aqui ao site e possa ir aos tópicos todos e deixar os seus comentários sábios e experientes.
Eu, que não sou sócio não ajudo o Benfica, por isso devo ter menos direitos num qualquer site. Menos do que alguém que é sócio mas não paga as quotas. Até porque eu quando vou ao estádio até pago menos que os sócios. A diferença que pago entre um bilhete de sócio e um de não sócio nas vezes que vou ao estádio davam para pagar as quotas durante o ano, mas como opto por não ser sócio, devo, obviamente ser descriminado.



Acho muito bem que validem os sócios e muito mal que restrinjam o acesso de não sócios a determindados tópicos.

Sou, a partir de hoje, ostensivamente, Benfiquista de 2ª.

pexim

o que significa esta coisa de "Esconder numero de sócio: 1