Validação sócios

flexluis

Citação de: Ferreira29 em 22 de Junho de 2009, 23:18
Citação de: ricardoshearer em 22 de Junho de 2009, 23:09
Citação de: Ferreira29 em 22 de Junho de 2009, 23:06
Citação de: SLB_paixao em 22 de Junho de 2009, 23:04
Ferreira so por curiosidade quanto é que pagaste para voltares a ter esse numero?

440 EUR acho eu. 3 anos de sócio menor e mais uns meses de sócio efectivo.

Foi à volta disto.
amigo nao te fizeram desconto???os lagartoes sei k fazem tipo amnistias...tipo tem um valor a pagar e com amnistia pagam metade ,nao te fizeram no slb?

Não. Eu não pedi e ninguém me ofereceu.
Não fazem mesmo. Eu abordei o assunto.

NOTA: Os do clube do visconde, não tarda, oferecem as quotas para tentar cativar os deles.  :whistle2: 

Bleach

através do bi e numero de sócio não se tem acesso a conta do slbenfica.pt
que supostamente deve ser privada ?

Ferreira29

administrador, tá feito.

Obrigado

L.Machado


Magnusson

Citação de: Bleach em 22 de Junho de 2009, 23:27
através do bi e numero de sócio não se tem acesso a conta do slbenfica.pt
que supostamente deve ser privada ?

Essa informação não passa por nós já que a validação é feita directamente lá e não cá :)

administrador

Citação de: Bleach em 22 de Junho de 2009, 23:27
através do bi e numero de sócio não se tem acesso a conta do slbenfica.pt
que supostamente deve ser privada ?

Sim. Mas não guardamos o número de BI que o user insere. Apenas pegamos nesses dados e enviamos um pedido HTTP para o site oficial. Guardamos o número de sócio, para evitar que haja dois users com o mesmo número de sócio.

Gerrard

É um óptimo trabalho da administração e moderação do fórum. No entanto e apesar de ser sócio, não coloco nem o número de sócio nem o do BI, podem-me chamar maniento, mas não gosto de fornecer estes dados.

P.S. - Já antes não tinha o número de sócio no perfil.

Diabo19

Citação de: Bleach em 22 de Junho de 2009, 23:27
através do bi e numero de sócio não se tem acesso a conta do slbenfica.pt
que supostamente deve ser privada ?

Já fiz a asneira, mas gostava de ver a questão esclarecida sff...
Pelo que li, o procedimento é automático e não grava o n.º do B.I. mas como li na diagonal...

Cumprimentos.

tigerwoodss

Os meus parabéns ao administrador por este contributo. Em alguns casos pontuais, como para sondagens sobre eleições, este mecanismo permite ao Serbenfiquista ter a mais vasta e mais precisa sondagem sobre eleições no clube.

Não acho que este mecanismo seja um motivo de divisão, se aplicado nos momentos certos. Deve ser olhado como mais um elemento que valoriza este portal e o torna cada vez mais como a referência dos benfiquistas.

Cumprimentos
p.s.: Se é certo que muitos dirigentes lêem com atenção o que se escreve neste site, vão agora acompanhar ansiosamente estas sondagens assim como os políticos acompanham sondagens à boca das urnas.

patriarca

Concordo plenamente com isso.
Vi a forma de Obter esses dados pessoais, através do sistema que foi apresentado.

E a lei de protecção de dados ??

Não impede tal ??!!

Era bom uma explicação suscinta sobre o facto em assunto.

Estou de acordo desde que não "atropele" o que está consignado sobre o efeito.

Nasci Benfiquista e sou SÓCIO.

MOZ



GF


Afonso

grande trabalho, assim estou a gostar

Gerrard

#104
Só não me parece bem que haja um tópico ou secção só para sócios validados, porque quer queiram quer não estão a fazer uma divisão entre utilizadores e acho que isso não é correcto. Além disso, quem quiser ter acesso a esse tópico ou secção e não for sócio, basta arranjar um amigo que seja sócio, pedir-lhe os dados e validar-se e acho que isso não tem grande vantagem para o fórum.