Validação sócios


Ferreira29

Citação de: administrador em 22 de Junho de 2009, 22:57
Citação de: Ferreira29 em 22 de Junho de 2009, 22:56
Viva,

A validação do número de sócio tem um pequeno problema. Apenas permite (acho eu) números de sócio compostos exclusivamente por algarismos. Desta forma eu, que tenho /1 a seguir ao número, não consigo validar aqui no serbenfiquista, apesar do meu login funcionar na perfeição no site oficial.

Não tinha ideia que havia numeros de sócio desse género. Alguém me consegue explicar pq? Podemos alterar isso facilmente..!

Deve-se à recuperação do número de sócio antigo.

Quando fui puto era sócio (pagava o meu pai), que depois entendeu deixar de pagar. Quando ganhei independência financeira, em vez de comprar um Kit normal e dar os 55 EUR preferi pagar os anos de quotas em atraso e recuperar um número antigo que entretanto tinha perdido nas actualizações de sócios. Fiquei com o 24251/1 porque sou menos antigo que o 24251 mas mais antigo que o 24252.

Quando houver nova recontagem, se o 24251 passar para 10.500 eu serei o 10.501

ARREB1MBA


Becken

#63
Realmente, foi um grande trabalho da moderação...merecem os parabens! Muito bem...

Mags, sempre esclarecedor! :clap1: :clap1: :clap1:

ricardoshearer

Citação de: administrador em 22 de Junho de 2009, 22:57
Citação de: Ferreira29 em 22 de Junho de 2009, 22:56
Viva,

A validação do número de sócio tem um pequeno problema. Apenas permite (acho eu) números de sócio compostos exclusivamente por algarismos. Desta forma eu, que tenho /1 a seguir ao número, não consigo validar aqui no serbenfiquista, apesar do meu login funcionar na perfeição no site oficial.

Não tinha ideia que havia numeros de sócio desse género. Alguém me consegue explicar pq? Podemos alterar isso facilmente..!
e´ pk kuando se deixa de pagar as cotas durante um tempo...esse num de socio passa para outra pessoa...mas depois se esse socio pagar as cotas e quiser manter esse numero de socio passa a ter /1 ou seja ha 2 numeros de socio igual mas para diferenciar o socio que tinha deixado pagar as cotas passa a ter o num ..por exemplo eu tenho o numero 126083 depois fico sem pagar as minhas cotas durante algum tempo e o meu num de socio passa para outra pessoa...eu depois decido pagar as cotas e quero o meu numero novamente fico com 126083/1 e a outra pessoa com o 126083...deu para perceber??ta um pouco confuso..

aplane

feito...Parabéns pela iniciativa...

SLB_paixao

Ferreira so por curiosidade quanto é que pagaste para voltares a ter esse numero?

administrador

Ok, ja percebi. Não fazia ideia ! Vou corrigir isso assim que puder.


Ferreira29

Citação de: ricardoshearer em 22 de Junho de 2009, 23:03
Citação de: administrador em 22 de Junho de 2009, 22:57
Citação de: Ferreira29 em 22 de Junho de 2009, 22:56
Viva,

A validação do número de sócio tem um pequeno problema. Apenas permite (acho eu) números de sócio compostos exclusivamente por algarismos. Desta forma eu, que tenho /1 a seguir ao número, não consigo validar aqui no serbenfiquista, apesar do meu login funcionar na perfeição no site oficial.

Não tinha ideia que havia numeros de sócio desse género. Alguém me consegue explicar pq? Podemos alterar isso facilmente..!
e´ pk kuando se deixa de pagar as cotas durante um tempo...esse num de socio passa para outra pessoa...mas depois se esse socio pagar as cotas e quiser manter esse numero de socio passa a ter /1 ou seja ha 2 numeros de socio igual mas para diferenciar o socio que tinha deixado pagar as cotas passa a ter o num ..por exemplo eu tenho o numero 126083 depois fico sem pagar as minhas cotas durante algum tempo e o meu num de socio passa para outra pessoa...eu depois decido pagar as cotas e quero o meu numero novamente fico com 126083/1 e a outra pessoa com o 126083...deu para perceber??ta um pouco confuso..

Nesse caso ficarias com o 126.082/1 e estás a assumir que nenhum dos 126.082 sócios À tua frente morre ou deixa de pagar quotas durante a recontagem.

Mas a lógica é essa que dizes!

Ferreira29

Citação de: SLB_paixao em 22 de Junho de 2009, 23:04
Ferreira so por curiosidade quanto é que pagaste para voltares a ter esse numero?

440 EUR acho eu. 3 anos de sócio menor e mais uns meses de sócio efectivo.

Foi à volta disto.

AG

Os meus parabéns por esta iniciativa!  :clap1:
Pena não ser sócio para aderir...  ::bater::

SLB_paixao

Citação de: Ferreira29 em 22 de Junho de 2009, 23:06
Citação de: SLB_paixao em 22 de Junho de 2009, 23:04
Ferreira so por curiosidade quanto é que pagaste para voltares a ter esse numero?

440 EUR acho eu. 3 anos de sócio menor e mais uns meses de sócio efectivo.

Foi à volta disto.

fogo...Muitos Parabens!!

neoprodigy

ainda ninguém o disse...digo eu  :whistle2:


ideia engraçada mas no fundo um pouco infeliz


no fundo só vai servir para dividir os benfiquistas em benfiquistas de 1ª (os q podem pagar) e de 2ª (os q não podem pagar)  :disgust:


principio do fim para o serbenfiquista.com ??  :rua:

ricardoshearer

Citação de: Ferreira29 em 22 de Junho de 2009, 23:06
Citação de: SLB_paixao em 22 de Junho de 2009, 23:04
Ferreira so por curiosidade quanto é que pagaste para voltares a ter esse numero?

440 EUR acho eu. 3 anos de sócio menor e mais uns meses de sócio efectivo.

Foi à volta disto.
amigo nao te fizeram desconto???os lagartoes sei k fazem tipo amnistias...tipo tem um valor a pagar e com amnistia pagam metade ,nao te fizeram no slb?