Validação sócios

Biftt

Citação de: thunderboy em 22 de Junho de 2009, 22:40
Citação de: _SLBNN_ em 22 de Junho de 2009, 22:36
Citação de: thunderboy em 22 de Junho de 2009, 22:32
Citação de: administrador em 22 de Junho de 2009, 22:29
Citação de: SLB_paixao em 22 de Junho de 2009, 22:27
tenho uma dúvida talvez estupida, mas qui vai... como voces sabem se realmente é sócio? tem acesso ao registo do Benfica dos sócios? como acossiam um numero de BI a um numero de socio? tem que ter acesso previligeado ao Benfica para poderem fazer isso... certo?

Não temos acesso especial a nada do Benfica. Simulamos um login no site oficial com os dados que o user inseriu. Um diagrama explica o processo no artigo que está no primeiro tópico.
Mas podem ser dados invalidos como sabem que são verdadeiros?

Se estiverem mal, dá erro, ele simula login no site do Benfica
mas para isso é preciso aceder à base de dados do benfica o que acho um bocado estranho de conseguir.

Se fores ao site do Benfica consegues aceder aos teus dados de sócio com o nº do BI e o nº de sócio. O que se faz aqui é exactamente isso, faz-se uma simulação com os teus dados no site oficial e a informação regressa para o SerBenfiquista.

Thunderboy

Citação de: Biftt em 22 de Junho de 2009, 22:45
Citação de: thunderboy em 22 de Junho de 2009, 22:40
Citação de: _SLBNN_ em 22 de Junho de 2009, 22:36
Citação de: thunderboy em 22 de Junho de 2009, 22:32
Citação de: administrador em 22 de Junho de 2009, 22:29
Citação de: SLB_paixao em 22 de Junho de 2009, 22:27
tenho uma dúvida talvez estupida, mas qui vai... como voces sabem se realmente é sócio? tem acesso ao registo do Benfica dos sócios? como acossiam um numero de BI a um numero de socio? tem que ter acesso previligeado ao Benfica para poderem fazer isso... certo?

Não temos acesso especial a nada do Benfica. Simulamos um login no site oficial com os dados que o user inseriu. Um diagrama explica o processo no artigo que está no primeiro tópico.
Mas podem ser dados invalidos como sabem que são verdadeiros?

Se estiverem mal, dá erro, ele simula login no site do Benfica
mas para isso é preciso aceder à base de dados do benfica o que acho um bocado estranho de conseguir.

Se fores ao site do Benfica consegues aceder aos teus dados de sócio com o nº do BI e o nº de sócio. O que se faz aqui é exactamente isso, faz-se uma simulação com os teus dados no site oficial e a informação regressa para o SerBenfiquista.
Ok não sabia que dava para fazer isso no site, assim explica td.
Obrigado. :)

Ferreira29

Viva,

A validação do número de sócio tem um pequeno problema. Apenas permite (acho eu) números de sócio compostos exclusivamente por algarismos. Desta forma eu, que tenho /1 a seguir ao número, não consigo validar aqui no serbenfiquista, apesar do meu login funcionar na perfeição no site oficial.

Mjölnir

Acho que não deviam ter retirado as estrelas ao pessoal...
>:(

katso


Thunderboy

Citação de: Mjolnir em 22 de Junho de 2009, 22:47
Acho que não deviam ter retirado as estrelas ao pessoal...
>:(
Citação de: administrador em 22 de Junho de 2009, 22:36
Epa as estrelas é um bocado complicado de manter, por isso é que tirámos dos sócios, pq o sistema ia pôr uma imagem especial para sócios..

Thunderboy


mar_vivo


Golden

Citação de: Mjolnir em 22 de Junho de 2009, 22:47
Acho que não deviam ter retirado as estrelas ao pessoal...
>:(

Tb acho. Por isso é que ainda não fiz a validação :disgust:

Becken

Pena nao ser socio....Mas foi bem pensado!

piccolo

não sou sócio...  :cry2:
fico à mesma com as estrelas...  :tonge: :tonge: :tonge:

:tomates:

Golden


Magnusson

#57
Citação de: Polaco em 22 de Junho de 2009, 22:32
O que era bom era que esta acção tivesse por resultado que o 
Fórum deixasse de ter uma linha de fundo anti direcção que é suportada pelos variados Administradores/Moderadores.
Por essa razão deixei de tomar parte ao fim de muitos anos, e gostaria de voltar a intervir se passasse a ser mais independente.
Não creio que isso vá mudar, mas que pelo menos só os que são sócios tenham acesso, pois que para já este Fórum serve aos benfiquistas como eu para informação, mas no restante servirá infelizmente a muitos outros que não nos querem bem de certeza.

Já nos acusaram de tudo, de sermos contra a direcção, de sermos a favor da direçcão ou de não nos decidirmos. O SerBenfiquista.com, é, sem a mais pequena margem de dúvida o site mais imparcial ligado ao Benfica, neste espaço coabitam users contra a direcção e a favor da direcção e salvo situações pontuais em que os limites são ultrapassados penso poder dizer com alguma segurança que não se encontra mais nenhum site em que as várias facções têm o seu espaço.

Aquilo que não nos podem pedir, é que tal como muitos outros foruns e sites do Benfica sejamos uma corrente da Direcção do Sport Lisboa e Benfica, seja ela qual for, se essa é a intenção então lamento informar mas isso não acontecerá.

Ferreira29

 Viva,

A validação do número de sócio tem um pequeno problema. Apenas permite (acho eu) números de sócio compostos exclusivamente por algarismos. Desta forma eu, que tenho /1 a seguir ao número, não consigo validar aqui no serbenfiquista, apesar do meu login funcionar na perfeição no site oficial.

administrador

Citação de: Ferreira29 em 22 de Junho de 2009, 22:56
Viva,

A validação do número de sócio tem um pequeno problema. Apenas permite (acho eu) números de sócio compostos exclusivamente por algarismos. Desta forma eu, que tenho /1 a seguir ao número, não consigo validar aqui no serbenfiquista, apesar do meu login funcionar na perfeição no site oficial.

Não tinha ideia que havia numeros de sócio desse género. Alguém me consegue explicar pq? Podemos alterar isso facilmente..!