Validação sócios

Oceans


VirtualKing



kroy wen


MALU15

Ok. Obrigado. Já agora só mais uma dúvida.O que determina a evolução da posição de iniciado, no Ser Benfiquista?

Thunderboy

Citação de: _SLBNN_ em 22 de Junho de 2009, 22:36
Citação de: thunderboy em 22 de Junho de 2009, 22:32
Citação de: administrador em 22 de Junho de 2009, 22:29
Citação de: SLB_paixao em 22 de Junho de 2009, 22:27
tenho uma dúvida talvez estupida, mas qui vai... como voces sabem se realmente é sócio? tem acesso ao registo do Benfica dos sócios? como acossiam um numero de BI a um numero de socio? tem que ter acesso previligeado ao Benfica para poderem fazer isso... certo?

Não temos acesso especial a nada do Benfica. Simulamos um login no site oficial com os dados que o user inseriu. Um diagrama explica o processo no artigo que está no primeiro tópico.
Mas podem ser dados invalidos como sabem que são verdadeiros?

Se estiverem mal, dá erro, ele simula login no site do Benfica
mas para isso é preciso aceder à base de dados do benfica o que acho um bocado estranho de conseguir.

poiudivino

E as estrelas? Perdem-se?
Eu tambem nao tenho o cartao comigo, mas um dia destes verifico

Thunderboy

#37
Citação de: MALU15 em 22 de Junho de 2009, 22:40
Ok. Obrigado. Já agora só mais uma dúvida.O que determina a evolução da posição de iniciado, no Ser Benfiquista?
posts e logins.
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=3.0

Biftt

Citação de: SLB_paixao em 22 de Junho de 2009, 22:36
Citação de: Nuno Eiras em 22 de Junho de 2009, 22:34
Citação de: SLB_paixao em 22 de Junho de 2009, 22:33
Citação de: Nuno Eiras em 22 de Junho de 2009, 22:28
Done.

SLB_paixao, vai à morada que está no 1.ºpost  O0

obrigado, ja vi..pois realmente tinha que ser feito como pensei... como não sou sócio, não vou poder ter acesso a isso. Quando receber o meu primeiro ordenado vai ser das primeiras coisas que vou fazer, tornar-me sócio. Até lá espero que este site continue sempre ON!! e parabens pela ideia!! inovações precisam-se!

O0

mas só uma duvida quanto paga ao ano um sócio que more longe de Lisboa?

Eu sou sócio correspondente e pago 100€.

Validado  O0 .

Thunderboy

#39
Citação de: poiudivino em 22 de Junho de 2009, 22:40
E as estrelas? Perdem-se?
Eu tambem nao tenho o cartao comigo, mas um dia destes verifico
sim perdem-se vai as duvidas que o administrador explicou isso.
Citação de: administrador em 22 de Junho de 2009, 22:36
Epa as estrelas é um bocado complicado de manter, por isso é que tirámos dos sócios, pq o sistema ia pôr uma imagem especial para sócios..

Kobille

Citação de: MALU15 em 22 de Junho de 2009, 22:40
Ok. Obrigado. Já agora só mais uma dúvida.O que determina a evolução da posição de iniciado, no Ser Benfiquista?
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=3.0

Pontix

 Sou sócio do SLB, portanto um ser humano válido  :estrelas: .

ricardoshearer

Citação de: thunderboy em 22 de Junho de 2009, 22:32
Citação de: administrador em 22 de Junho de 2009, 22:29
Citação de: SLB_paixao em 22 de Junho de 2009, 22:27
tenho uma dúvida talvez estupida, mas qui vai... como voces sabem se realmente é sócio? tem acesso ao registo do Benfica dos sócios? como acossiam um numero de BI a um numero de socio? tem que ter acesso previligeado ao Benfica para poderem fazer isso... certo?

Não temos acesso especial a nada do Benfica. Simulamos um login no site oficial com os dados que o user inseriu. Um diagrama explica o processo no artigo que está no primeiro tópico.
Mas podem ser dados invalidos como sabem que são verdadeiros?
pk tens de meter o num socio e o num bi verdadeiro k esta associado a esse num de socio..parece me mt dificil k se for falso se saiba estes 2 num.

ForçadoBloqueio

Ora aí está o que é!!! :flagglorioso:


P.S.- Biftt, meu conterrâneo e com o número de sócio tão próximo do meu?!?! Quem és tu pá?

Nuno Eiras

Citação de: SLB_paixao em 22 de Junho de 2009, 22:36
Citação de: Nuno Eiras em 22 de Junho de 2009, 22:34
Citação de: SLB_paixao em 22 de Junho de 2009, 22:33
Citação de: Nuno Eiras em 22 de Junho de 2009, 22:28
Done.

SLB_paixao, vai à morada que está no 1.ºpost  O0

obrigado, ja vi..pois realmente tinha que ser feito como pensei... como não sou sócio, não vou poder ter acesso a isso. Quando receber o meu primeiro ordenado vai ser das primeiras coisas que vou fazer, tornar-me sócio. Até lá espero que este site continue sempre ON!! e parabens pela ideia!! inovações precisam-se!

O0

mas só uma duvida quanto paga ao ano um sócio que more longe de Lisboa?

http://www.slbenfica.pt/Servicos/quotas/quotas.asp?redir=/LojaServicos/pagamentoquotasslb.asp