Validação sócios

mMateus


karlos_slb

é boa ideia...mas n sei porquê nao estou a conseguir validar o meu -.-'
da sempre erro..e no site oficial tbm..

nsalta

Ei, perdi as minhas estrelas!! Já não bastava a Adidas roubar as estrelas e agora também roubam aos sócios?  :tickedoff:

ricardoshearer


Kobille

Citação de: MALU15 em 22 de Junho de 2009, 22:27
Embora já tenha feito a validação, não percebo porque foi necessário, se quando do registo como utilizador do forum indiquei o nº de sócio e ele na altura certamente que foi validado.
Validações em duplicado?
Não. Inicialmente podia ser posto qualquer número de sócio, não sujeito a validação. Agora, com esta opção, verifica-se se o utilizador é sócio.
Se quiserem saber mais sobre o processo de verificação, vão a este artigo:
http://www.serbenfiquista.com/artigos/5348

Polaco

O que era bom era que esta acção tivesse por resultado que o 
Fórum deixasse de ter uma linha de fundo anti direcção que é suportada pelos variados Administradores/Moderadores.
Por essa razão deixei de tomar parte ao fim de muitos anos, e gostaria de voltar a intervir se passasse a ser mais independente.
Não creio que isso vá mudar, mas que pelo menos só os que são sócios tenham acesso, pois que para já este Fórum serve aos benfiquistas como eu para informação, mas no restante servirá infelizmente a muitos outros que não nos querem bem de certeza.

ricardoshearer

Citação de: Kobille em 22 de Junho de 2009, 22:31
Citação de: MALU15 em 22 de Junho de 2009, 22:27
Embora já tenha feito a validação, não percebo porque foi necessário, se quando do registo como utilizador do forum indiquei o nº de sócio e ele na altura certamente que foi validado.
Validações em duplicado?
Não. Inicialmente podia ser posto qualquer número de sócio, não sujeito a validação. Agora, com esta opção, verifica-se se o utilizador é sócio.
Se quiserem saber mais sobre o processo de verificação, vão a este artigo:
http://www.serbenfiquista.com/artigos/5348
amigo,as estrelas?

Thunderboy

Citação de: administrador em 22 de Junho de 2009, 22:29
Citação de: SLB_paixao em 22 de Junho de 2009, 22:27
tenho uma dúvida talvez estupida, mas qui vai... como voces sabem se realmente é sócio? tem acesso ao registo do Benfica dos sócios? como acossiam um numero de BI a um numero de socio? tem que ter acesso previligeado ao Benfica para poderem fazer isso... certo?

Não temos acesso especial a nada do Benfica. Simulamos um login no site oficial com os dados que o user inseriu. Um diagrama explica o processo no artigo que está no primeiro tópico.
Mas podem ser dados invalidos como sabem que são verdadeiros?

SLB_paixao

Citação de: Nuno Eiras em 22 de Junho de 2009, 22:28
Done.

SLB_paixao, vai à morada que está no 1.ºpost  O0

obrigado, ja vi..pois realmente tinha que ser feito como pensei... como não sou sócio, não vou poder ter acesso a isso. Quando receber o meu primeiro ordenado vai ser das primeiras coisas que vou fazer, tornar-me sócio. Até lá espero que este site continue sempre ON!! e parabens pela ideia!! inovações precisam-se!

susy_slb

Nao entendo...aqui ha uns tempos punha-se o nº de socio no perfil e ele aparecia...(era aí que o ia ver e tudo que nao o sei de cor :ashamed: ). isso agora ja desapareceu dos perfis de utilizadores?

Nuno Eiras

Citação de: SLB_paixao em 22 de Junho de 2009, 22:33
Citação de: Nuno Eiras em 22 de Junho de 2009, 22:28
Done.

SLB_paixao, vai à morada que está no 1.ºpost  O0

obrigado, ja vi..pois realmente tinha que ser feito como pensei... como não sou sócio, não vou poder ter acesso a isso. Quando receber o meu primeiro ordenado vai ser das primeiras coisas que vou fazer, tornar-me sócio. Até lá espero que este site continue sempre ON!! e parabens pela ideia!! inovações precisam-se!

O0

_SLBИИ_

Citação de: thunderboy em 22 de Junho de 2009, 22:32
Citação de: administrador em 22 de Junho de 2009, 22:29
Citação de: SLB_paixao em 22 de Junho de 2009, 22:27
tenho uma dúvida talvez estupida, mas qui vai... como voces sabem se realmente é sócio? tem acesso ao registo do Benfica dos sócios? como acossiam um numero de BI a um numero de socio? tem que ter acesso previligeado ao Benfica para poderem fazer isso... certo?

Não temos acesso especial a nada do Benfica. Simulamos um login no site oficial com os dados que o user inseriu. Um diagrama explica o processo no artigo que está no primeiro tópico.
Mas podem ser dados invalidos como sabem que são verdadeiros?

Se estiverem mal, dá erro, ele simula login no site do Benfica

_SLBИИ_

Citação de: thunderboy em 22 de Junho de 2009, 22:32
Citação de: administrador em 22 de Junho de 2009, 22:29
Citação de: SLB_paixao em 22 de Junho de 2009, 22:27
tenho uma dúvida talvez estupida, mas qui vai... como voces sabem se realmente é sócio? tem acesso ao registo do Benfica dos sócios? como acossiam um numero de BI a um numero de socio? tem que ter acesso previligeado ao Benfica para poderem fazer isso... certo?

Não temos acesso especial a nada do Benfica. Simulamos um login no site oficial com os dados que o user inseriu. Um diagrama explica o processo no artigo que está no primeiro tópico.
Mas podem ser dados invalidos como sabem que são verdadeiros?

Se estiverem mal, dá erro, ele simula login no site do Benfica

SLB_paixao

Citação de: Nuno Eiras em 22 de Junho de 2009, 22:34
Citação de: SLB_paixao em 22 de Junho de 2009, 22:33
Citação de: Nuno Eiras em 22 de Junho de 2009, 22:28
Done.

SLB_paixao, vai à morada que está no 1.ºpost  O0

obrigado, ja vi..pois realmente tinha que ser feito como pensei... como não sou sócio, não vou poder ter acesso a isso. Quando receber o meu primeiro ordenado vai ser das primeiras coisas que vou fazer, tornar-me sócio. Até lá espero que este site continue sempre ON!! e parabens pela ideia!! inovações precisam-se!

O0

mas só uma duvida quanto paga ao ano um sócio que more longe de Lisboa?

Fnac

Citação de: Polaco em 22 de Junho de 2009, 22:32
O que era bom era que esta acção tivesse por resultado que o 
Fórum deixasse de ter uma linha de fundo anti direcção que é suportada pelos variados Administradores/Moderadores.
Por essa razão deixei de tomar parte ao fim de muitos anos, e gostaria de voltar a intervir se passasse a ser mais independente.
Não creio que isso vá mudar, mas que pelo menos só os que são sócios tenham acesso, pois que para já este Fórum serve aos benfiquistas como eu para informação, mas no restante servirá infelizmente a muitos outros que não nos querem bem de certeza.

Qual é a lógica de alguem que não é socio ter acesso a esse subforum se quando chegar a altura não pode votar?