Validação sócios

simplesmentebenfica

Citação de: Zlitist em 23 de Junho de 2009, 23:13

A questão está, porque é que os socios sao de 1ª e os não socios são de 2ª...tenho a certeza que muitos não socios são mais benfiquistas que alguns sócios....

Isso do tópico das eleições ser so para socios, não concordo...como ja disse anteriormente neste topico(2 página atrás), esse argumento de "se não és socio não podes ter opinião nas eleições", é o mesmo que dizeres a um jovem português com menos de 18 anos, que não pode falar de politica ou de legislativas porque ainda nao pode votar...é totalmente descabido....

Não é bem uma questão, é como muitos benfiquistas se sentem.
Nem vale a pena discutir isso.
São estados de alma.

Zlitist

Citação de: pexim em 23 de Junho de 2009, 23:22
Citação de: 24-7SLB em 23 de Junho de 2009, 23:15
Citação de: Zlitist em 23 de Junho de 2009, 23:13
Citação de: simplesmentebenfica em 23 de Junho de 2009, 23:05
Citação de: pexim em 23 de Junho de 2009, 22:57
Citação de: BC em 23 de Junho de 2009, 22:15
Se virem bem a um tópico de eleições só para sócios , e outro no geral para todo o adepto Benfiquista .

Eu para mim acho que aqui não se estão a dividir os benfiquistas , simplesmente vai fazer com que haja um bom funcionamente do mesmo , ou seja , no tópico das eleições devem votar sim só sócios , e porque ? Porque assim evitasse que os "infiltrados" estraguem o bom funcionamento do mesmo .

Agora no geral , toda a gente da a sua opinião e aí sim , já é diferente.
É isso mesmo, assim é que deve ser. Até porque todos os sócios verificados que aqui andam vão mesmo votar no dia 3. TODOS SEM EXCEPÇÃO! Por isso é que precisam de um tópico só para eles. Deve ser para combinarem em que carro vão e a que horas arrancam e onde se encontram para irem todos juntos... :disgust:

O tópico eleições só para sócios, acho muito bem. Os que só são simpatizantes não podem votar, e provavelmente nem conhecem bem a vida do clube.

Só que para além das eleições (pós dia 3), fica claramente uma marca (sócio verificado) que estabelecerá uma diferença entre benfiquistas de 1ª e benfiquistas de 2ª.

A questão está, porque é que os socios sao de 1ª e os não socios são de 2ª...tenho a certeza que muitos não socios são mais benfiquistas que alguns sócios....

Isso do tópico das eleições ser so para socios, não concordo...como ja disse anteriormente neste topico(2 página atrás), esse argumento de "se não és socio não podes ter opinião nas eleições", é o mesmo que dizeres a um jovem português com menos de 18 anos, que não pode falar de politica ou de legislativas porque ainda nao pode votar...é totalmente descabido....

Tens bom remédio, faz-te sócio  O0
Tás-te a oferecer para pagar as quotas ao pessoal?
É que há praí muito sócio que se estivesse calado e desse o dinheiro das quotas a alguns não-sócios era o Benfica que saía a ganhar.
Não tenho nada contra ninguém e desculpa a rispidez da resposta, mas são comentários como o teu que se antevêm com esta medida e que me fazem discordar fortemente dela.

Para que conste, se querem fazer uma sondagem concordo a 100% com a validação, mas única e exclusivamente nesse cenário.

Pois como se pode ver a resposta deste user(24-7slb)...so pelo facto de ser socio, já tem respostas destas...e já vi respostas piores no forum.....isto é o que se chama elitismo....
Porque é que eu que tenho 6 anos de registo neste site, não posso ver certos topicos que por exemplo um membro que é apenas registado à menos de 1 ano pode, só porque é socio.....Isso faz com que seja mais "serbenfiquista" do que eu?

Concordo em utilizar esse socio verificado para algumas coisas, como por exemplo numa sondagem tipo: em quem vais votar? etc...agora restringir topicos a socios e não socios...acho que está mal.....daqui a bocado nos topicos sobre a SAD, é so para os accionistas, e o das modalidades so para socios com quotas de modalidades....

Eagle Fly Free

Que estupidez de conversa, sobre o "Benficómetro".

A maior diferença entre um sócio e um não sócio é que o primeiro a certa altura tem mais responsabilidades e deveres para com o Benfica. Fora aqueles que só são sócios para utilizarem as instalações do clube.

O resto não é mesurável.

Eu sou contra qualquer tipo de elitismo no Benfica, é claro.

Em relação a esta questão da validação dos sócios, tenho uma dúvida: a administração fica com o registo dos números de sócios, não é ?

Golden

Notguilty

Eu acho muito bem o que fizeram.
Só acho que deviam "inventar" uma forma de não aparecer o rótulo de sócio ou não sócio verificado no perfil.
Assim ninguém se sentia descriminado ou iluminado.

todos diferentes, todos iguais, todos Benfiquistas!

BENF1CA

Saudações Vermelhas e Brancas!

Excelente inicitiva dos administradores do fórum.

O pessoal que não complique o que não tem complicação possível ok?

É que opinião há para todos os gostos, e sinceramente penso que a conversa entre sócios pode subir de nível...que é o que interessa.

Ser sócio ou não ser, depende dos objectivos e das possibilidades de cada um.

TODOS JUNTOS É QUE SOMOS O SL BENFICA!

Somos todos adeptos!

Há quem respeite e queira ser respeitado acima de tudo. O ser sócio ou não, deve ser desmistificado, e pode-se considerar como sendo uma regalia.
Pode parecer mal, mas é FUNDAMENTAL no crescimento do clube.
É dinheiro, mas não só...é atitude!
Às vezes com grandes sacrificios.

Vamos considerar que os que podem ser sócios, devam ser sócios e os que não são sócios, é porque não podem...

E um sócio tem efectivamente mais regalias que que um não sócio, mas as opiniões podem ser válidas em qualquer lado, onde se pretenda construir em conjunto, e não um espaço onde se faça spam a torto e a direito...

O SL Benfica é plural e consegue aceitar todas as versões de Benfiquismo.
Existem muitas possibilidades a considerar...o SL BENFICA REINVENTA-SE TODOS OS DIAS!

Nós somos muito mais do que aquilo que consideramos ser de facto...

:slb2: 

Domnul de Cauciuc

É bom é que se tenha a consciência que há sócios que não embarcam neste esquema!!!
:o
Aliás, se não fosse sócio nem me atreveria a vir aqui e nem sequer a dizer que sou do Benfica!

Zlitist

Citação de: BENF1CA em 23 de Junho de 2009, 23:42
Saudações Vermelhas e Brancas!

Excelente inicitiva dos administradores do fórum.

O pessoal que não complique o que não tem complicação possível ok?

É que opinião há para todos os gostos, e sinceramente penso que a conversa entre sócios pode subir de nível...que é o que interessa.

Ser sócio ou não ser, depende dos objectivos e das possibilidades de cada um.

TODOS JUNTOS É QUE SOMOS O SL BENFICA!

Somos todos adeptos!

Há quem respeite e queira ser respeitado acima de tudo. O ser sócio ou não, deve ser desmistificado, e pode-se considerar como sendo uma regalia.
Pode parecer mal, mas é FUNDAMENTAL no crescimento do clube.
É dinheiro, mas não só...é atitude!
Às vezes com grandes sacrificios.

Vamos considerar que os que podem ser sócios, devam ser sócios e os que não são sócios, é porque não podem...

E um sócio tem efectivamente mais regalias que que um não sócio, mas as opiniões podem ser válidas em qualquer lado, onde se pretenda construir em conjunto, e não um espaço onde se faça spam a torto e a direito...

O SL Benfica é plural e consegue aceitar todas as versões de Benfiquismo.
Existem muitas possibilidades a considerar...o SL BENFICA REINVENTA-SE TODOS OS DIAS!

Nós somos muito mais do que aquilo que consideramos ser de facto...

:slb2: 

Podes explicar-me essa tua frase que está a bold...porque é que as conversas entre socios podem subir de nivel?
quer dizer que os socios têm mais nivel que os não socios?
Tipo hierarquia?

Eu penso que não era isso que querias dizer...espero que esteja certo O0

Se for ,so vai dar mais fundamento ao que eu tenho dito sobre esta medida.....

Darkboy

Algumas pessoas ainda não perceberam que são sócios do Benfica, não do serbenfiquista.com.

Aqui ninguém é mais que ninguém.

simplesmentebenfica

Citação de: Darkboy em 24 de Junho de 2009, 00:05
Algumas pessoas ainda não perceberam que são sócios do Benfica, não do serbenfiquista.com.

Aqui ninguém é mais que ninguém.

Pois !!!

Inscrevi-me neste forum porque estava farto de blogs :whistle2:

pnidac

:flagglorioso: Acho muito bem esta medida e porquê, le-se cada comentário aqui no site que faz duvidar certos users que passam por aqui, ou vejamos tinha direito os porkos e os osgas virem para aqui insultarem os benfiquistas eu acho que não.

Apoio esta medida do Administrador, devia ser para valer para sempre, tornem-se sócios do glorioso. :clap1:

Notguilty

Citação de: pnidac em 24 de Junho de 2009, 00:23
:flagglorioso: Acho muito bem esta medida e porquê, le-se cada comentário aqui no site que faz duvidar certos users que passam por aqui, ou vejamos tinha direito os porkos e os osgas virem para aqui insultarem os benfiquistas eu acho que não.

Apoio esta medida do Administrador, devia ser para valer para sempre, tornem-se sócios do glorioso. :clap1:
Temos de ter em atenão que isso não é a principal razão para terem tomado esta medida, até porque qualquer infiltrado com um pouco de cabecinha mete-se aqui como sócio verificado.

JPG

Defendes portanto que quem não for socio verificado não se deva registar, é isso?

pnidac

Citação de: jpg em 24 de Junho de 2009, 00:28

Defendes portanto que quem não for socio verificado não se deva registar, é isso?
Pensa o que quiseres, so te faço uma pergunta gostes de ser insultado por certos users que se dizem benfiquistas?

Zlitist

Citação de: pnidac em 24 de Junho de 2009, 00:43
Citação de: jpg em 24 de Junho de 2009, 00:28

Pensa o que quiseres, so te faço uma pergunta gostes de ser insultado por certos users que se dizem benfiquistas?

E se for um benfiquista ja pode insultar?? é isso que o socio verificado serve? ter o direito de insultar so porque é socio....

É claro que ninguem gosta de ser insultado por users que se dizem benfiquistas, como nao se gosta de ser insultado por users que sao mesmo benfiquistas ou por users que sao socios confirmados...essa pergunta não é argumento para nada...