Validação sócios

o_bEnFiQuIsTa

Sim, está no site oficial.

PiccoloBomber

Que palhaçada vem a ser esta?
Eu não sou sócio, mas os que são devem estar preocupados com isto.

pedriouf

Medo tenho eu do site oficial ... filhos da putice ! Queriam eles ter algo tão representativo do Benfica como este fórum né ?

Se alguém dos Oliveirinhas anda aqui a ler isto ... PONHAM-SE NAS PUTAS !

king


Golden

Não sei o que dizer...Mas este fórum merecia um bocado mais de respeito.

Fabrizio

É bom saber que este site está a ficar famoso.

fmb

confio 1000x mais neste site do que na escumalha que está no nosso clube!!! tratem-se mas é...

Cpt Veloso

Citação de: fmb em 26 de Junho de 2009, 18:41
confio 1000x mais neste site do que na escumalha que está no nosso clube!!! tratem-se mas é... 


e mainada  O0

whiplash

os socios verificados teem motivo para estarem preocupados?

Vieri

Impõe-se um comunicado dos gestores deste forum com a garantia de que os dados foram eliminados!

Thunderboy

Citação de: fmb em 26 de Junho de 2009, 18:41
confio 1000x mais neste site do que na escumalha que está no nosso clube!!! tratem-se mas é...
é mesmo assim.
Vamos apoiar a moderação. :metal: :metal:

paiduarte

Citação de: Golden em 26 de Junho de 2009, 18:40
Não sei o que dizer...Mas este fórum merecia um bocado mais de respeito.


achas mesmo que merece mais respeito?
achas correcto os administradores/moderadores/staff baterem forte e feio na direcção? acho que devido ás suas funções se deviam manter neutros!
este forum deixou de ser do benfica e de benfiquistas e transformou-se no maior opositor da mais que futura direcção do glorioso e isso vai ter consequencias futuras. ou será que não pensaram nisso antes? ou será que pensaram mesmo?

sjgonline

Eu avisei...

Voces nao me ouvem!!! Admins: Fizeram isto em tempo de eleicoes... TA MAL!!

sjgonline

Isto nao se trata de os admins, nem de eles gostarem ou nao da direccao... é uma questao elementar de seguranca de dados!!!!!!!!!!!!!!

Se o site do SLB tivesse password diferente do BI, aposto que NINGUEM validava.

Aviso: Eu trabalhei ANOS em seguranca digital e acho que NAO se deve fazer assim

O site deveria ter pedido junto do www.slbenfica.pt uma API segura para tal validacao

Voces nao me ouvem... sujeitam-se

sjgonline

Se houver algum hacker ou pessoa de mal a apanhar os BIs e num. de socio da malta.. pode haver votacao ilegal ou pior.. votarem no LFV com os numeros daqueles que nao o apoiam e vice-versa.