Validação sócios

Mjölnir

Fdx, mas não se perde tudo, pelo menos temos o regresso das estrelas...

GamaUno

Vai deixar de existir a "tal" validação?

nsalta

Será mesmo o IP barrado? É que eu não consigo aceder à minha área pessoal de sócio no site oficial, nem consigo fazer login na loja virtual. Logo pode indicar que o próprio site oficial está com algum problema com as bases de dados.

Vieri

Citação de: Bessem Jday em 25 de Junho de 2009, 21:49
Boa Noite,

Já por várias vezes tentei fazer a validação e não consigo.
Dá a informação que o nºde sócio não corresponde ao BI.

Por curiosidade fui ao site do Benfica e o mesmo se passa, já reclamei pela linha de Sócio e disseram que iam verificar.

Habitualmente só participo nos Tópicos das modalidades a minha grande paixão mas gostava de ter a indicação de "sócio verificado" pois já são 35 anos de sócio.

Acontece o mesmo comigo. Estou a aguardar resposta do clube.

whiplash


whiplash

tambem não é possivel fazer o log in no site oficial!

Strata

Citação de: Vieri em 26 de Junho de 2009, 14:56
Citação de: Bessem Jday em 25 de Junho de 2009, 21:49
Boa Noite,

Já por várias vezes tentei fazer a validação e não consigo.
Dá a informação que o nºde sócio não corresponde ao BI.

Por curiosidade fui ao site do Benfica e o mesmo se passa, já reclamei pela linha de Sócio e disseram que iam verificar.

Habitualmente só participo nos Tópicos das modalidades a minha grande paixão mas gostava de ter a indicação de "sócio verificado" pois já são 35 anos de sócio.

Acontece o mesmo comigo. Estou a aguardar resposta do clube.

Se for como a mim bem que podem esperar sentados, embora o meu motivo seja diferente dos vossos. Mandei um mail para o Depto. de Sócios há mais de uma semana e nada...já estou arrependido de lhes ter dito "dentro da vossa disponibilidade". Se contniuar assim acho que vou começar a bombardear mails a torto e a direito.

Vieri

Citação de: Strata em 26 de Junho de 2009, 16:14
Citação de: Vieri em 26 de Junho de 2009, 14:56
Citação de: Bessem Jday em 25 de Junho de 2009, 21:49
Boa Noite,

Já por várias vezes tentei fazer a validação e não consigo.
Dá a informação que o nºde sócio não corresponde ao BI.

Por curiosidade fui ao site do Benfica e o mesmo se passa, já reclamei pela linha de Sócio e disseram que iam verificar.

Habitualmente só participo nos Tópicos das modalidades a minha grande paixão mas gostava de ter a indicação de "sócio verificado" pois já são 35 anos de sócio.

Acontece o mesmo comigo. Estou a aguardar resposta do clube.

Se for como a mim bem que podem esperar sentados, embora o meu motivo seja diferente dos vossos. Mandei um mail para o Depto. de Sócios há mais de uma semana e nada...já estou arrependido de lhes ter dito "dentro da vossa disponibilidade". Se contniuar assim acho que vou começar a bombardear mails a torto e a direito.

Eheh! Isso nunca se diz. O melhor é pedir sempre urgência.

Strata

Citação de: Vieri em 26 de Junho de 2009, 16:19
Citação de: Strata em 26 de Junho de 2009, 16:14
Citação de: Vieri em 26 de Junho de 2009, 14:56
Citação de: Bessem Jday em 25 de Junho de 2009, 21:49
Boa Noite,

Já por várias vezes tentei fazer a validação e não consigo.
Dá a informação que o nºde sócio não corresponde ao BI.

Por curiosidade fui ao site do Benfica e o mesmo se passa, já reclamei pela linha de Sócio e disseram que iam verificar.

Habitualmente só participo nos Tópicos das modalidades a minha grande paixão mas gostava de ter a indicação de "sócio verificado" pois já são 35 anos de sócio.

Acontece o mesmo comigo. Estou a aguardar resposta do clube.

Se for como a mim bem que podem esperar sentados, embora o meu motivo seja diferente dos vossos. Mandei um mail para o Depto. de Sócios há mais de uma semana e nada...já estou arrependido de lhes ter dito "dentro da vossa disponibilidade". Se contniuar assim acho que vou começar a bombardear mails a torto e a direito.

Eheh! Isso nunca se diz. O melhor é pedir sempre urgência.

Pois, vou ter que substituir o "dentro da vossa disponibilidade" para "com a máximo urgência possível" no bombardeamento que vou fazer. Se entretanto não me responderem, quando chegar a Lisboa vou lá pessoalmente.

defacer

Tira a possível tambem!!

sjgonline

Citação de: Magnusson em 23 de Junho de 2009, 16:58
Citação de: injustissado em 23 de Junho de 2009, 14:29
isso e mexer na vida privada dos socios bilhete de entidade so ao benfica,isso e que era bom.

Isto não há ciência, os dados NÃO ficam connosco já que o login é redireccionado para o site do Benfica e é lá que ficam o bilhete de "entidade" e o número de sócio, sendo que para aqui apenas o número de sócio é trazido que pode ou não ser público.

P.S. Acho uma piada dizer-se que estamos a mexer na vida privada de alguém como se isto fosse condição "sine qua non" para a permanência e utilização do forúm, realmente as pessoas não têm a minima noção daquilo que dizem.

Ainda assim, nao considero que a operacao seja o suficientemente segura, em especial em vesperas de eleicoes.

Proponho que esta verificacao seja SUSPENSA até depois das eleicoes.

Saudacoes Gloriosas

Fabrizio

Este comunicado que está nas usernews é real?

Thunderboy


Biftt

Citação de: Fabrizio em 26 de Junho de 2009, 18:36
Este comunicado que está nas usernews é real?

É, está no site do clube.

Simone

Claro não viste a fonte?